★ Johnnys no Brasil ★

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

[END] - Rendição

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Sayuka
Moderador
Moderador
Sayuka

Feminino
Número de Mensagens : 674
Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News

[END] - Rendição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 3:05 am

Citação :
Quer parar de ficar dizendo essas coisas na frente do Junior!

Suspirando, Jun levantou as mãos para o céu como se pedisse socorro. Em uma semana, Ohno Satoshi havia se transformado de anti-animais em pai de cachorro, tratando o cão como um rei.

Josi confesso que ri d+ nessa parte.... huahuahhauhauhhaua
E nossa... quase chorei com o aiba =/ maldade isso!!! XDDD~
To mega ansiosa pelo proximo cap!!! Eles num podem ficar nesse clima tenso T__T

[END] - Rendição - Página 3 Sayukachan03

by: Misakiti =)
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga

Feminino
Número de Mensagens : 709
Emprego/lazer : Securitária
Unit Favorita : Arashi

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 2:47 pm

yumichan escreveu:
haaa!! também desconfiava que era o Sho!xD
moh clima pesado no final do cap!><
espero que tudo se resolva bem!
*esperando anciosa o proximo capitulo!^^*

Flor, obrigada pelo comentario e pelo carinho

Aiba ainda vai sofrer tantooo neste fic..me dá um dozinho só de pensar *autora má*...hehehe

Mtoooo obrigada pelo comentario
http://josianeveiga.livejournal.com
Bah Wakabayashi
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Bah Wakabayashi

Feminino
Número de Mensagens : 252
Emprego/lazer : Auxiliar de lingua japonesa
Unit Favorita : Arashi *--* amo mais que tudo <3
KAT-TUN, NEWS, SMAP e TOKIO

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 4:44 pm

Citação :
Aiba ainda vai sofrer tantooo neste fic..me dá um dozinho só de pensar *autora má*...hehehe

Josi sua má ¬.¬ coitado do Aiba e da gente !

sobre os ante -yaoi eu era uma XD principalmente entre os jhonnys
assassinava qualquer um que fala se que o yamapi tinha um caso com o ikuta toma ¬¬

mais agora eu mudei \o/
e nem o porque sabe?
nem foi por causa de uma certa fic u.u mais isto são detalhes XD

continue e nunca se eskeça que o legal de escrever fix é divertir q se naum... naum tem graça XD
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 5:24 pm

Bah Wakabayashi escreveu:
Citação :

Josi sua má ¬.¬ coitado do Aiba e da gente !

sobre os ante -yaoi eu era uma XD principalmente entre os jhonnys
assassinava qualquer um que fala se que o yamapi tinha um caso com o ikuta toma ¬¬

mais agora eu mudei \o/
e nem o porque sabe?
nem foi por causa de uma certa fic u.u mais isto são detalhes XD

continue e nunca se eskeça que o legal de escrever fix é divertir q se naum... naum tem graça XD

Ah amadaaaa
Fiquei feliz com isso. Tipo, como autora eu só jogo com os seres humanos...nao defendo bandeira nenhuma. No texto, eles se amam apesar de serem homens. Só isso. Nao tem nenhuma apologia ou algo do tipo..hehehe

Ahhh..to mto feliz com seu comentario..mil bjssss
Bah Wakabayashi
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Bah Wakabayashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 7:17 pm

estava passando quando vi isso aki:

Citação :

Flor, Junior vai ser o melhor amigo de Ohno quando..cofcofcof..kkkk

Jooooosi tava bom de mais pro OH-chan e o Nino fikarem juntos né ¬¬
suspeitei desde o principio Q

Mais deixa eu perguntar... como o Jun vai parar na historia pq eu estava pensando comos meus botões [expressão da epoca da vovó] ja tem os casais formados e o meu querido "bitch" naum tem par T.T como faz?
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 7:43 pm

No prox. cap Nino vai dizer uma frase suspeita. Sera o inicio do drama do Ohno. Na verdade,lembram que quando o Nino apareceu no primeiro cap, existia um boato sobre ele e que ele desconversou e o assunto morreu? Pois é..o assunto vai voltar...

Nisso td, Jun vai ajudar Ohno a superar o problema, já que o melhor amigo do Oh-chan, no caso o Aiba, também ta numa braba^^

*soltando spoilers*
yumichan
Johnny's senior
Johnny's senior
yumichan

Feminino
Número de Mensagens : 1126
Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ...

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyQua Ago 26, 2009 4:22 am

nhaaa!!eu quero lerrrr!!!!xD
Sayuka
Moderador
Moderador
Sayuka

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyQua Ago 26, 2009 4:54 am

Josiane Veiga escreveu:
Flor, Junior vai ser o melhor amigo de Ohno quando..cofcofcof..kkkk
Isso realmente mexeu com minha curiosidade.... maldade!!! XDDDD

Josiane Veiga escreveu:
No prox. cap Nino vai dizer uma frase suspeita. Sera o inicio do drama do Ohno. Na verdade,lembram que quando o Nino apareceu no primeiro cap, existia um boato sobre ele e que ele desconversou e o assunto morreu? Pois é..o assunto vai voltar...
Nisso td, Jun vai ajudar Ohno a superar o problema, já que o melhor amigo do Oh-chan, no caso o Aiba, também ta numa braba^^
Ahhh eu sabia!!!! Não era possivel que fosse ser simples assim! ahahahha eu tinha minhas suspeitas... Sinto que vem mais clima tenso por ae!!! hauahauah
Bom de qualquer forma to mega ansiosa ja pelo proximo cap!

Josiane Veiga escreveu:
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo lindo comentario
Obrigada vc! Por nos proporcionar uma leitura ótima, com lágrimas e risadas nas proporções certas, com uma historia envolvente, muito interessante!!!!! Confesso que depois de ler sua fic eu me identifiquei mto mais com a banda que eu ja adorava, e passei a adorar o casal Ohmiya!!!! ;D

Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyQua Ago 26, 2009 6:30 pm

Rendição

Capítulo VII

Por Josiane Veiga

Nota da Autora: Enfim, depois de passado o medo inicial de escrever fanfics yaoi com lemon, acho que já me sinto preparada para dedicar alguns capítulos a sensualidade dos personagens. Espero conseguir me sair tão bem nessas cenas de sexo gay tanto quanto saio com as heteros^^

Nao tenho palavras para agradece o carinho com que fui recebida por este fandom...

Enfim..boa leitura

A vidraça estremeceu com a força do vento. O outono já começava a se distanciar, e logo o inverno chegaria. Quando a chuva começou a bater no vidro da janela do apartamento de Kazunari, Ohno abriu os olhos. Era madrugada e já fazia uma semana que dormia com Nino em noites consecutivas.

A desculpa dada à mãe era de estavam trabalhando numa música juntos. Aos amigos nada disseram, pois os mesmos pareciam absorvidos por seus próprios problemas.

