| [AVISO]Anúncio de Hiatus | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: [AVISO]Anúncio de Hiatus Sex Fev 12, 2010 2:27 am | |
| Minnaaaa Eu tristemente venho anunciar um Hiatus até data ainda indefinida. Devido a alguns acontecimentos que me entristeceram muito. Não pretendo sair das staffs, mas tem coisas que me deixaram muito chateada. Bem, além disso, acabei de me tornar staff do Hato Br e além disso acabo de ganhar um superpresente que é a presidência de um dos clubes do HatoBr. Enquanto a Misa ainda não começa o cursinho, eu ainda tenho esse recurso, depois que eu voltar, prometo voltar com toda força, tá? Bem, as partes que eu cuido, deixarei as áreas do Arashi e do T&T nas mãos da MMISAKITI e a área do Kanjani nas mãos da gabi_mayumi. Sei que as duas cuidaram muito bem na minha ausência. Desculpem este desabafo, quem quiser falar comigo, estou sempre no msn, no Hato e no twitter. Obrigada pela atenção! harue-chan@JEBR_Admin | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [AVISO]Anúncio de Hiatus Sex Fev 12, 2010 2:49 am | |
| Bom, espero que esse hiatus seja bom pra você. As vezes é bom dar um tempo em algo que não está fluindo perfeitamente bem. Você fará falta e aguardarei pelo seu retorno. Se eu fiz algo nesse curto tempo em que estive aqui que não foi de seu agrado quero que fale comigo por mp ou msn porque realmente não gosto de deixar nada pendente com pessoas que, de certa forma, gosto. Ganbatte! | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [AVISO]Anúncio de Hiatus Sex Fev 12, 2010 2:55 am | |
| Harue-chan... você se vaai... ;_; espero que volte logooo D: please, volta com força total ok?
Refresca sua mente e relaxa bem ~ e então volta pra gente \o/ vo ta te esperando, tá? :* | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [AVISO]Anúncio de Hiatus Sex Fev 12, 2010 9:12 pm | |
| aaah, mas você vai voltar neh??? óÒ não demora muito não 8D brincadeira, leve o tempo que você precisar! espero que esteja tudo bem...!
valeu por tudo que você já fez =DDD a gente te adora de verdade s2 | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [AVISO]Anúncio de Hiatus Sáb Fev 27, 2010 8:05 am | |
| Bem, pessoas depois de um bom descanso, venho aqui anunciar que eu retorno dia 08 de março, dia da mulher!! Tô descansando um pouco do JEBR mas trablhando muito no HatoBr e em outros fóruns quem quiser me achar é fácil! Fiquei feliz com os posts acima mas retorno em breve pra agradecer a todos!! | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [AVISO]Anúncio de Hiatus Sáb Fev 27, 2010 4:38 pm | |
| Aeee harue vai voltar q bom ah por isso q vc tinha sumido o importante é q vc vai voltar ^^ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [AVISO]Anúncio de Hiatus Sáb Fev 27, 2010 8:03 pm | |
| aiii...harue chaan..!! sentirei muuuuuuuuuuiito suaa falta ! pelo menos assim voce descansaaa um poucoo ~ e depois vem com tudooo ! POde deixar que eu cuido da parte do Kanjani siimm.. ^^ com muito prazeer ! HAISHAOSHAOISHAOISHAIHS' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [AVISO]Anúncio de Hiatus | |
| |
|
| |
| [AVISO]Anúncio de Hiatus | |
|