| [OFF]...tem alguem..??? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuki JE FAN
Número de Mensagens : 96 Idade : 32 Localização : Botucatu-Sao Paulo Unit Favorita : Kat-Tun... ...hey!say!JUMP!... ... NEWS... ...Kanjani8... ...NYC boys... ...hey!say!7 WEST...BI Shadow...Arashi Data de inscrição : 08/08/2009
| |
| |
ѼAlana Satoshi Ѽ JE FAN
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Emprego/lazer : Estudante Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: [OFF]...tem alguem..??? Ter Out 20, 2009 3:20 am | |
| Nossa, eu não conheço nem uma pessoa lém de vc que more ai =/ Eu também não conheço ninguém que more perto de mim tbm =/ Boa sorte aí | |
|
| |
Yuki JE FAN
Número de Mensagens : 96 Idade : 32 Localização : Botucatu-Sao Paulo Unit Favorita : Kat-Tun... ...hey!say!JUMP!... ... NEWS... ...Kanjani8... ...NYC boys... ...hey!say!7 WEST...BI Shadow...Arashi Data de inscrição : 08/08/2009
| Assunto: Re: [OFF]...tem alguem..??? Ter Out 20, 2009 6:49 pm | |
| valew | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [OFF]...tem alguem..??? Qua Out 21, 2009 12:14 am | |
| Eu moro bem longe ;__; Também me sinto meio "sozinha" Mas tá, é normal. acostumada\ | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [OFF]...tem alguem..??? Qua Out 21, 2009 9:32 pm | |
| | |
|
| |
Yuki JE FAN
| Assunto: Re: [OFF]...tem alguem..??? Seg Out 26, 2009 2:15 am | |
| poxa... to precisando ir embora pra sp.... | |
|
| |
RafaelaSG Johnny's trainer
Número de Mensagens : 132 Idade : 34 Localização : B.HCity Emprego/lazer : "Bibliotecaria" / leitora compulsiva Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [OFF]...tem alguem..??? Seg Out 26, 2009 2:59 pm | |
| - ѼAlana Satoshi Ѽ escreveu:
- Nossa, eu não conheço nem uma pessoa lém de vc que more ai =/
Eu também não conheço ninguém que more perto de mim tbm =/ Boa sorte aí oh eu aqui hahahaha.... ta q a gente nem se conhece..mas finge... | |
|
| |
ѼAlana Satoshi Ѽ JE FAN
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Emprego/lazer : Estudante Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: [OFF]...tem alguem..??? Ter Out 27, 2009 6:54 pm | |
| huahuahuahua rafa-chan, nunca te ví por aqui O_o Onde vc mora?? | |
|
| |
RafaelaSG Johnny's trainer
Número de Mensagens : 132 Idade : 34 Localização : B.HCity Emprego/lazer : "Bibliotecaria" / leitora compulsiva Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [OFF]...tem alguem..??? Ter Out 27, 2009 9:48 pm | |
| - ѼAlana Satoshi Ѽ escreveu:
- huahuahuahua
rafa-chan, nunca te ví por aqui O_o Onde vc mora?? Moro aki perto do Del Rey (shop) \o\ |o| /o/ Foi no AF esses fins de semana pra tras?! | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [OFF]...tem alguem..??? Ter Out 27, 2009 11:27 pm | |
| ain, desculpa '-' não conheço ngm que more por ai, Yuki :S | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF]...tem alguem..??? | |
| |
|
| |
| [OFF]...tem alguem..??? | |
|