Virou-se na cama e encontrou o corpo nu e quente do namorado, que ressonava totalmente alheio ao temporal que se formava lá fora. Levantou os olhos e observou o relógio de parede que ficava na lateral do quarto. Eram três da manhã e havia perdido completamente o sono.

Mexeu-se sobre os lençóis claros, e então levantou. Junior, que estava deitado aos pés da cama, apenas levantou a cabeça ao ver o dono passar, mas não o seguiu, como sempre fazia. Ohno, portanto, foi sozinho à sala e sentou-se no sofá elegante. Não entendia a própria inquietação, e sabia que o que o estava incomodando não era nada anexo ao relacionamento com Nino.

Era Aiba...

Talvez por haver se acostumado a ter sempre o amigo feliz e saltitante em volta de si, aquele comportamento anormal o deixava preocupado e receoso. Tentou descobrir o que havia acontecido com o colega, mas Masaki desconversava, recusando-se a abrir-se.

-Oh-chan...

Levantou os olhos e viu Kazu parado na porta, o encarando. Ninomiya aparentava não gostar de dormir sozinho e sempre acordava quando Ohno saia do leito. Sorriu e estendeu os braços ao outro. O mais novo foi até Satoshi e refugiou-se no calor do amado.

-Está com insônia? – perguntou Ninomiya.

-O que será que está acontecendo com Masaki-chan? – indagou Ohno ao amante, deixando claro o motivo de sua falta de sono.

Tocando a face clara de Ohno, Nino beijou-o de leve nos lábios.

-Está preocupado, não?

-Não posso evitar.

Manhosamente, Ninomiya esfregou o nariz no outro, num carinho infantil.

-Não notou o que está ocorrendo?

Arqueando as sobrancelhas escuras, Ohno encarou Nino.

-Como assim?

-Aiba-kun e Sho-kun estão brigados.

-Brigados? Mas ontem eles gravaram um bloco inteiro do programa juntos e pareciam muito bem. Aliás, a amizade deles sempre foi forte e estável.

-Eles são profissionais – afirmou Kazu. – Mas, nos camarins, e fora das câmaras, nota-se que há um clima ruim entre eles.

Ohno suspirou.

-Masaki-chan sempre me apoiou e aconselhou – contou a Nino. – Ele foi a primeira pessoa para qual contei sobre nós, e estar feliz, enquanto ele sente-se tão triste, me dá culpa.

-Entendo – Nino acomodou-se melhor no colo de Ohno. – Mas não adianta nada a gente ficar arrasado por eles. Este é um problema entre Sakurai-kun e Aiba-kun... só eles podem resolver...

De forma não intencional, a mão de Ohno começou a acariciar o ventre de Nino. Sempre foi comum o toque entre eles, mas, na última semana, qualquer carícia parecia fazer explodir todo o desejo guardado durante anos.

-Oh-chan... – Nino murmurou. – Você está me excitando – contou baixinho, dando uma risada fraca e irregular.

Ohno não pode evitar o sorriso.

-É mesmo? – olhou para baixo e notou que o órgão sexual do namorado elevava-se. – Gosta disso? – perguntou levando a outra mão ao mastro de Nino e o acariciando.

-Uhum... – o murmuro era óbvio.

Enquanto a mão trabalhava, Ohno aproximou o rosto do de Ninomiya e o beijou na boca. Kazu tinha um gosto doce, quente, dando a Ohno um anseio único de consumi-lo dentro de si próprio.

-Eu te amo, Kazu-chan... – confessou.

Dizer palavras de amor estava se tornando rotina para Satoshi. Ele dizia-as ao outro varias vezes durante o ato sexual e também em momentos neutros, como quando estavam sozinhos no camarim. No entanto, pensou, não recebia nenhuma palavra de recompensa. Ninomiya apenas sorria e o beijava.

Não que Kazunari não houvesse já lhe dito palavras doces, mas as fortes, que revelavam sentimentos, haviam sido de exclusividade ao relacionamento de amizade. Desde que se tornaram amantes, Nino nunca mais confessou-lhe nada.

Pensou em questionar o outro, mas quando Kazu mexeu-se em seu colo, ficando com as pernas abertas contra sua cintura, todo pensamento racional fugiu de Satoshi. Ele só conseguia pensar naquele ato, naquela vontade louca de viver o prazer.

-Oh-chan... – a voz de Nino o excitou ainda mais. O amante parecia um felino, manhoso e instigado. – Você já transou com outros homens?

A pergunta o surpreendeu.

-Não – foi sincero. – E você?

-Também não... – Nino sorriu malicioso. – Você era virgem, Oh-chan?

-Não, Baka! Eu já fiz sexo... mas não com homens! Você também, né?

Nino não se importou com o questionamento. Murmurando uma aquiescência, ele baixou a fronte e começou a lamber devagar os mamilos de Ohno. O calor dos lábios de Nino pareceram hipnotizar o líder do Arashi, e, por alguns segundos, o rapaz nem respirou. Quando por fim soltou o fôlego, sentia o corpo em chamas.

Apesar de estar inicialmente passivo, Satoshi não demorou muito para derrubar Nino contra o sofá e tomar uma posição mais enérgica. Levando a cabeça contra o peito de Kazu, ele beijou-o com paixão e, quando ouviu o suspiro satisfeito do namorado, perdeu completamente o controle.

Elevando-se o suficiente para ficar na altura dele, Ohno começou a deslizar as mãos por toda a extensão do corpo do mais novo. A pele estava molhada pelo suor salgado de Nino. Aquele momento seria lembrado por Satoshi no futuro como o instante mais importante de toda a sua vida. A chuva caindo com força, os gemidos lacônicos do namorado... a fúria da paixão... tudo trouxe a Ohno uma carga explosiva de descontrole.

Nino contorcia-se embaixo do corpo de Ohno, e por alguns instantes o mais velho ficou observando aquela atitude cálida. Mas, voltando a baixar a fronte, ele tocou com os lábios o bico dos mamilos e, erguendo Kazunari para o seu colo novamente, ficou a beijar-lhe o peito livremente, como se fosse uma tarefa única, especial.

A sensação de sentir o volume de Ohno pulsando contra seu próprio pênis era indescritível para Nino, e os beijos que Satoshi lhe dava no peito eram tão prazerosos que ele pensou que iria desfalecer. Deitando a cabeça para trás, entregou-se inteiramente àquele momento, permitindo que o amante fizesse o que quisesse com seu corpo.

Quando Ohno voltou a olhá-lo, a visão era tão erótica quanto qualquer sonho secreto que ele já havia tido. Kazu estava em sua cintura, gemendo e rebolando sobre seu membro firme, com o peito molhado por sua saliva. Aquilo foi o limite do suportável, e ele deitou-o para trás pela segunda vez, ficando no meio das suas pernas, de joelhos, encarando aquela imagem sensual.

