| [OFF] Atleta japonesa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: [OFF] Atleta japonesa Ter Fev 23, 2010 2:03 am | |
| Olha o nome dessa atleta japa q ta nas olimpiadas d inverno em Vancouver
Japan Anna OHMIYA (é to enfatizando xD) Curling (é o joquinho q vc tem q tentar tirar a pedra do outro time, ah nao sei explicar, qq coisa assistam ou procurem na net xDD) Height 165 cm (5' 4") Date of Birth October 12, 1989 Age 20 Nationality Japan Birthplace Japan Club Aomori Curling Association Team: Aomori, Japan Hobbies Music. (curling.org.nz, 20 Jan 2010) Occupation Public Servant | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [OFF] Atleta japonesa Ter Fev 23, 2010 2:27 am | |
| HOHOHOHOHOH Ohmiya mesmo??? é ohmiya???? =O que dortuda 8DDDDDD
ah, o curling é o da vassourinha q diminui o atrito?? *tava assistindo hj, Suécia x Suíça* SHAUHSUAHSUAHSUAS adoroooooo isso, vou procurar na net com o nome dela pra ver quem é =DDDDDDDDDDD
s2 | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [OFF] Atleta japonesa Qua Fev 24, 2010 12:04 am | |
| eo assisti vancouver 2010 hahaa . eo lembro qe eo vi ela , eo acho xD hahahahaa . | |
|
| |
Mie-chan Johnny's junior
Número de Mensagens : 422 Idade : 28 Localização : São Paulo Unit Favorita : Arashi, NEWS, Hey!Say!JUMP! e Kanjani8 Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: [OFF] Atleta japonesa Qua Fev 24, 2010 12:54 am | |
| créditos a mim qe tava assistindo aqele joguinho engraçado eu olhei tipo ' OMG , o sobrenome dela é ohmiya :O ' | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [OFF] Atleta japonesa Sáb Fev 27, 2010 3:24 am | |
| OHMIYAA * (: carambaaa... !! HAUAHUAHAUHAUAHUAH' eu acho que vi ela tambem ~ :/ mas nao me lembroo ~ -___-" HAOIHSOIASOIAHSOIAHSOIASOIHAS' | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [OFF] Atleta japonesa Dom Mar 07, 2010 6:55 am | |
| CARAAACA :O acho que perdi esse jogo senão eu juro que surtaria na frente da TV o---o que lindo *-* amei amei | |
|
| |
Satie Johnny's trainer
Número de Mensagens : 122 Idade : 33 Localização : Paranavaí - PR Unit Favorita : NEWS, KAT-TUN Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: [OFF] Atleta japonesa Ter Mar 09, 2010 2:07 am | |
| Geenteeem! =O
Que nome... massa! xD~
Será que ela curte johnnys (mais especificamente... Arashi!)?? *e tem como não gostar?* | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [OFF] Atleta japonesa Ter Mar 09, 2010 2:27 am | |
| - Citação :
- acho que perdi esse jogo
senão eu juro que surtaria na frente da TV o---o que lindo *-* essa é a primeira vez que ouço isso o.O' as pessoas geralmente dormem assistindo curling *eeeeeh?* - Citação :
- Será que ela curte johnnys (mais especificamente... Arashi!)?? *e tem como não gostar?*
noffa verdade xDD acho q se meu sobrenome fosse Ohmiya eu declararia meu amor a eles e faria tudo, TUDO, por ohmiya HOHOHOHOHOHO sérioooo, ela é sortuda demais aaah, eu tava pensando agora, sabe quando a gente fica meio doida e digita o próprio nome no Google pra ver o que aparece?? então será q ela já fez isso? o.O' aí de repente aparece o Oh-chan e o Nino numa foto gigante e se beijando *-----------------------------* uwaa, que sonho 8DD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Atleta japonesa | |
| |
|
| |
| [OFF] Atleta japonesa | |
|