Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: [B-DAY] Pyong Seg Jan 04, 2010 11:33 pm | |
| Luuuuh Pyong *esmaga mto* omedetouuuuuu!!!!! nao deu p/ postar antes pq nao tava em casa xD td d bom, felicidades, mtos anos d vida, sucesso, paz, amor Mto NEWS e DBSK na vida Mto k-pop e mto j-pop Mto Ryo e Yunho p/ vc *-* Bjao | |
|
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Pyong Ter Jan 05, 2010 12:39 am | |
| PYOOONG * (: OMEDETOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUU * :P feliicidades, amor,saude..... tudo de bom pra voce ! HAUAHUAHAUAHUAH' muuitooo Johnny's tambem nee ~ curta bastantee o seu diiaa ! XD HAOHSOIAHSOIAHSIOAHOSHAOSH' parabeeens ³³³³³ =] | |
|
Pyong JE FAN
Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Localização : Campinas - Sp Unit Favorita : News, Hey! Say! Jump, Arashi. Data de inscrição : 12/11/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Pyong Ter Jan 05, 2010 5:34 am | |
| Genteeeeee; Arigatou ! Maano, brigada mesmo pelos parabéns. Tudo de bom pra vocês também. E claro, que apareça MUITOS JOHNNYS na nossa vida, sempre ! (6' -ps: Nara, brigada por esse tópico /abraço de urso. Te amo Kissu ;* | |
|
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Pyong Ter Jan 05, 2010 4:10 pm | |
| parabéens luuh ! omedetoou ~! tudo de bom ~! | |
|
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Pyong Ter Jan 05, 2010 7:37 pm | |
| AAAAAAAAAAH eu tô atrasada? ASHIOHASOIASHAS gomen ~
mas, então, mesmo atrasada... OMEDETOU !!!!!! ~ tudo de bom e muuitos johnnys pra você !!! :3 | |
|
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Pyong Ter Jan 05, 2010 8:45 pm | |
| AAAAAAAAAAH eu tô atrasada? ASHIOHASOIASHAS gomen ~ [2]
omedetooou *-* tudo de bom e de melhor mts johnnys pra voce *o* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [B-DAY] Pyong | |
| |
|