Os clips solo + Making off que vai vir com o DVD DIAMOND do NEWS vazou na net *-* /morre. perfeitos.
Koyama
Massu
Yamapi
Tegoshi
Ryo
Shige
Lindos demais .=.
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
Assunto: Re: [PVS] Original clips - NEWS Live DIAMOND Dom Nov 01, 2009 12:20 am
LINDOSSSSSSSSS * cara to surtando aquii ! quero muito esse DVD !! EU QUERO ²²²² ~ =] HAOSHOAHSOAIHSOAIHSOAIHS brigada pelos videos !
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
Assunto: Re: [PVS] Original clips - NEWS Live DIAMOND Dom Nov 01, 2009 1:34 am
Uwaaaaaa *----------* surtando mto agoraaaa aaaaaaaaaaaaa cara mto lindos *--------* Koya ta sexy *Q* Masu eu ri demais hsahshahsha, ms ele ta tao fofo e sexy ao msm tempo *------* (sexy qdo ele ta la dançando) e aqle pijaminha dele...kyaaa Shige hsahshahshahs raxei mt tbm e ele fazendo tantos personagens *-------* Pi e Ryo lindos, sexys *QQQ* e Ryo tocando sempre me emociona Teshi lindo tbm *-------* Agora to mais louca ainda por esse dvd EU QUERO ²²²² ~ =] [2] Tava precisando d boas noticias hj depois do dia q tive mtmtmt obrigada!!!!
Yuki JE FAN
Número de Mensagens : 96 Idade : 32 Localização : Botucatu-Sao Paulo Unit Favorita : Kat-Tun... ...hey!say!JUMP!... ... NEWS... ...Kanjani8... ...NYC boys... ...hey!say!7 WEST...BI Shadow...Arashi Data de inscrição : 08/08/2009
Assunto: Re: [PVS] Original clips - NEWS Live DIAMOND Dom Nov 01, 2009 1:42 am
AAAA.....q perfeito... soh q...a droga da minha internet num quer deixar eu ver os videos direito..
::
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
Assunto: Re: [PVS] Original clips - NEWS Live DIAMOND Dom Nov 01, 2009 3:20 am
De nada meninas (:
Amei todos os PVS! *-* Koyama sexy; Ryo Perfeito; Pi dançando,dançando,dançando[o dele foi só dança né] sexy ~; Massu muito divertido/fofo; Tegoshi depressivo/lindo. me emocionei!
Agora, eu preciso comentar:
O DO SHIGE É O MELHOR! IAUHHUAUHUHAUHAUHUHAUHAH ri demais ~ Amei *___________* Shige definitivamente é o que mais me anima do grupo. Só ele pra me fazer rir tanto. muuuuito engraçado
:affraid:
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
Assunto: Re: [PVS] Original clips - NEWS Live DIAMOND Dom Nov 01, 2009 7:04 pm
*surta* eeu quero mt mt mt esse DVD ;-;
Vibinha JE FAN
Número de Mensagens : 25 Idade : 34 Localização : São Paulo Unit Favorita : Ya-ya-Yah Data de inscrição : 12/10/2009
Assunto: Re: [PVS] Original clips - NEWS Live DIAMOND Dom Nov 01, 2009 11:02 pm
UM PV MAIS PERFEITO QUE O OUTRO *-*
Mas tenho que fazer um comentário... O PV DO SHIGE É O MELHOR!!
Nunca ri tanto na minha vida, se eu fosse homem eu pegava o Shige de colegial *¬*
PV do Massu só ele mesmo, Sexy, Fofo e FAIL TOTAL num mesmo clip.. auuhauhauhauh Adorei todos, mas esses dois merecem comentarios xDDDDDDD
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
Assunto: Re: [PVS] Original clips - NEWS Live DIAMOND Sex Dez 18, 2009 5:04 am
nhaaa!quero ver no DVD!!!
brigada pelos videos!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [PVS] Original clips - NEWS Live DIAMOND