-Nino-chan... – chamou o outro.

O olhar lânguido do namorado foi a resposta.

Até então, o ato sexual deles havia se baseado no sexo oral. Nenhum deles havia tido a coragem de avançar a relação. Não haviam conversado sobre quem seria o passivo e o ativo, nem tampouco discutiram as implicações da convivência. Tudo que lhes bastava era beijarem-se e estarem juntos. O resto não parecia importar. Mas, naquela noite, importou. Naquela noite, eles precisavam definir a relação.

O olhar faminto de Nino demorou-se nos músculos firmes de Satoshi. O moreno mordeu o lábio inferior e então tomou a iniciativa. Levantando-se um pouco, deu as costas ao namorado.

Circulando a cintura de Kazu com as mãos, Ohno o trouxe contra si. Kazu gemeu alto e Satoshi levou as mãos até o órgão do namorado. Começou a masturbá-lo, enquanto permitia que o próprio membro pulsasse contra as nádegas macias de Ninomiya, sem, no entanto, penetrá-lo.

Levanto as mãos para trás, Nino acariciou a nuca do amante. Se tivessem um espelho, os dois notariam que, naquele momento, pareciam uma escultura que refletia luxuria e paixão.

-Está gostando? – Ohno indagou, num sussuro.

-Sim... Oh-chan... quero você... – as palavras eram descompassadas, como se falar fosse algo de grande esforço para Ninomiya.

Ohno sentia que o membro mais parecia uma rocha, mas também tinha medo de dar aquele passo. E se machucasse o companheiro? Seu órgão sexual sempre foi acima da média e aquilo podia assustar Nino. Ou se a relação fosse detestável e Nino resolvesse terminar tudo depois daquilo? Não conseguia evitar a covardia!

Encostando a testa na nuca de Kazu, Satoshi gemeu:

-Nino...eu não agüento mais...

-Você não precisa agüentar, Oh-chan...

-E se eu te machucar?

-Eu quero arriscar...

Tremendo, Ohno então guiou o membro firme contra Ninomiya. A penetração não foi fácil, mas no instante em que se sentiu invadindo o amado, soube que precisava daquilo como necessitava do próprio ar que respirava.

-Está doendo? – perguntou baixinho.

Nino não lhe respondeu, mas seus gemidos mostraram a Ohno que o outro estava gostando. Munido de mais coragem, o líder retirou um pouco o membro, apenas para em seguida voltar a enterrá-lo, com mais força. Kazu gritou de prazer e Ohno quase desfaleceu. Aquilo era bom demais!

Começaram então a erótica dança sexual, desprovidos de qualquer pudor ou inibição. Eram apenas dois seres humanos apaixonados, doentes de amor, querendo se entregar e ter o máximo possível um do outro.

Devagar e cuidadosamente, Ohno tava suas entocadas para dentro de Nino, que o recebia com entusiasmo. Nenhum dos dois notou quando o movimento se tornou mais rápido, mais forte, apenas suspiraram de paixão quando atingiram o clímax.

Nino caiu para frente, e Ohno deitou-se em cima dele, beijando-lhe os ombros e as costas.

-Oh-chan... – a voz de Kazu fez Satoshi sair de cima do namorado e deitar-se ao seu lado.

-Machuquei você? – O mais velho não conseguia parar de se preocupar.

-Iie Baka! – Negou Kazunari. – Foi bom... – sorriu de forma doce. – Você gostou?

-Muito – confessou Ohno, também sorrindo.

-Você não viveria isso com outra pessoa, né? – Nino perguntou subitamente. – Quer dizer, é só comigo que você se sente assim, não?

A inesperada apreensão de Ninomiya pegou Satoshi de surpresa.

-Claro que é só com você!

Nino bocejou e aconchegou-se ao amante:

-Nunca esqueça disso, Oh-chan! – Pediu. – Nunca esqueça que, mesmo que eu não mereça, você não pode amar outra pessoa...

As palavras eram confusas e estranhas. Ohno acariciou os cabelos negros e lisos do namorado, indagando:

-O que você quer dizer?

Não houve resposta. Encarando o namorado, Satoshi notou que ele dormia exausto. Pensou em acordá-lo para tirar aquela inquietação de si, e esclarecer as dúvidas, mas sentiu dó de mexer com Nino, pois ele parecia um anjo pernoitando.

