| [B-DAY] Josiane Veiga (: | |
|
+8Rosie gabi_mayumi Nara MISAKITI Moshi melissa Michy Mie-chan 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mie-chan Johnny's junior
Número de Mensagens : 422 Idade : 28 Localização : São Paulo Unit Favorita : Arashi, NEWS, Hey!Say!JUMP! e Kanjani8 Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: [B-DAY] Josiane Veiga (: Sex Jan 29, 2010 5:07 pm | |
| parabéens Josi o/ tudo de bom felicidadees mts Johnny's na sua vida (: e qe ohmiya sempre continue juntos <3' | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Josiane Veiga (: Sex Jan 29, 2010 5:12 pm | |
| AAAAH, eu ia criar agora mesmo o tópico D; vou ser a segunda então /lala Parabéns Josi *-* Apesar de não te conhecer muito, na verdade não conheço quase nada, eu já te curto (: me fez gostar de Ohmiya e escreve muito bem )o) *apesar de não comentar lá eu leio sua fic, viu?*então que muitos aninhos mais venham e que você continue sendo como é até virar vovó | |
|
| |
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Josiane Veiga (: Sex Jan 29, 2010 6:23 pm | |
| josiiiii~! parabeeeens~! e eu sou a terceira /lala *baka*
soh pra variar eu nao sei o que escrever... xD anyways...muitas felicidades e tudo de boom ! ;D | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Josiane Veiga (: Sex Jan 29, 2010 8:19 pm | |
| OMEDETOU JOSIIII *-*
tudo de bom pra você, felicidades! Muitos Johnny's, muito Arashi e muito Ohmiya ok?! que seus sonhos se realizem!
*apesar de não comentar lá eu leio sua fic, viu?* [2] | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [B-DAY] Josiane Veiga (: Sex Jan 29, 2010 11:42 pm | |
| Josiiiiiii~ omedetooooo~ ^^ tudo de bom pra vc~ ^^ mto arashi~ Johnny's~ matsujun~ e espero que continue escrevendo mais fics maravilhosas~ ;DDD
Kisu=* | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Josiane Veiga (: Sáb Jan 30, 2010 12:04 am | |
| Aaaa minha maninha foi mais rapida q eu ta q eu cheguei em caas nao faz mto tempo Josy *----* parabens!!!!! td d bom, felicidades, mta paz, saude, sucesso, dinheiro, amor q tds seus sonhos se realizem Mto Arashi na vida Mto Nino na vida e principalmente MTO MAIS MTO OHMIYAAAA *-----* espero que continue escrevendo mais fics maravilhosas~ ;DDD [2]
Eu sei q vc nao ouve NEWS ms essa msk é d aniversario deles ^^ Espero q goste ^^ "umareta koto Oh~ deaeta koto Oh~ ima soba ni ireru koto arigatou Josy no HAPPY BIRTHDAY ichinen ni ichido no mahou tokubetsu na hi"
Bjosss
Última edição por Nara em Sáb Jan 30, 2010 12:09 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Josiane Veiga (: Sáb Jan 30, 2010 12:05 am | |
| JOSYYYYYY * (: PARAABEEEEEEEEEEEENNS * !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 felicidades... e tudo de bom pra voce ! e Johnny's².... muitos deles pra voce ! tudo de melhor viiu ? | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Josiane Veiga (: Sáb Jan 30, 2010 1:18 am | |
| omedetoou ! tudo de bom pra ti | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Josiane Veiga (: Sáb Jan 30, 2010 7:29 pm | |
| Gomemmmm a demora..x__x' *a atrasada*
Omedetou!! Tudo de bom para você!! E muitos johnny's tbm..;DDD
;* | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Josiane Veiga (: Dom Jan 31, 2010 6:59 pm | |
| PARAAAAAAAAAAAAAAABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS *------------* desculpe a demora tava viajando u.ú mas enfim, tudo de boooom e do melhor muito Arashi pra vc *e vai ser verdade pq tem programa novo por aí *-* escreva baaaastantee muito ohmiya e sakuraiba 8DDDDDDDDD omedetou gosaimasu s2 | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Josiane Veiga (: Seg Fev 01, 2010 5:25 pm | |
| aah josi eu sei que eu to mega mega mega atrasada mais é que só deu pra mim entrar sossegada agora mais eu queria te desejar um feliz aniversario tudo de bom e de melhor que voce seja mt mt mt feliz hoje e sempre :D muitos johnnys, mt arashi na tua vida e que voce continue sendo essa escritora maravilhosa que voce é :D | |
|
| |
Josiane Veiga Johnny's senior
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Josiane Veiga (: Seg Fev 01, 2010 8:57 pm | |
| hahahaa..gomennnn.. só vi o top agora...hehehe MTOOOO OBRIGADA A TODAS^^ HEHEHE | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [B-DAY] Josiane Veiga (: | |
| |
|
| |
| [B-DAY] Josiane Veiga (: | |
|