| Minha árvore genealógica <3 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Minha árvore genealógica <3 Dom Dez 13, 2009 4:31 am | |
| Bom, estava eu pensando em meus maridos e filho e resolvi fazer minha árvore D: aí pensei "Por que não fazer um 'game' com isso?" Bom, se alguma menina não tiver nenhum programa ou não gostar do paint só me passar os nomes por mp que eu faço xD A minha resumida com só 4 dos meus maridos e nenhum escravo - Q ficou assim: Quero ver a de vocês eu sou o único machinho da árvore, tô no azul (Y) nt: mudei pra cá pq fica melhor do que em conversa fiada x.x~ | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Minha árvore genealógica <3 Qua Dez 16, 2009 7:29 pm | |
| eo gosteei *-* HAHAHA dps eo passo o meo [impossivel pqe sou super hiper mega indecisa --' HHAAHAHA mas eo gosteei *-*² | |
|
| |
nah~tasha JE FAN
Número de Mensagens : 31 Idade : 32 Localização : Kis-My-LAND \o/ Unit Favorita : Kis-My-Ft2 + A.B.C-Z + Question? + KAT-TUN Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: Minha árvore genealógica <3 Sex Dez 18, 2009 5:26 am | |
| uaaaaaaaaaaaaaaa *-* que fofiz *-* vo coloca tambem, pode? -q enfim, jah tá ake /corre~ falta do que fazer nas ferias deu nisso hsuasha~ | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: Minha árvore genealógica <3 Sex Dez 18, 2009 6:11 am | |
| Familia sem tv KOAKOAKOPKAPOPKOAPKOAPKOAKOP - euri q
Depois ponho a minha :D | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: Minha árvore genealógica <3 Sex Dez 18, 2009 5:35 pm | |
| IUAHSOHASOIHASIHSAIOHSAOIH que fofos. depois eu faço o meu
ps : levei uma vida pra terminar de ver o da nah~tasha | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Minha árvore genealógica <3 Sex Dez 18, 2009 8:16 pm | |
| eo ri da natasha tv , HAHAH | |
|
| |
harumi_k. Moderador
Número de Mensagens : 264 Idade : 27 Localização : sao paulo, sp Emprego/lazer : estudante Unit Favorita : kat-tun, news, hsj, arashi Data de inscrição : 15/05/2009
| Assunto: Re: Minha árvore genealógica <3 Sex Dez 18, 2009 8:23 pm | |
| eu não entendi o "Família sem tv" inteligente q levei uma vida pra terminar de ver o da nah~tasha 2 | |
|
| |
nah~tasha JE FAN
Número de Mensagens : 31 Idade : 32 Localização : Kis-My-LAND \o/ Unit Favorita : Kis-My-Ft2 + A.B.C-Z + Question? + KAT-TUN Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: Minha árvore genealógica <3 Sáb Dez 19, 2009 12:57 am | |
| uaaaaaa comofaz? minha familia é pequena, gente /lixa -qqqqqqqqqqqqqq hsuahsuasua~ okz... me perdi varias vezes quando montava ~ e ainda acho q eskeci de um filho meu.... mas juro que ñ lembro quem é T-T hsuahsuahs~ - Citação :
- eu não entendi o "Família sem tv"
inteligente q hsuahsauhs~ serio q vo ter q explica?? /corre~ ah... é q tipo.... nossa familia ñ tem tv.... por isso que 'tenho um monte de irmãos' nois ñ tem tv, então fica fazendo filho -qqqq /corre~eh.... deu pra entender? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha árvore genealógica <3 | |
| |
|
| |
| Minha árvore genealógica <3 | |
|