| [off]preciso falar... | |
|
+5Sayuka Moshi harue-chan MISAKITI Yuki 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Yuki JE FAN
Número de Mensagens : 96 Idade : 32 Localização : Botucatu-Sao Paulo Unit Favorita : Kat-Tun... ...hey!say!JUMP!... ... NEWS... ...Kanjani8... ...NYC boys... ...hey!say!7 WEST...BI Shadow...Arashi Data de inscrição : 08/08/2009
| Assunto: [off]preciso falar... Qui Out 29, 2009 11:36 pm | |
| Preciso desabafar com voces... num aguendo mais segurar... como diria minha mae..."num guento maisi" num conhecia direito o NEWS.... agora... VICIEI... num tem como explicar... ..se vc6 conseguirem me explicar isso...agradeço... o NewS eh simplesmente perfeito...^^ aaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmoooooooooo :D2: | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [off]preciso falar... Qui Out 29, 2009 11:44 pm | |
| Huhsuahsuhaushuahs~ XDDD eu te entendo yuki=chan~ comigo foi parecido~ mas com dbsk~ XDDD no começo eu nem liguei mto~ mas depois~ viciei~ >___<
bem vindo ao clube amiga~ \o/ | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [off]preciso falar... Sex Out 30, 2009 12:39 am | |
| naum precisa se preocupar naum
eu t explico news eh perfeito msm, intaum naum tm com o q se preocupar, considere-se normal eh estranho kem naum gosta d news, viu
por isso, naum ligue e apenas curta, pq news eh d+ msm | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [off]preciso falar... Sex Out 30, 2009 1:21 am | |
| Viciou em NEWS? não se preocupe, não é nenhuma doença. xD ~ E se fosse uma doença, eu já estaria morrendo. Mas isso, viciar em NEWS, é apenas o obvio... Por que? Ah, sim, por que NEWS é a unit mais perfeita que existe *0* /minhaopinião então, é muito dificil não gostar (: Agora viciar... ___________ Então, seja bem vinda ao mundo NEWS *----------------* NEWS :02:
Última edição por Moshi em Sex Out 30, 2009 3:40 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [off]preciso falar... Sex Out 30, 2009 2:18 am | |
| Ihh fique tranquila.... e seja bem vinda ao grupo eheuheaueahuae Viciar em uma unit é sempre muito bom :D News é mto bom :D | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [off]preciso falar... Sex Out 30, 2009 3:08 am | |
| aeae *-* bem vinda ao mundo perfeito do NEWS . e essa foto linda do massu no teu ava ? amei então, NEWS é muito perfeito sabe, ele consegue cantar tudo de todos os estilos que voce imagina o meu, tem um pouco de tudo no NEWS. por isso é a minha unit favorita :D | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [off]preciso falar... Sex Out 30, 2009 3:53 am | |
| Aeee mais uma viciada o// bem vinda ao clube ^^ hmm cmo explicar? eles cantam mto bem , dançam mto bem, atuam mto bem, sao talentosissimos, compoem msks tbm e tocam tbm o q acho maraaa *-----* alem disso, a personalidade d cda um, o jeito d cda um...sao encantadores, nao tem cmo nao viciar neles, se apaixonar por eles, ama-los, idolatra-los etc etc etc. | |
|
| |
Yuki JE FAN
Número de Mensagens : 96 Idade : 32 Localização : Botucatu-Sao Paulo Unit Favorita : Kat-Tun... ...hey!say!JUMP!... ... NEWS... ...Kanjani8... ...NYC boys... ...hey!say!7 WEST...BI Shadow...Arashi Data de inscrição : 08/08/2009
| Assunto: Re: [off]preciso falar... Sex Out 30, 2009 12:59 pm | |
| ain....valew por me entenderem..... concordo com a nara-chan....num tem como nao viciar...etc....
ARIGATO GOZAIMASU | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [off]preciso falar... Sex Out 30, 2009 7:43 pm | |
| entendo direitinho *-* comigo foi assim com KAT-TUN, NewS, SuJu, DBSK [to começando a viciar já ;x] - Citação :
- hmm cmo explicar? eles cantam mto bem , dançam mto bem, atuam mto bem, sao talentosissimos, compoem msks tbm e tocam tbm o q acho maraaa *-----*
alem disso, a personalidade d cda um, o jeito d cda um...sao encantadores, nao tem cmo nao viciar neles, se apaixonar por eles, ama-los, idolatra-los etc etc etc. isso ai *--------* disse tdo *-* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [off]preciso falar... Dom Nov 01, 2009 2:29 am | |
| Viciada em NEWS... uiaaaaaa ~ como NÃO ser viciada neles ne ? HAOIHSOAHSOAHSOAIHS... relaxaa...isso é normal ! - Citação :
- bomm..acho que todo mundo aqui tem isso pelo menos por uma unit XD
como disse 1234fe1234 tambem concordo ! todo mundo sente esse vicioo por alguma unit... HAOISHAOISHAOISHAOISH... supeer natuuural ! :D então nao se preocupee ~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [off]preciso falar... | |
| |
|
| |
| [off]preciso falar... | |
|