-Baka... – murmurou baixinho. – O que será que você quis dizer...?
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyQua Ago 26, 2009 6:30 pm

~~~~~~~~~~000000~~~~~~~~~~

Aiba levou o bento à boca, comendo de forma taciturna. Estava sozinho no camarim, no intervalo de uma gravação importante. Jun gravava um dorama e não compareceu ao programa naquele dia, portanto, os demais membros assumiram toda a responsabilidade. Naquele instante, Nino e Ohno saíram para gravar um bloco na rua e Sakurai estava em reunião. Sendo assim, ele tinha o camarim só para si.

Ainda comendo, pegou um mangá e começou a folhear. Mas não tinha ânimo para ler. Na verdade, não tinha nem para comer! Entretanto, se esforçava, recusando-se a ficar doente. Ainda pensava nisso, quando a porta se abriu e Sakurai Sho entrou.

Por alguns instantes os dois se encararam, até que Sho desviou o olhar e caminhou até seu armário. O clima entre eles era tenso e difícil. Aiba sentia os olhos arderem, e um nó em sua garganta se formava sempre que via o ex-namorado, mas agüentou firme, tentando ainda sorrir e puxar assunto.

-Você já comeu? Eu trouxe bastante bento! Se quiser, posso dividir com você.

Sakurai demorou a encará-lo e, por alguns instantes, Aiba imaginou que o outro iria ignorá-lo completamente, mas para seu alívio, recebeu uma resposta:

-Não, obrigado. Vou sair para almoçar em um restaurante.

Masaki aquiesceu com a fronte. Baixou a face para o prato, mas voltou a erguê-la, forçando-se a parecer alegre.

-Sho-kun... – começou, mas foi interrompido.

-Se você não se importa, vamos conversar quando eu voltar, pois tem uma pessoa me esperando.

Aiba sentiu um soco no estômago. Sabia que a notícia o atingiu de forma clara, mas tentou aparentar tranqüilidade. Ficou em silêncio enquanto Sakurai vestia uma jaqueta jeans e até acenou com a cabeça quando o mesmo dirigiu-se para a porta. Entretanto, perdeu o controle assim que Sho, indiferente, pegou na maçaneta da porta.

-Pare de fazer isso comigo! – gritou, já permitindo que lágrimas caíssem-lhe pela face.

Sakurai virou-se em direção a ele:

-Como?

-Pare de agir como se todos os anos em que estivemos juntos não tenham significado nada pra você!

Masaki colocou as mãos na boca, tentando segurar o choro. Quando fez isso, baixou o olhar; portanto, quando o levantou novamente, assustou-se com a forma fria com que era encarado por Sho.

-Significaram... – Sakurai admitiu, com a voz gélida. – Mas é passado!

Aiba não podia suportar ouvir aquilo, então aproximou-se de Sakurai, em desespero:

-Por tudo que é mais sagrado, não fale assim! Eu o amo tanto! Não seja tão cruel!

Elevou as mãos e tocou no rosto de Sho. A textura da pele dele continuava macia e delicada. Sentia vontade de beijá-lo, deixando todo o sentimento à mostra. E quase assim o fez se não fosse pela forma agressiva com que Sakurai retirou sua mão do rosto.

-Tente entender: acabou!

Dando as costas, saiu do camarim. Aiba deixou-se chorar com a cabeça encostada no vão da porta. Por alguns segundos, ficou assim, em desespero. Só tentou se controlar, quando ouviu a voz da produtora do programa deles, que acabava de chegar, o chamando:

-Por Kami-sama! O que houve, Aiba-chan?

Virou-se em direção a funcionária, e abriu a boca para respondê-la, mas não chegou a fazê-lo. Perdendo o controle sobre seus pés, viu-se de repente correndo pelos corredores, a procura de Sakurai.

Quando por fim reconheceu a jaqueta jeans ao longe, apressou os passos em direção ao homem. No entanto, estancou no lugar assim que se aproximou. Sakurai não estava sozinho... ao seu lado, uma bela mulher loira acariciava seu braço, demonstrando possessividade.

Sho estava com outra pessoa... Para ele havia, realmente, acabado...

E assim ficou Masaki, olhando ao longe o ex-amante divertir-se ao lado de outro alguém, indiferente à dor que causava. Percebeu quando Sakurai baixou o rosto e o viu beijando na boca aquela outra. Fechou os olhos, tentando retirar da mente aquela imagem... não conseguiu...

-Oh, Aiba-chan... – a voz de Karin, a produtora que o havia encontrado no camarim e que havia o seguido quando saiu em disparada, chegou até ele. – Não sofra...

-Eu o amava... – ele confessou a mulher.

-Eu sei... – ela segurou suas mãos e tentou puxá-lo para longe daquela visão. - Vou ligar para Jun-chan...

-Não – Aiba negou. – Matsumoto está trabalhando – ele forçou um sorriso. – Vou ficar bem.

-Você precisa de algum de seus amigos...

-Matsumoto está trabalhando – ele repetiu, categórico. – E Nino e Ohno estão tão felizes – ele não continuou, evitando falar do motivo. – Não quero incomodá-los.

A mulher japonesa discordou com a fronte:

-Quando algum deles tem problemas, você sempre está pronto a resolver! Deixe que seus amigos possam retribuir um pouco agora...

-Não – Aiba secou os olhos. – Tudo que quero é ir pra casa...

-Você tem um programa pra gravar – ela começou a dizer, culpando-se por falar em trabalho naquele momento.

-Eu sei - tentou voltar ao normal. - Estarei pronto em alguns minutos! – Ele tentou sorrir, de forma profissional, tranqüilizando-a. – Vou apenas ao banheiro lavar o rosto – avisou a ela.

Karin ficou observando o jovem distanciando ao longe, condoendo-se.

-Pobre Aiba-kun – suspirou. – Sempre se sacrificando... – murmurou, triste.

E realmente, meia hora depois, Aiba começava a gravar um bloco do programa, com um enorme sorriso no rosto. Ao final, foi elogiado pelo diretor, que retificou diversas vezes o quanto ele se saiu bem. O que ninguém sabia era que aquele belo rapaz de cabelos claros estava chorando por dentro, enquanto os lábios soltavam falsas gargalhadas.

Nem sempre a felicidade que se vê é a realidade...

Continua...
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara

Feminino
Número de Mensagens : 2833
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyQua Ago 26, 2009 9:17 pm

Aaaaaaaaaaaaaaa Josy
Soltando spoilers, sua malvadaaaa, deixando a gente mais curiosa
Essa cena d sexo ta mto boa
Parabens!!!! ja li mtas fics yaois cujos autores descrevem d uma maneira nda sutil, um tanto pesada, nda agradavel d se ler, ms tem outras q sao mto boas qto a isso e a sua é uma delas, mto boa ^^
Vc ainda me mata, tenho cda surto na sua fic, fato xDD
Cmo assim Sho beijando uma qualquer? aiiin qdo eles vao se reconciliar?
nhaaii assim eu choro por eles
Ainda bem q c/ Nino e Ohno está a mil maravilhas, bem pelo menos por enqto né hehe
olha la o q vc vai faze c/ esses 2 hein
