[MINI-DRAMA] Kowai Nichiyoubi - episodios do Masu e do Ryo
+3
harue-chan
yumichan
Nara
7 participantes
Autor
Mensagem
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
Assunto: [MINI-DRAMA] Kowai Nichiyoubi - episodios do Masu e do Ryo Sex Out 09, 2009 2:28 am
Achei uns videos dessa mini serie chamada Kowai nichiyoubi (Domingo assustador) e tem varios espisodios d curta duraçao, sao tds ou pelo menos a maioria deles, c/ os johnny's. Um aviso: p/ qm nao gosta d historias d terror, suspense nao assista, se bem q nao achei assustador (tem uns q sao mais assustadores, outros sao menos, ms nda q nao deixe vc dormir a noite). Vou postar aq o do Ryo e do Masu e logo mais estarei postando do Maru e do Ueda (esses q to postando nao sao d dar medo). Ah e nessa serie tds os johnnys estao tao novinhos *----* E qm apresenta, por assim dizer, essa serie sao: Pi, Toma, Koki e Sato Takashi (este ja saiu do johnnys) Masu e Ryo lindos *-----*, nao mudaram nda ^^
vou deixar um link aq flando mais a respeito dessa serie e tem alguns episodios p/ baixar http://newshfan.livejournal.com/44384.html tbm da p/ procura no youtube ^^ infelizmente, nao to podendo baixa nda :/
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
Assunto: Re: [MINI-DRAMA] Kowai Nichiyoubi - episodios do Masu e do Ryo Sex Out 09, 2009 3:50 am
nhaaa!não sei se eu assisto!!! sou muitoooooooo medrosa!hehehehe acho melhor num assistir né?
mais mesmo assim brigada pelo videos!hehehe
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
Assunto: Re: [MINI-DRAMA] Kowai Nichiyoubi - episodios do Masu e do Ryo Sex Out 09, 2009 4:09 am
yumi-chan pd assistir! o primeiro eh mto lindo naum tm nd d terror, eh mto fofo jah o segundo eu naum gostei, nd a ver, tm um poko d suspense mas nd q de medo eh bm bobinho
mas o ryo tah mto lindo, mto fofo ele nesse primeiro video! amei
obrigada pelos videos
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
Assunto: Re: [MINI-DRAMA] Kowai Nichiyoubi - episodios do Masu e do Ryo Sex Out 09, 2009 5:19 pm
Yumi-chan pode assistir sim nao sao esses q dao medo alias a maioria nem da (nao vi tds ainda, ms ate ond vi nao da) ms tem um do Jun q foi o q deu mais medo, por assim dizer xD
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
Assunto: Re: [MINI-DRAMA] Kowai Nichiyoubi - episodios do Masu e do Ryo Sáb Out 10, 2009 5:51 am
Ai, não consegui ver o 2º vídeo...
Mas o 1º tá liindo demais ^^ OMG! Que triste ;__; AJJAIJAIJAIJAIJA O ryo era fofo {e ainda é} demais!!!
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
Assunto: Re: [MINI-DRAMA] Kowai Nichiyoubi - episodios do Masu e do Ryo Sáb Out 10, 2009 11:18 pm
Ryo ta lindo *-* e a historia eh triste T.T o segundo, ñ da pra ver, aparce q foi removido T.T
Arigatou :D
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
Assunto: Re: [MINI-DRAMA] Kowai Nichiyoubi - episodios do Masu e do Ryo Dom Out 11, 2009 11:27 pm
ai que leegaal !! *_* brigada pelo video ! AMEIII * <3
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
Assunto: Re: [MINI-DRAMA] Kowai Nichiyoubi - episodios do Masu e do Ryo Sex Out 16, 2009 5:16 am
não assusta mesmo né?xp então vou ver o primeiro!hehehehe
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
Assunto: Re: [MINI-DRAMA] Kowai Nichiyoubi - episodios do Masu e do Ryo Sex Out 16, 2009 7:37 pm
ah eu ja vi esses videos ! eu acho que era disso mas eu vi um do Pi que tinha um clone do mal... era meio tosquinho mas era legal !
anyway...arigatou ! ;D
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [MINI-DRAMA] Kowai Nichiyoubi - episodios do Masu e do Ryo
[MINI-DRAMA] Kowai Nichiyoubi - episodios do Masu e do Ryo