| [OFF] LiveJournal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: [OFF] LiveJournal Qui Fev 18, 2010 12:33 am | |
| gentem finalmente eu criei um LiveJournal pra mim na verdade eu nem sei o que eu vou fazer lá, criei mais pra participar das comunidades de Arashi.
Add eu quem quiser, não conheço nadinha por lá e estou totalmente perdida xD Naty's Journal
arigatou minna!! =DD s2 | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [OFF] LiveJournal Qui Fev 18, 2010 2:02 am | |
| oii natyyy ~ >< que lindo !!! fez um LJ ~quee booom heiin ^^ te add como friend viiu ??
quem quiser add coo amigo podem add ~ eu ficarei muuuito feliz~
Gaabi_mayumi LJ | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [OFF] LiveJournal Qui Fev 18, 2010 9:56 pm | |
| ah valeeeeeu *-* vou olhar lá, nem entrei ainda o.O' eu tentei te procurar pelo apelido que está aqui, mas é diferente por isso não achei xDDDDDDDDD *baka*
mas valeeeu 8DD | |
|
| |
Kyuu Johnny's trainer
Número de Mensagens : 119 Idade : 35 Localização : Na casa do Keii! *shoot* Unit Favorita : News Data de inscrição : 10/03/2009
| Assunto: Re: [OFF] LiveJournal Sáb Fev 27, 2010 3:00 am | |
| aaaaaaaah.... então era você. XD haha. tinha achado estranho que haviam me adicionado lá. <3 anyway, já te adicionei de volta, ok? <33 | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [OFF] LiveJournal Sáb Fev 27, 2010 3:15 am | |
| é eoooooo o/ 8DDDDDD
SHASHAUSHAUSHUAS é q ngm conhece meu sobrenome, e quase ngm usa o próprio nome pra essas coisas *tinha q ser eu neh xDDD*
arigatou ne!! s2 | |
|
| |
Josiane Veiga Johnny's senior
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [OFF] LiveJournal Qua Mar 17, 2010 9:58 pm | |
| o MEU
JOSIANEVEIGA.LIVEJOURNAL.COM
Estou add vcs amadas^^ | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [OFF] LiveJournal Qui Mar 18, 2010 1:04 am | |
| lógico que eu já tinha o LJ da Josi-chan 8DDDDDD assim que eu fiz um ela foi a primeira que eu add *ohmiya forever* SHAUSHUAHSUASHUAHS não sei como eu vivi tanto tempo sem LiveJournal o_O | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [OFF] LiveJournal Sex Abr 16, 2010 9:24 pm | |
| aee finalmente criei um LJ ja adc vcs o meu ta cmo nara_heiwa tbm só criei p/ participa das comus ^^ ainda to aprendendo a mexer | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [OFF] LiveJournal Dom Abr 18, 2010 9:15 pm | |
| adicionei vocês meninas pelo menos eu acho que foram todasPra quem chegar depois ou eu esqueci: michy_ko | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] LiveJournal | |
| |
|
| |
| [OFF] LiveJournal | |
|