Mais, mais ,mais
http://micellanews.blogspot.com/
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyQua Ago 26, 2009 9:49 pm

Nara escreveu:
Aaaaaaaaaaaaaaa Josy
Soltando spoilers, sua malvadaaaa, deixando a gente mais curiosa
Essa cena d sexo ta mto boa
Parabens!!!! ja li mtas fics yaois cujos autores descrevem d uma maneira nda sutil, um tanto pesada, nda agradavel d se ler, ms tem outras q sao mto boas qto a isso e a sua é uma delas, mto boa ^^
Vc ainda me mata, tenho cda surto na sua fic, fato xDD
Cmo assim Sho beijando uma qualquer? aiiin qdo eles vao se reconciliar?
nhaaii assim eu choro por eles
Ainda bem q c/ Nino e Ohno está a mil maravilhas, bem pelo menos por enqto né hehe
olha la o q vc vai faze c/ esses 2 hein
Mais, mais ,mais

Nara Flor

Sabe que este é um cuidado que eu tenho... é muito importante manter a fanfic no bom gosto, mesmo com um assunto tao dificil de retrtar como sexo de homens^^ hehehe

Ah, eu também to sofrendo mto com o Aiba... e no prox. cap entao..sofri horrores... mas acho que nada melhor que um drama num texto^^

Mtttooo obrigada pelo carinho amada^^
Sayuka
Moderador
Moderador
Sayuka

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyQua Ago 26, 2009 11:19 pm

Josiane Veiga escreveu:
-Nunca esqueça disso, Oh-chan! – Pediu. – Nunca esqueça que, mesmo que eu não mereça, você não pode amar outra pessoa...
Senti uma msg subliminar com essas palavras... será que aqui começa o drama do oh-chan?! =/
E nossa chorei com o Aiba!! Tadinho dele T__________T Sakurai do mal ¬¬ nao faz isso com o aiba T______T
Sobre a cena de sexo, parabéns! Ta leve, mas cheia de detalhes importantes pro contexto da historia! Bem diferente de um monte de historia grosseira que eu ja vi por ae... Que o conteudo é legal, mas na hora da cena os autores não conseguem descrever de forma agradavel... exatamente como a Nara disse ^^
To esperando ansiosa pelo proximo cap :DDDDDDDDD

Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyQua Ago 26, 2009 11:23 pm

Sayuka escreveu:
Josiane Veiga escreveu:
Senti uma msg subliminar com essas palavras... será que aqui começa o drama do oh-chan?! =/
E nossa chorei com o Aiba!! Tadinho dele T__________T Sakurai do mal ¬¬ nao faz isso com o aiba T______T
Sobre a cena de sexo, parabéns! Ta leve, mas cheia de detalhes importantes pro contexto da historia! Bem diferente de um monte de historia grosseira que eu ja vi por ae... Que o conteudo é legal, mas na hora da cena os autores não conseguem descrever de forma agradavel... exatamente como a Nara disse ^^
To esperando ansiosa pelo proximo cap :DDDDDDDDD

É exatamente essa a frase que eu soltei o spoiler nos comentarios anteriores..h.ehhehe

Particularmente adoro essa frase pq ela ficou "a cara" do Nino..tipo.. nao sou santinho mas vc nao tem direito de nao me querer.kkkk

To sofrendo horrores com o Aiba... cap 8 eu até chorei..kkk

Amadaaaaa..que alivio.. adoro cenas quentes num texto, mas nao suporto vulgaridade^^ até pq, eu acredito no amor desses dois^^

MUITOOOO obrigada pelo carinhoo
yumichan
Johnny's senior
Johnny's senior
yumichan

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyQui Ago 27, 2009 2:32 am

nossa Josy!!!!
cada vez sua fic fica melhor aindaaaa!!!
a cena de sexo, vc consegui deixar de um modo suave,e com bastante detalhes! parabénss!xD
nhaaaaaa!!!tadinho do Aibaa, sofrendo tantooo...!=/
espero que eles consigam se resolver logo!
*esperando o proximo cap*^^
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyQui Ago 27, 2009 3:05 pm

yumichan escreveu:
nossa Josy!!!!
cada vez sua fic fica melhor aindaaaa!!!
a cena de sexo, vc consegui deixar de um modo suave,e com bastante detalhes! parabénss!xD
nhaaaaaa!!!tadinho do Aibaa, sofrendo tantooo...!=/
espero que eles consigam se resolver logo!
*esperando o proximo cap*^^

Florrr
Ahhh...obrigadaaaaaa pelos elogios^^

Verdade, Aiba ta sofrendo tanto, morro de dó..sempre o vi como alguem fragil, precisando de amparo..tipo..amooo ele... e morro d pena da forma cruel com que sho o está tratand...

Obrigadaaaa pelo incentivo amada
MiiHirano95
Administrador
Administrador
MiiHirano95

Feminino
Número de Mensagens : 1217
Unit Favorita : NEWS

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptySex Ago 28, 2009 2:39 am

Citação :
Nem sempre a felicidade que se vê é a realidade...
CAAAARA
incrivelmente, eu chorei nessa fic, e desabei quando li essa frase
isso, porque eu não choro em fics O:

parabéns josy ^^

continua, continua -*

[END] - Rendição - Página 3 Cpiadenewscalendar20101
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyDom Ago 30, 2009 4:41 am

Rendição

Capítulo VIII

Por Josiane Veiga

Masaki Aiba atirou a bolsa em cima do sofá e caiu sobre o móvel pesadamente. Estava cansado, tanto físico quando psicologicamente, mas não podia dar-se ao luxo de tirar uma folga.

O Arashi iria começar uma turnê na primavera, e para isso eles precisavam adiantar as gravações dos programas durante o inverno. Normalmente fazia aquele trabalho com prazer, mas conviver com Sho, sendo que agora o mesmo estava tão insensível, estava acabando com seus nervos.

Fechou os olhos e permitiu-se ficar deitado, descansando. Depois tomaria banho e jantaria. Tudo que queria agora era esquecer do mundo. Infelizmente, para seu desgosto, o telefone começou a tocar.

-Moshi moshi – atendeu.

-Aiba-chan! – a voz de Matsumoto parecia preocupada. – Você está bem?

-Hai – o loiro respondeu. – Por que pergunta?

-Alguém dá produção me disse que você tinha sido visto chorando...

Lembrando-se de que devia ser mais cuidadoso no futuro, Masaki levantou-se do sofá. Ainda com o telefone contra o rosto, ele começou a se encaminhar pra cozinha.

-A pessoa deve ter se enganado – mentiu.

Jun respirou fundo do outro lado da linha.

-Se você estivesse passando por problemas, me falaria, né?

Aiba parou em frente a geladeira. Não tinha coragem de falar sobre Sho com Matsumoto, apesar da forte amizade que mantinham. Sabia que Jun não iria gostar de saber que durante tanto tempo não esteve a par do que acontecia com a vida íntima dos dois colegas.

-Jun-chan... – suspirou.

-Você já jantou? – perguntou Matsumoto, subitamente

-Vou agora mesmo preparar um sanduíche.

-Sanduíche? Isso não faz bem pra você! Precisa comer comida de verdade! – Jun aconselhou. – Estou indo até seu apartamento! – Avisou, de repente.

-E pra quê? Você sabe cozinhar tanto quanto eu!

-Não é verdade! Eu sei cozinhar muito bem!

