MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: A FICHA DO FANCLUB Sex Ago 14, 2009 11:37 pm | |
| Surgiram algumas duvidas em relação aos itens a serem preenchidos na ficha do fanclub. Então, vou explicalos um a um pra ver se tiramos todas as dividas, ok~^^/
Nome Neste campo, é necessario nome completo, por favor~^^/
Nick Para ser colocado na lista, assim, todos ficam no "anonimato"ja que só fica o seu nick na lista
Localização Saber a distancia é importante pros projetos do forum/fanclub~ e para marcar encontros do fanclub tbm.
RG: Muitas pessoas ficaram com dúvidas nessa parte. Bem~ eu não sou a melhor pessoa pra explicar, mas vou tentar~ XDDD se tiverem duvidas~, me chamem por msn~ ^^/ Na internet, há muitos exemplos de fakes~, contas falsas~, e etc~ não que eu esteja desconfiando da existencia de vocês, mas algumas pessoas podem. Num abaixo assinado, é preciso não só assinar~ serio~?? XDDD como tbm colocar o seu RG. O fanclub, sendo que vamos procurar pela oficialização, pode cair em um conceito parecido~. Eu não sei direito como funciona essas coisas vou procurar melhor X_X gomen xPPP mas se precisarmos, ja teremos, certo~? 8DDD
Data de nascimento Acredito que a maioria daqui seja menor de idade, certo~? XDDD
Então minna~ acho que é só isso~ 8DDD esses dados tbm vão estar na carterinha~ ^^/que ja foi comentada por sinal~ XDDD
Qualquer duvidas, me chamem por msn, ou me mandem por pm~^^/
Grata, Administração | |
|
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: A FICHA DO FANCLUB Sáb Ago 15, 2009 12:09 am | |
| | |
|
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: A FICHA DO FANCLUB Sáb Ago 15, 2009 7:57 pm | |
| | |
|
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: A FICHA DO FANCLUB Seg Ago 17, 2009 1:32 am | |
| Ok!! Misa-chan!! Err... quem tinha enviado antes faz a ficha de novo pra Yuna-chan? ^^'' | |
|
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: A FICHA DO FANCLUB Seg Ago 17, 2009 1:39 pm | |
| Não precisa não sayuka=chan~ ru ja mandei tudo pra ela~ 8DDD | |
|
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: A FICHA DO FANCLUB Seg Ago 17, 2009 8:55 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A FICHA DO FANCLUB | |
| |
|