| Thomas Godoj - I Don't Feel The Same | |
|
+4harue-chan Moshi Rosie alepiolhinha 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: Thomas Godoj - I Don't Feel The Same Qui Dez 03, 2009 10:46 pm | |
| se eu tivesse animo eu ia la e espancava a cara dele e quebrava o nariz (y'
eu topo =B quem sabe isso me anime *-* | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Thomas Godoj - I Don't Feel The Same Qui Dez 03, 2009 10:59 pm | |
| eu aceitoo ir junto com vcs quebraar a cara dele ò.ó HAHAH' | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: Thomas Godoj - I Don't Feel The Same Qui Dez 03, 2009 11:04 pm | |
| EU TOPO ú_ú [mas além da casa, atirar pedras nele também D: raiva! ¬¬
versão original do NEWS... muito melhor! | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: Thomas Godoj - I Don't Feel The Same Sex Dez 04, 2009 12:00 am | |
| nossa! demorei mto pra perceber, se naum fosse o post da moshi eu nm teria percebido! mas /aff
mto melhor o do tego-shige-ryo sm comparações, topo mto espancar ele | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Thomas Godoj - I Don't Feel The Same Sex Dez 04, 2009 12:03 am | |
| - harue-chan escreveu:
- nossa! demorei mto pra perceber, se naum fosse o post da moshi eu nm teria percebido!
mas /aff
mto melhor o do tego-shige-ryo sm comparações, topo mto espancar ele verdadee , se a fêe naõ tivesse dito pa mim eu nem teria percebido xD bater nelee ò.ó [neemliga | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: Thomas Godoj - I Don't Feel The Same Sex Dez 04, 2009 1:18 am | |
| que IDIOTAAA * tambem topo em espancar a cara dele !! X/ quem ele acha que é pra usar a Musica do NEWS... >_< GRRRRRRRRRRRRRR.... versao Tegoshi-Shige-Ryyo.... muito melhor !! XD
ps:valeu pelo post.... | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: Thomas Godoj - I Don't Feel The Same Sex Dez 04, 2009 3:06 am | |
| Calma gente nao precisa ficar c/ tanta raiva O caso é q qm compos essa cançao, vendeu tanto p/ o NEWS qto p/ esse tiozinho pelo menos foi o q eu tinha ouvido fla É tipo o caso d Mirotic do TVXQ Ms claro, tbm prefiro Tego-Shige-Ryo | |
|
| |
Kyuu Johnny's trainer
Número de Mensagens : 119 Idade : 35 Localização : Na casa do Keii! *shoot* Unit Favorita : News Data de inscrição : 10/03/2009
| Assunto: Re: Thomas Godoj - I Don't Feel The Same Sex Dez 04, 2009 4:38 am | |
| oh... achei a musica legal. o_o *aquelaquevaiapanhalituzXD*
tipo... a letra da musica nao eh a mesma..... sentido completamente diferente. e amo a voz do Tego. <3 mas.... eh assim que funciona show biz. XDDDDDD por isso que no brasil tambem temos varias versoes de musicas americanas.
huuum. realmente prefiro o Tego. a letra da musica em ingles nao eh tao bom.... do Tego eh beeem mais romantico. <3 e ele canta com mais emocao, fato. XD fazer o que... eh o Tego neah.... | |
|
| |
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Thomas Godoj - I Don't Feel The Same Sex Dez 18, 2009 2:59 am | |
| Amo essa melodia.... mais prefiro bem mais Tego, Shige e Ryo!!uhasuahsa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Thomas Godoj - I Don't Feel The Same | |
| |
|
| |
| Thomas Godoj - I Don't Feel The Same | |
|