-Vai é me matar de intoxicação alimentar!

-Nossa, agora você pareceu Nino-kun! – o outro riu. – Não coma nada... Espere por mim!

Desligando o aparelho, Aiba sorriu. Era muito bom ter amigos, pensou. O apartamento vazio o estava deixando deprimido. Sentia saudades de quando eram adolescentes que não conseguiam ficar um longe do outro. Bons tempos em que o Arashi não tinha tantos compromissos.

-Crescemos... – disse o óbvio, em voz alta.

Entretanto, apesar de terem se tornado adultos, a amizade pura havia permanecido. Com exceção de Sho, com quem não manteve apenas afeição fraternal, os demais continuavam a ser sua família de alma.

Saindo da cozinha, Aiba foi tomar banho. Do telefonema de Matsumoto até a campainha tocar, demorou cerca de uma hora. Assim que ouviu o som estridente anunciando a chegada do amigo, ele voou até a porta.

Para sua surpresa, Matsumoto não estava sozinho: Nino e Ohno também haviam vindo. Os três traziam sacolas plásticas nas mãos e sorrisos no rosto.

-Pra que estas sacolas? – Aiba perguntou, dando passagem. – Achei que fosse fazer comida caseira! – disse a Jun.

O moreno olhou arrogantemente para o amigo.

-E irei! Só trouxe os ingredientes!

Pegando as sacolas da dupla Ohmiya, Matsumoto foi até a cozinha. Era familiarizado com a casa de Masaki, portanto, ninguém o precisou guiar até lá.

-Não se importa por nós termos vindo também? – Satoshi perguntou.

-Que horror você me questionar isso, Riida! – Aiba riu.

-Você anda tão triste ultimamente! – Ohno explicou-se. – Que achamos que talvez quisesse ficar sozinho.

Nino e Ohno sentaram-se no sofá espaçoso. Aiba sentou-se à frente dos colegas, encarando-os.

-Na verdade, sim – confessou. – Mas agora que vejo o rosto de vocês, compreendo que o melhor é estar perto dos meus amigos...

A voz foi murmurante, fazendo com que Ohno e Nino se olhassem.

-Você e Sho-kun vão voltar a ser amigos! Fique tranqüilo! – Kazu afirmou, demonstrando sensibilidade e compreensão.

Aiba olhou para o chão, sentindo-se culpado. Todos ali eram ignorantes do relacionamento que ele havia mantido com Sakurai. Talvez não fosse um bom amigo, pois escondera muito bem este fato, não sendo capaz de partilhar com os companheiros o segredo.

-Sim, eu também espero – disse por fim.

Ohno abriu a boca para dizer algo, mas não chegou a fazê-lo, pois Matsumoto interrompeu, chegando à sala.

-Onde está o alho?

-Não uso alho! – Aiba explicou. – Que prato você quer preparar?

-Macarrão italiano.

-Faça sem o alho – Masaki arqueou os ombros, despreocupadamente.

-Como assim fazer macarrão sem alho? – Matsumoto falava como se aquilo fosse uma blasfêmia. – Vai ficar intragável!

-Sua comida é intragável com ou sem alho – observou Nino.

Aproximando-se do sofá, Jun pegou uma almofada e jogou contra Kazu. De repente, a atmosfera do lugar melhorou tanto que Aiba começou a rir, desta vez, verdadeiramente.

-Não ria! – Jun parecia zangado. – Sua cozinha é um horror – acusou.

-Eu não tenho mania de perfeição como você – Masaki ainda gargalhava. – Não tenho paciência para organizar as toalhinhas em ordem de cor, os enlatados por ordem alfabética, etc.

-Não faço isso! – O rosto de Matsumoto agora parecia horrorizado.

Todos riram porque sabiam que era exatamente assim que Jun agia em sua casa.

-Dá próxima vez eu te levo pra comer no meu apartamento.

-Lá não dá pra bagunçar – Nino apontou. – Você é capaz de enfartar se a gente manchar a mesinha da sala com marca de lata de cerveja.

-É só usar o porta-copo!

Dizendo aquilo, Matsumoto voltou à cozinha. Os três não conseguiam conter a risada.

-Se a comida ficar horrível, ele vai culpar a falta de alho – falou baixo Ninomiya.

-Oe! Eu ouvi isso! – berrou Jun do outro lado do apartamento.

Os três tapavam a boca, segurando o riso frouxo. Por que coisas tão simples do cotidiano pareciam tão engraçadas e alegres quando estavam juntos?

-Amo vocês... – Masaki confessou, subitamente.

Não foi a carência que o fez dizer aquilo. Masaki era naturalmente sensível, e fácil de palavras de amor aos amigos. Enquanto olhava para Nino e Ohno, sentiu os olhos arderem pelas lágrimas. Sabia que não tinha mais o amor de Sakurai, mas com certeza era amado por aqueles dois a sua frente.

Ninomiya, notando que Aiba segurava o choro, saiu do lado de Satoshi e sentou-se ao lado de Masaki.

-Somos amigos desde antes do Arashi, né? – Disse Nino, segurando as mãos de Masaki.

-Hai – respondeu o loiro.

-E você sabe que sempre poderá confiar em mim, não?

Sentindo a garganta arder, Aiba apenas aquiesceu com a fronte.

-Então me diz o que aconteceu pra você estar deste jeito...

Masaki não conseguia responder, a voz simplesmente não saia de sua boca. Sentiu que a face agora estava molhada e notou que não foi capaz de conter o pranto.

-É Sho-kun, né? - Nino indagou, de forma doce. – Vocês são mais que amigos, não?

Assentindo com a face, Aiba abraçou e deixou-se abraçar por Kazunari. Enfim havia confessado seu segredo aos amigos. Estava aliviado, não só pela compreensão, mas também porque não havia sido repudiado pelos anos de silêncio.

Notando que outra pessoa se aproximava, Masaki percebeu que Ohno unia-se ao abraço. Percebendo o silêncio na sala, Jun foi até o local e encontrou os três num abraço coletivo. Inicialmente riu, apenas para depois se aproximar e também se unir a eles.

O cheiro de tabaco encheu o quarto barato de motel. Sho não era dado ao fumo, mas sentiu vontade de fumar naquele instante. Olhou para o lado e encarou a mulher loira que o acompanhava.

Melanie era francesa. Modelo, de uma agencia internacional, viera ao Japão a trabalho e logo foi apresentada a Sakurai em uma das inúmeras festas importantes que a sua família dava.

A moça não demorou muito a demonstrar interesse, afinal, diante de si estava não somente um dos homens nipônicos mais bonitos do mundo, mas também o filho de um influente político. Além disso, Sho era um famoso ídolo nacional.

Apesar de, inicialmente, o jovem não ter-lhe dado nenhuma atenção especial, a modelo loira considerou uma sorte encontrá-lo por acaso nos estúdios da televisão onde daria uma entrevista. Para sua surpresa, naquele dia, o rapaz agiu de forma diferente do primeiro encontro, e em menos de uma semana estavam beijando-se, almoçando juntos e até transando.

-Estamos namorando? – ela indagou, com a voz manhosa.

Sho sorriu ironicamente.

-Eu não namoro – sua resposta era fria.

