| [FANART] Meus desenhos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: [FANART] Meus desenhos Sáb Fev 13, 2010 2:05 am | |
| Beeem, na verdade não são exatamente fanarts, porque são personagens de animes e mangás que eu gosto... Eu desenho desde que sou pequena, mas nunca gostei que ngm visse, mas aí eu vi os desenhos da Rosie e fiquei com vontade de postar alguns aqui ^-^ Não riam por favor xDD eu não desenho muito bem, mas tento... 8DD
vou dividir as fanarts pelos animes/mangás ao qual cada uma pertence ^-^
Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya): Ikki Shun Mu
Yu Yu Hakusho: Hiei e Kurama Yusuke Kurama Hiei
Inu Yasha: Inu Yasha
Samurai X (Rurouni Kenshin): Aoshi e Saitou Aoshi Kenshin
Vampire Knight: Zero
Angel Sanctuary: nãoseionome :X
Gundam Wing: Zechs
Criação (bem viajada) minha: angel?
Shaman King: Silver (Asa de Prateada na tradução para o Português) | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [FANART] Meus desenhos Sáb Fev 13, 2010 2:19 am | |
| Waaa q lindos naty *----* ow cmo assim rir? e nao desenha mto bem? ah para com isso se fosse visse meus desenhos ai sim vc ia ver qm nao desenha bem haha seu Zero ta mto lindooo *----* meu imagina um cara desses d vdd? nossa se bem q eu gosto mais do outro la , o vampiro real (esqci o nome, ultimamente nao ando boa p/ guardar nomes) nossa cavaleiros, samurai x nhaa saudades *---* e sua criaçao ta linda tbm *---* poste mais ^^ | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [FANART] Meus desenhos Sáb Fev 13, 2010 8:21 pm | |
| eo tb amo desenhar desde pequena *--* hahah XD táa lindo viu ? ^^ | |
|
| |
Mie-chan Johnny's junior
Número de Mensagens : 422 Idade : 28 Localização : São Paulo Unit Favorita : Arashi, NEWS, Hey!Say!JUMP! e Kanjani8 Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: [FANART] Meus desenhos Sáb Fev 13, 2010 9:00 pm | |
| AAAAA *-* qe lindoos *o* ameei os desenhos *--------* vc desenha mtmtmt bem velhoo *O* paraa nem desenha mal tb gosto de desenhar desde pirralha :D | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [FANART] Meus desenhos Sáb Fev 13, 2010 9:05 pm | |
| GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE docéu... OMG' [mas todas as expressoes existentes...] AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII demais ! seus desenhos são perfeitooos !! O_O *Gabishocks* ! XD' você tem talentoo heeiin ? HAUHAUHAUAHAUAHUAHAUH' já faz siigs/avatars suuuper bemmm ..... e desenhaaa MELHOOOR aindaa !! XD sou sua fãaa !! HAHSOAHSOIAHOISHAIOSHAIOSH' me ensina? HAHEUEEHEHEHEEH'
parabens pelos desenhos... não precisa ter vergonha de mostrar.. ! Seus desenhos são lindos ! tenho certeza que todo mundo irá gostar ! XD | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [FANART] Meus desenhos Sáb Fev 13, 2010 9:12 pm | |
| nhai valeu gente *------------* >.< mas eu n desenho bem não, vcs precisam de óculos 8DDDD
na verdade eu preciso voltar a desenhar óÒ se vcs repararem na data [q tem em alguns], são todos meio antigos TOT
choquei com a reação da Gabi-chan O.O SHAUHSAUSHAUSHAUS meninë, sou amadora em tudo que eu faço u.ú xDDD *minhas sigs e avas são super nd a ver, bjs* hahahhahahaha te ensinar o q? a fazer meus rabiscos?, ensino SHASHAUSHAUHS xD own *-* gabi-chan é minha fã 8DDDDDDD s2 não exagera não fia xDDDD mas brigada mesmo *--------*
Nara-chan, vc tah falando do Kaname Kuran?? *eu tbm prefiro ele 8DDDDD* sou louca por ele pra ser sincera xDDD mas as roupas do Zero tavam tão legais q eu não resisti *-*
ah mó legal, todo mundo aqui desenha *-----* sabiam que eu nunca conheci alguém que gostasse de desenhar? o pessoal que eu conheço só faz pessoas de palitinho xDD
valeeeeeeeeeeu pessoal *-* adoro vcs 8DDDDDD :9 SHAUSHAUSHAUSH | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [FANART] Meus desenhos Sáb Fev 13, 2010 9:32 pm | |
| Aaa isso msm naty é o Kaname senpai OMG q vampiro *QQ* alias tds aqles vampiros OMG mto lindos, eu bem q deixaria ser mordidas por eles shahshahs xD pena q é só anime rs e para d fla q vc nao desenha bem menina vc desenha mtooo shahshas ok confesso q eu sou uma pessoa q tbm faz pessoas d palitinho haha se tiver mais criaçoes suas, coloque please | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [FANART] Meus desenhos Sáb Fev 13, 2010 9:38 pm | |
| HSUAHSAUHSUAHSUAHS tem algumas... xD mas eu preciso criar mais aaaaah, eu tinha inventado um espadachin (?), preciso achar ele *-------*
SHAUSHUAHSUAS valeu amor 8DDD mas meus desenhos são só OK xDDD *foge* | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [FANART] Meus desenhos Seg Fev 15, 2010 8:26 pm | |
| LIIIIIINDOS você desenhou o Shun *---* amo³ ele desde a primeira vez que o vi <33' aaaaah, vou roubar seu desenho XD ~ brincadeira! mas todos estão lindos, Naty! ^^ queria saber desenhar assim D: Parabéns :3 | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [FANART] Meus desenhos Qua Fev 17, 2010 12:56 am | |
| HUHAUHSUAHSUAHUAHSU adoro o Shun tbm, mas meu favorito é o Hyoga 8DDD
brigadão demais gente *-----------------* beem, eu tinha dito que postaria mais desenhos meus então é o que eu vou fazer!!! vou abrir outro tópico pra mostrar pra vcs =DD
por incrível que pareça eu desenhei essa semana *-----* depois de tanto tempo xDD
valeu genteee s2 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FANART] Meus desenhos | |
| |
|
| |
| [FANART] Meus desenhos | |
|