Julie JE FAN
Número de Mensagens : 22 Idade : 39 Localização : Sorocaba/Ribeirão Preto Unit Favorita : Arashi/News/Kat-tun Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: [DIVULGAÇÃO/PEDIDOS] Máfia Kumi FanSubs Ter Jul 28, 2009 4:19 am | |
| IAI galerinha! Eu e meus amigos estamos montando um mini FanSub feliz, para legendar pv's, entrevistas, live's e etc.... Pedi para a Misa para criar esse tópico para vcs fazerem pedidos de coisas que vocês gostariam de ter legendadas em português.... Para me ajudar, se eu não tiver o negócio, e vcs puderem me indicar onde baixar o video (de preferência em AVI) agradeço muito. Vou tentar atender os pedidos o mais rápido possível... Pode ser qqr coisa, não soh da JE ;D eh soh.... bjus | |
|
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO/PEDIDOS] Máfia Kumi FanSubs Ter Jul 28, 2009 7:24 pm | |
| Obaaaaaa!!! Pode deixar que vou fazer uma lista /mal ohohohoho brincadeira... ;D Boa sorte ^^ | |
|
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO/PEDIDOS] Máfia Kumi FanSubs Qua Jul 29, 2009 4:02 am | |
| Orthros no Inu hsauhsauh
ta, azho mqio dificil, mas eh oq eu qro ver T.T shuahsauh
Pode deixar que vou fazer uma lista /mal [2] brincadeira ;x
boa sorte :D:D jsahsauh | |
|
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO/PEDIDOS] Máfia Kumi FanSubs Qui Jul 30, 2009 2:21 am | |
| ebaaaaaaaaaaaa... ! que legaaL !! * (: mal posso esperar !! vai ter um monte de pedidos meuus heein !! HEUHEUEHEUHEUEHEUHEUH.... brincadeirinhaa.... boa sortee aiii !! XD
EDIT: então... posso fazer um pedidoo ? entãao... tem um Shone Club do dia 12.07 que eu gostaria que voces traduzissem... tudo bem ? * (: mas ta em formatoo de mp4 ........ tem problema ? Bom... ta aqui o link ... http://rarsii23.livejournal.com/21894.html
brigadaa !! XD | |
|
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO/PEDIDOS] Máfia Kumi FanSubs Sex Ago 28, 2009 2:26 am | |
| eu queria que vcs traduzissem aquele video do daiki e do kei escrevendo nomes estrangeiros em kanji... nao sei onde tem pra baixar , mas se eu der a url da pra usar o Vdownloader neh ?
https://www.youtube.com/watch?v=g6nFzfET-LQ
se ninguem tiver o vdownloader e nao quiser baixar , me avisem que eu baixo e depois mando pra vcs de algum jeito... | |
|
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO/PEDIDOS] Máfia Kumi FanSubs Sex Ago 28, 2009 2:48 am | |
| Etooo entao... Eu gostaria mto de pedir pra vc traduzir uns lives XDDD~ se vc quiser me add no msn pra gente conversar melhor a respeito disso pode viu...(gabriella.saracelli@hotmai.com) o link que tem os lives legendados em ingles é esse: http://dbskarchives.blogspot.com/2007/08/media-downloads.html#dramas Vc precisa do link dos dramas sem legenda, no caso a Raw? Pq se for isso eu posso pesquisar e trazer pra vc tb.... E desses dramas ae o Dangerous Love ja tem tradução... Me disponho a colaborar da forma que for preciso pra ajudar =D qualquer coisa chama XDD~ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO/PEDIDOS] Máfia Kumi FanSubs | |
| |
|