A mulher sentou-se na cama, deixando que o lençol caísse de cima do seu corpo. Seus seios nus apareceram, de forma erótica. Mas, para Sho, os enormes peitos não tinham nada de especial.

-Como você é calculista... – ela murmurou.

Incomodado com aquelas palavras, Sakurai levantou-se da cama e foi até o banheiro. Inesperadamente, sentiu uma enorme necessidade de tirar o suor daquela mulher de seu corpo. Quando chegou até o Box, notou que ela o havia seguido.

-Quer que eu o acompanhe? – a loira indagou, sensualmente.

Mesmo tentando evitar pensar em Masaki, naquele instante, os pensamentos de Sakurai não puderam ser controlados. Aiba nunca se ofereceu daquela forma, e, principalmente, sempre soube que Sho gostava de liberdade e solidão. Não se impunha! Existiam momentos na vida de Sakurai em que tudo que ele queria era ficar sozinho, e o loiro sabia reconhecer aqueles instantes e dava-lhe privacidade para tal.

-Não.

Tinha ciência que estava sendo cruel, mas não se incomodou. Que se danasse! Ela o queria apenas para ter publicidade, e ele nada desejava dela que não fosse alguns momentos de prazer. E, agora que o prazer já havia passado, o que queria era vestir-se e sair daquele motel o mais rápido possível.

Entrou no chuveiro e esfregou-se com vigor. Quando terminou o banho e voltou ao quarto, encontrou o mesmo vazio. Por sorte, a loira resolveu ir embora. Pousando os olhos sobre a cama, percebeu um papel. Abriu-o despreocupadamente:

“Me liga quando estiver com mais bom humor.”, dizia as letras curvilíneas. Logo abaixo, o número de um celular fora anotado de forma mais cuidadosa. Sem se importar, Sho amassou o papel e o jogou no lixo.
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyDom Ago 30, 2009 4:42 am

Ohno Satoshi sentiu a mão de Nino deslizar por sua coxa. O namorado não parecia mais ter cuidado em se conter, nem mesmo diante das câmeras. Tentando aparentar naturalidade, Ohno deu-lhe um cutucão. Kazunari encarou-o e sorriu malicioso.

Cretino!

Fazia aquilo de propósito, com a única intenção de excitar Ohno. Normalmente, quando as gravações terminavam, os dois saiam rapidamente em direção ao apartamento de Kazu e, mal se contentando, iam fazer sexo. Uma rotina prazerosa e perigosa. Muitas vezes a paixão era tão forte que acabavam transando dentro do carro de Nino, a perigo de algum paparazzi os ver.

Ouvindo um “corta” do diretor, Ohno voltou os olhos para o homem que coordenava o programa, saindo da letargia.

-Aiba-kun! – chamou o homem gordinho. – Melhore esse sorriso! O convidado acabou de contar uma piada e você parece ter ouvido um xingamento!

Desnorteado, Aiba olhou para o ator que fora convocado para participar do programa e desculpou-se.

-Perdão, não reparei...

O homem não pôde conter a risada.

-Sinal de que a piada foi péssima.

-Não! – Masaki negou. – Gomenasai... – murmurou.

Não tinha palavras para justificar aquela falta de atenção. Ignorar um convidado era uma tremenda falta de respeito. O pensamento, no entanto, centralizava-se no camarim, mais precisadamente no jornal que havia lido pouco antes de entrar no estúdio. A notícia de capa era Sho com uma modelo francesa.

-Tudo bem, Aiba-kun! – Nino disse. – Vamos regravar?

-Hai – o loiro murmurou. – Gomen... – desculpou-se com toda a produção.

Todos sorriram para o loiro. Masaki era sempre tão amável e doce, que ninguém se importava em ter que refazer um bloco do programa. Entretanto, se a produção aparentava compreensão, o mesmo não veio de um dos membros do Arashi:

-Faça o favor de não errar mais por hoje!

A frase de Sho foi dita de forma estúpida. O ator, ao lado do apresentador, assustou-se com a reação do rapper, mas nada expressou. Um silêncio preencheu todo o set de gravação e o próprio Aiba foi incapaz de responder.

Masaki baixou a fronte e engoliu qualquer resposta malcriada. Tudo que dissesse seria rebatido de forma agressiva por Sakurai, e o loiro não suportava mais agüentar a hostilidade do ex-amante. Notando que suas mãos tremiam, Aiba tentou se controlar.

Entretanto, os demais membros do Arashi não se sentiram chocados ao ponto de não retorquirem as palavras:

-Ficou maluco? – Jun foi o primeiro a se levantar. – Por que está falando assim com ele?

-Quero terminar de uma vez essa merda de gravação e ele não para de cometer erros, um atrás do outro.

-Nosso programa não é uma “merda”! – Matsumoto levantou a voz. – E este foi o primeiro erro dele!

-Primeiro hoje! Ontem ele errou umas três vezes! – Acusou Sho.

-Quer parar com isso? – Nino também já estava de pé. – Todos nós já cometemos erros nas filmagens!

Vendo-se, de repente, completamente isolado do grupo, Sakurai tirou o microfone preso na camisa e o jogou no chão, descontrolado.

-Quer saber?! – Sho gritou. – Cansei! Continuem sem mim! Vou pra casa!

Diante de uma platéia chocada e de uma produção sem reação, Sakurai saiu pisando firme em direção ao camarim.

-Eu vou atrás dele – avisou Ohno. – E vocês tentem tranqüilizar as pessoas aqui...

O grupo que havia sobrevivido a rumores, boatos, crises de vendas, crises de audiência, e tantos outros problemas, agora pareciam estar enfrentando sua pior tempestade. Mordendo o lábio inferior, Jun sentou-se ao lado de Aiba, que, de cabeça baixa, fazia total silêncio.

-Amanhã vai sair em todos os jornais que o Arashi está acabando... – Jun lamentou, com raiva.

-A culpa é minha – Masaki murmurou.

-Claro que não! – Nino respondeu e então voltou-se para Jun. – E você, não se preocupe, porque nosso líder vai resolver tudo.

Ohno não se sentia tão confiante quando Ninomiya, mas mesmo assim, sabia que era sua responsabilidade conversar com Sho. Entrando no camarim, encontrou o amigo pegando sua mochila do armário.

-Por que está fazendo isso? – foi direto.

Sakurai não encarou Ohno. Sem responder, jogou dentro da bolsa sua agenda e caminhou em direção a porta. No entanto, foi impedido de sair pela mão de Satoshi, que segurava seu pulso.

-Responda-me!

Que resposta poderia dar? No fundo Sakurai agia daquela forma maquiavélica porque sentia-se rejeitado por Aiba. Queria punir o loiro, e não encontrando outras formas de fazê-lo, agia sem pensar, diante de outras pessoas.

Ohno não sabia, mas Sho também sentia raiva de si mesmo. Não pode deixar de notar as mãos tremulas de Aiba e a forma com que o loiro baixou a fronte e agüentou sua fúria sem rebater nada. Sim, Sakurai reconhecia que fora grosseiro, e doía-lhe ver Masaki sofrer. No entanto, quando a boca abria-se para pedir perdão pelas grosserias, um ódio lhe tomava e ele acabava piorando a situação.

-Me solta – falou de forma firme.

-Ontem a noite estive com Aiba-kun... – Ohno contou. – E ele chorou... por você.

Aquilo doeu fundo em Sakurai.

-Isso não me interessa! – disse, falsamente.

-Se você não se importa de fazer sofrer alguém tão importante quanto Masaki, é sinal de que você não o merece!

Dizendo aquilo, Satoshi soltou o braço de Sho. Esperava que o amigo saísse do camarim, mas ele não o fez. Parado no mesmo lugar, Sakurai encarou Ohno.

-Eu queria assumir Aiba publicamente – contou a Ohno, demonstrando toda a sua magoa. – E ele não quis!

-Já pensou nos motivos dele?

-E você já pensou nos meus? Você sabia que Masaki e eu estivemos juntos por anos?

-Não, eu não sabia. Fiquei sabendo do relacionamento de vocês apenas ontem, mas de forma superficial.

-Pois é. Logo eu, que odeio fingimentos, tive que me contentar com a aparência. Agüentei isso por anos! Mas ele nunca foi capaz de ganhar coragem pra enfrentar nada! Eu quis enfrentar minha família, a imprensa, os amigos, tudo! Mas ele não teve coragem! Agora fica se fazendo de vítima!

Atônito, Sho viu-se de repente sendo jogado contra a parede mais próxima. Apertando-lhe o colarinho, percebeu um Ohno que até então nunca havia visto.

-Nunca mais acuse Aiba-kun dessa forma! Nunca mais!

-Só disse a verdade!

-A verdade é que aquele cara ama tanto você que com certeza já o perdoou pela humilhação que você o fez passar!

Soltando a camisa de Sho, Ohno foi até a porta.

-Vá pra casa! – ordenou ao mais novo. – E pense no que você fez – já estava no corredor, quando lembrou-se de algo e então retornou. – Ah – falou a Sho que permanecia parado no mesmo lugar -, Aiba errou a gravação hoje porque não anda se alimentando direito, nem tampouco dormindo. Além disso, antes de entrar no ar ele viu o jornal com uma foto sua...

-Foto minha?

-É... – murmurou Satoshi. – Uma foto sua com uma mulher qualquer. Aquilo o abateu ainda mais... – contou, e depois continuou, mortal -, não que você se importe!

Após dizer isso, Ohno bateu a porta do camarim.

Continua...
Bah Wakabayashi
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Bah Wakabayashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyDom Ago 30, 2009 5:53 pm

CARACULIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS

quem é esse e o q fizeram com Ohno Satoshi ???? o.o

sobre o cap 7 quase chorei com o Aiba FATO

e no Cap 8 ri muito com os momentos de banda XD e quase bati no Sho mentalmente agora Q
Aiii se sakurai aparecese na minha frente Ò.Ó fazia pikadinho dele ¬3¬
Melhor parte é a perfeição do Jun XD tudo organizadinho, tudo certenho XD bem ele mesmo XD

resumindo AMEI~~~

os dois capitulos *-------* gomen por naum ter comentado antes -.- é pqeu naum posso entrar direto no pc ¬¬
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara

Feminino
Número de Mensagens : 2833
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyDom Ago 30, 2009 8:26 pm

Nhaaa Jun mto fofo ir la na csa do Aiba *------*
e ainda aparecem o casal Ohmiya *---*
Q bom q os amigos etao por perto ^^
Citação :
Eu não tenho mania de perfeição como você – Masaki ainda gargalhava. – Não tenho paciência para organizar as toalhinhas em ordem de cor, os enlatados por ordem alfabética, etc.
hsahshahshahhsha xDD
Só podia né, é virginiano xDD
Ms eu tbm sou haha, nao ajo assim nao ta gente, sou organizada ms nao a esse ponto
hsahshahshhahshas
Ai Josy cmo vc é má, fazer Aiba sofrer desse jeito, entendo tbm a dor do Sho ms to sofrendo demais pelo Aiba, serio
Continuaaa
http://micellanews.blogspot.com/
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyDom Ago 30, 2009 9:33 pm

Bah Wakabayashi escreveu:
CARACULIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS

quem é esse e o q fizeram com Ohno Satoshi ???? o.o

sobre o cap 7 quase chorei com o Aiba FATO

e no Cap 8 ri muito com os momentos de banda XD e quase bati no Sho mentalmente agora Q
Aiii se sakurai aparecese na minha frente Ò.Ó fazia pikadinho dele ¬3¬
Melhor parte é a perfeição do Jun XD tudo organizadinho, tudo certenho XD bem ele mesmo XD

resumindo AMEI~~~

os dois capitulos *-------* gomen por naum ter comentado antes -.- é pqeu naum posso entrar direto no pc ¬¬

Oh-chan ficou pervertido, ne? Hehehe... mas eu acho que tava falando isso nos capitulos anteriors...tipo.. o lado perva dele..afinal, ele e Nino sempre fizeram coisas pra lá de suspeitas diante das cameras...imagina entao longe delas, hehehe

Amadaaaa..amei seu comentario^^ muitoooo obrigada^^
Sayuka
Moderador
Moderador
Sayuka

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyDom Ago 30, 2009 11:42 pm

quem é esse e o q fizeram com Ohno Satoshi ???? o.o[2]
Nossa!!! Adorei a reação dele!! Foi perfeita!!!
O Jun mega arrumadinho é bem a cara dele euaehuiaeuheauihae
E que vontade de matar o Sho ¬¬' ficar fazendo o aiba sofrer desse jeito nao da ¬¬ por mais que ele esteja sofrendo e que ele tenha sofrido nao justifica a forma como ele ta agindo! ARGHT!
Josi parabéns pelo cap! Ficou show de bola!!!
Continuaaa \o\

Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptySeg Ago 31, 2009 12:19 am

Sayuka escreveu:
quem é esse e o q fizeram com Ohno Satoshi ???? o.o[2]
Nossa!!! Adorei a reação dele!! Foi perfeita!!!
O Jun mega arrumadinho é bem a cara dele euaehuiaeuheauihae
E que vontade de matar o Sho ¬¬' ficar fazendo o aiba sofrer desse jeito nao da ¬¬ por mais que ele esteja sofrendo e que ele tenha sofrido nao justifica a forma como ele ta agindo! ARGHT!
Josi parabéns pelo cap! Ficou show de bola!!!
Continuaaa \o\

Florrrr
Vero veroooo.. Ohno Satoshi no meu ponto de vista é o líder real do Arashi, por personalidade e nao por causa do Jankenpo... a forma como ele enfrentou Sho, me emocionou...pq é mais que preocupação com a banda..e sim mto amor pelo Aiba

Sho-kun malvado me dá medo..hehehe

Mil bjks e obrigadaaa amada pelo coment.
yumichan
Johnny's senior
Johnny's senior
yumichan

Feminino

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 EmptyTer Set 01, 2009 3:02 am

OMG ><
capitulo engraçado e tenso!!!
ri muito na parte dos 3 na casa do Aiba!hehehehe
e fiquei com muitaa do dele no final do capituloo!...
*esperando o próximo capitulo*
xDD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [END] - Rendição   [END] - Rendição - Página 3 Empty

[END] - Rendição
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Johnnys Brasil :: Off Topic :: Free your mind-
Ir para: