Johnnys Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


★ Johnnys no Brasil ★
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [GAME] - No que você está pensando?

Ir para baixo 
+21
ѼAlana Satoshi Ѽ
Michy
melissa
Bah Wakabayashi
yumichan
Rosie
Carol Mag
Sayuka
moe_shige
Nakajima
gabi_mayumi
harumi_k.
Pudin
alepiolhinha
Ahira
Saory H.
MiiHirano95
Kiori_Sumeragi
Pennie [2]
MISAKITI
naty
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Rosie
Johnny's junior
Johnny's junior
Rosie


Feminino
Número de Mensagens : 378
Idade : 27
Localização : São Paulo
Unit Favorita : todos !

qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD
Data de inscrição : 06/06/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptyQua Jul 01, 2009 5:51 am

nya !
eu jah to de ferias !!
felicidade !!
nem tanto .. =(
porq eu nao vou poder ver minhas amigas e amigos ate agosto !
Ir para o topo Ir para baixo
gabi_mayumi
Moderador
Moderador
gabi_mayumi


Feminino
Número de Mensagens : 4510
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP
Unit Favorita : NEWS
Data de inscrição : 03/01/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptyQua Jul 01, 2009 5:05 pm

FERIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAS * (:
aleluiaaa gente !
ahsohasoihaoshaoishoaihs
:D agora descansar³...e muita net...pra procurar mais coiisas pro forum !
ahsoiahoshaoisha.. ebaaaaaaaaa !
Ir para o topo Ir para baixo
naty
Johnny's senior
Johnny's senior
naty


Feminino
Número de Mensagens : 831
Idade : 32
Localização : hm... São Paulo?
Emprego/lazer : Don't pull that button!
Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞
Data de inscrição : 07/04/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptyQui Jul 02, 2009 11:24 pm

EU TO QUASE ACABANDO MEU TCC!!!!!!
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VOU PODER VIM MAIS AQUI DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
http://naty-antunes.livejournal.com
yumichan
Johnny's senior
Johnny's senior
yumichan


Feminino
Número de Mensagens : 1126
Idade : 31
Localização : São Paulo
Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ...
Data de inscrição : 08/12/2008

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptySex Jul 03, 2009 7:25 am

eu to entediadaaaa........ =/
Ir para o topo Ir para baixo
MISAKITI
Administrador
Administrador
MISAKITI


Feminino
Número de Mensagens : 1210
Idade : 30
Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^
Unit Favorita : KAT-TUN
Data de inscrição : 17/10/2008

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptySex Jul 03, 2009 4:13 pm

Nyaaa~ ferias~ *-* mas arranjei tanta coisa pra fazer que nem parecem ferias~ XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuka
Moderador
Moderador
Sayuka


Feminino
Número de Mensagens : 674
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News
Data de inscrição : 04/05/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptySex Jul 03, 2009 6:31 pm

"detesto pessoas enroladas.... é uma das poucas coisas que ultimamente me tiram do sério profundamente ¬¬' "
"acho que a misakiti-chan me viciou em dbsk... ai ai XDD~"
Ir para o topo Ir para baixo
Bah Wakabayashi
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Bah Wakabayashi


Feminino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Brasil, São Pulo, capital
Emprego/lazer : Auxiliar de lingua japonesa
Unit Favorita : Arashi *--* amo mais que tudo <3
KAT-TUN, NEWS, SMAP e TOKIO
Data de inscrição : 13/06/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptySáb Jul 04, 2009 12:01 am

nyaa eu tambem to de ferias XD

mais como meu curso de japonês vai até dia 20 u.u

vou ter muita lição para fazer u.u

o q eu to pensando aki : q banda eu vou começar a baixar u.u to numa divida cruel entre KAT-TUN e NEWS u.u
Ir para o topo Ir para baixo
MISAKITI
Administrador
Administrador
MISAKITI


Feminino
Número de Mensagens : 1210
Idade : 30
Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^
Unit Favorita : KAT-TUN
Data de inscrição : 17/10/2008

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptySáb Jul 04, 2009 12:02 am

Citação :
"acho que a misakiti-chan me viciou em dbsk... ai ai XDD~"

\o/ yes~!! missão comprida~XDDD hsuahsuhaushauhsuahsu~
Ir para o topo Ir para baixo
gabi_mayumi
Moderador
Moderador
gabi_mayumi


Feminino
Número de Mensagens : 4510
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP
Unit Favorita : NEWS
Data de inscrição : 03/01/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptyDom Jul 05, 2009 4:06 am

vou ter que usar aparelhoo O_O
ningm meerece cara !!
¬¬ vo morre !
ahsoahsohasiaoishaioshoiahs
quem vai no meu enterro ?
haoshioahsoiahsoiahsihas.. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
alepiolhinha
Johnny's junior
Johnny's junior
alepiolhinha


Número de Mensagens : 654
Idade : 31
Localização : Curitiba
Unit Favorita : KAT-TUN, NewS
Data de inscrição : 02/05/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptySeg Jul 06, 2009 4:52 am

Dom Jul 05, 2009 10:52 pm

gabii, eu preferia q ñ tivesse enterro, pq ñ gosto de mortes, mas eu vou *o* hushauhsauh

"ahhhhh, ñ acredito, como ñ me toquei antes? Leonardo Yamashita, YamaPi, gesuis, o pastel e o Pi tem Yamashita no nome :O ahhhhhh
qro o Ryo i.i
juiz ladrao, porrada eh soluçao ò.ó
juiz maldito, maas, revelo dessa vez, afinal, o outro time estava com jogadora irregular e msmo ganhando o jogo, sairam da CEQ e meu time esta na CEQ *-* aha uhu estamos oficialmente na CEQ *----------* agora so falta ganhar do HH, campeao da LIQ invicto, do BB, campeao da ultima CEQ, ST, 2º lugar da LIQ, e o outro time q eu ñ lembro o nome, e ñ lembro o nome do negocio q ele foi campeao, eee '-' ferro HSUAHSAUH boa sorte pra gnte ;x"

Quarta Jul 08, 2009 10:20 pm

meu parceiro de truco ta em bari e eu to aqui em ctba, bua i.i
parceirinho, aproveita por mim, ta? i.i e se cuida, ñ qro perder meu parceiro de truco/poker pra gripe maldita ¬¬
ahhhhhhh, eu ouvi o programa do Ch *----* q sdds do pop show com Leando Ch *---* q sdds do Ch *----* q por culpa do colegio me colocam aula durante os programas, mas nas ferias estou livre pra ouvi-lo (r) shuashauh
qro ver goosebumps, mas to com medo, Ryooo, qr assistir cmg? *---* eu to com medo i.i
qro ir pro Japão, nem q seja por um dia, qro ver o Ryo, nem q so consiga falar 'oi' msmo em portugues, qro falar pra ele 'eu te amo' msmo em portugues, bua i.i pq tinha q ser tao longe? i.i
mas um dia eu vo la, e vou falar q eu amo ele e perguntar se ele qr ser meu amigo de um modo q ele entenda, claro, pq em portugues eu duvido q ele entenda HSUAHSUAH
sinto falta do math, matheus seu seu seu ¬¬ qse 5 meses, volta a falar cmg, por favor, qm mais eu vou discutir sobre rraios cairem no msmo lugar, sorvete no elevador: sobe ou desce, aranhas radioativas: se existissem e picassem a pessoa morreria ou ia virar mulher-aranha, eu tenho qse 17 anos: mas eh legal te enganar q tenho 13. voltaaaaaaa i.i sinto sua falta...
pai Nich passou na PUC-PR *-----* ele vem morar em ctba logo *------*
qro voltar no passado, qndo eu via o Deh tdo dia, qndo o matheus falava cmg, qndo jogava com a nee-chan, qndo a leite ninha ia me matar com um garfo, qndo o llipe falava cmg tdo dia, qndo a manu ainda se importava cmg, mas com coisas do presente, como a kan, Ryo, nich, art, nai, ana, bruno, fer, miti...
chega de pensar, gezuis, qnto mais eu penso menos eu qro pensar e mais acabo pensando ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://alepiolhinha.blogspot.com/
Sayuka
Moderador
Moderador
Sayuka


Feminino
Número de Mensagens : 674
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News
Data de inscrição : 04/05/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptySáb Jul 11, 2009 1:13 am

10 de julho de 2009: Ai ai... eu só queria ter um pouquinho de dinheiro.... só um pouquinho mesmo... to precisando e não tenho de onde tirar... situação ta ficando dificil aqui em casa... espero poder continuar estudando =/ ai ai pq a vida é tão complicada? pq as pessoas ficam felizes de ferrar com as outras pessoas? queria tb que arrumar estágio fosse algo mais fácil.... enfim.... só queria ter 1 pouquinho de dindin i.i

11 de julho de 2009: To sentindo que hoje vai ser tenso! Enfim..... me desejem sorte i.i
Ir para o topo Ir para baixo
alepiolhinha
Johnny's junior
Johnny's junior
alepiolhinha


Número de Mensagens : 654
Idade : 31
Localização : Curitiba
Unit Favorita : KAT-TUN, NewS
Data de inscrição : 02/05/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptyDom Jul 12, 2009 5:42 am

sayuka, ja eh qse dia 12, mas boa sorte =b
e vem pra ctba q eu te empresto $$ ñ tenho mto, mas uns 100 reais devo ter, mas eh tdo em moeda, serve? i.i
tbm ñ entendo pq as pessoas ficam felizes em ferrar as outras '-' eh tao bom a alegria de pensar q ajudou alguem, praq ferrar alguem? u.u

'ahhh, a casa no porto ta qse pronta *-* finalmente, mas o fernando vai apanhar (r) pode ser namorado da min ha tia, mas minha familia ñ eh troxa ;*
ferias mal começaram q ja tao qse na metade, cruzes '-'
cada vez mais perto, ENEM logo, ahhhhhhhh eu qro correr
uhuuuuul, minha mae deixou eu fazer japones ano q vem e ela ainda disse q me da presente esse ano e o japones vem a parte :O acho q ela bateu a cabeça '-' tava boazinha d+ u.u
ahhhhhhhhhh, aniver qse chegando
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pizza vai ser dia 17, qm quiser vir, pode vir *o* shauhsauh, mas enfim, ahhhhhhhhhhh, meu aniver dia 18, tem show da CW7, pizza vai ser dia 17, entao eu vou poder ir pro show, ou seja, eu vou poder ver Mia, Pipo, Leo e Paulinho *______________________________________* morri '-' se eu ja fico assim vendo banda curitbana, imagina o dia q eu conhecer o Ryo? meu Deeeeus, vo parecer bambu em furacao '-'
se o pastel eh japones, pq Casa China? pq ñ Casa Japão? oq sera q o vô dele tava pensando? vem do Japão, sao japoneses e cria uma loja Casa China? o.o estranho u.u


Última edição por alepiolhinha em Seg Jul 13, 2009 4:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://alepiolhinha.blogspot.com/
moe_shige
Johnny's trainer
Johnny's trainer
moe_shige


Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 27
Localização : Sampa ~
Unit Favorita : eu amo todas do fundo do meu coração ! HOEHOEHOEHOE. (:
Data de inscrição : 09/11/2008

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptyDom Jul 12, 2009 11:26 pm

'caramba ... a alê tem a cabeça cheeinha hein !'
'eu vou viajar amanhã \õ/ ~'
'to com fomeeee ~ '
Ir para o topo Ir para baixo
alepiolhinha
Johnny's junior
Johnny's junior
alepiolhinha


Número de Mensagens : 654
Idade : 31
Localização : Curitiba
Unit Favorita : KAT-TUN, NewS
Data de inscrição : 02/05/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptySeg Jul 13, 2009 4:07 am

eu tenho HSUAHSUAH um pensamento puxa o outro, qndo olho, ta fedendo queimado de tanto pensar ;x
boa viageeem *-*

"ñ sei oq pensar, oi '-' tava pensando mil coisas e agora sumiram, ae, lembrei *o*
aha uhu dale equipe Perdida na Vida na gincana familia cw7 *-* estamos em primeiro por enqnto, esta rolando a ultima prova e msmo com essa, eles ñ nos passam, entao por hj estamos em 1º *o*
ahhhhh, o HH perdeu pro BB e meu time eh pior q o HH, ferro i.i DD ñ faltem domingo q vem ò.ó espero ganhar pelo menos do HH (yn) se bem q ñ seria ma ideia ganhar do BB e perder pro HH ;x ai cada time fica com uma vitoria e uma perda *-* aeae mas ai iria pro saldo, ai ferravam, melhor ganhar dos dois, oq eu duvido, o coisa complicada ¬¬ temporada q vem eu saio da capitania do DD u.u ja chega ser monitora da Baha, terq estudar pra vestibular, eh coisa d+ ¬¬
AHHHH ainda ñ acredito q minha mae deixou eu fazer japones sem ser de aniver '-' tdo bem q vai ser so ano q vem, mas ela deixou *-*
qro ir pra NY com meu irmao/cunhada =,( ja q a gripe maldita estragou minha viagme pra bari ¬¬ mas ñ, meus pais ñ qrem q estou em ano de vestibular ¬¬ ql eh o problema de eu viajar em dezembro? u.u cruzes u.u ate parece q eu tenho q comer os livros, decora-los ¬¬
aniver semana q vem, nervoso i.i ñ qro ficar velha, mas tbm qro ficar mais velha, afinal, qnto antes o tempo passar, antes u faço facul, antes vou pro Japão, antes conhecerei o Ryo *-* ae ae ae ;x
alguem le meus pensamentos? ou o tamanho deles assusta? '-'
q droga, qria fazer um down, mas onde eu sei q tem meu ratio ta advertido ai ñ posso ate te-lo certinho i.i bua u.u isso q eu fico de seed, imagina se ñ ficasse? taria ferrada '-'
ñ aguento mais ficar de monitora na ASM '-' seila, ñ to com animo pra aula, prova, etc u.u
cara... hj eu finalmente consegui um programa pra baixar DVD, pq o nero ta de zuaçao cmg ¬¬
gezuis, preciso de tdos os pen drive aqui de casa, antes q deletem o negocio la no BABOO '-' ai eu terei q fazer o log dnovo, postar, esperar isso eh chato u.u mas ñ colaboram cmg u.u
af, ñ entendo minha mae, pq eu tenho q lavar a loça tdo dia? ta, parabens q a Iracema ta de ferias, mas ñ existe so eu, tem o Paulo e a Cah, mas ñ, ela insiste em eu terq lavar a loça ¬¬ cruzes, larga do meu pé u.u se ñ me obrigasse tanto eu ate lavava, mas odeio q me obriguem a aguma coisa ¬¬
acho q ñ tem mais oq pensar, ou sera q tem? u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://alepiolhinha.blogspot.com/
Sayuka
Moderador
Moderador
Sayuka


Feminino
Número de Mensagens : 674
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News
Data de inscrição : 04/05/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptySeg Jul 13, 2009 5:11 am

"Ohhh até que ontem não foi tão tenso! Foi até bom!! Arigatou Ale... acho que seu desejo de boa sorte funcionou XDDDD~ ahuahuahuahau e cara... valeu mesmo por oferecer ai as suas moedas... mas minha faculdade é mais cara hauahuahauhau bem mais... =/ ainda me pergunto pq nao fui pra facul publica... minha mãe foi empatar agora ta com problemas e pagar ta sendo dificil... afinal de contas é cara d+ x_x' enfim... só queria conseguir um estágio que me desse dindin pra ajudar a pagar... mas ta dificil.... =/
Cara... de inicio os seus pensamentos assustam... e passa logo pela minha cabeça *EITA!!! Como pensa!!! Credo!!!* ahauahuahau mas depois eu acabo lendo tudo XDD
Queria marcar dentista... preciso tirar meu aparelho... mas to meio sem tempo... =/ "
Ir para o topo Ir para baixo
Kiori_Sumeragi
Johnny's junior
Johnny's junior
Kiori_Sumeragi


Feminino
Número de Mensagens : 612
Idade : 32
Localização : Belém - PA
Unit Favorita : KAT-TUN *-*~
Data de inscrição : 25/10/2008

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptySeg Jul 13, 2009 8:58 pm

*pensamento* "caraca...como vcs falam XD preguiça de ler tudo"
Ir para o topo Ir para baixo
alepiolhinha
Johnny's junior
Johnny's junior
alepiolhinha


Número de Mensagens : 654
Idade : 31
Localização : Curitiba
Unit Favorita : KAT-TUN, NewS
Data de inscrição : 02/05/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptySeg Jul 20, 2009 1:41 am

nooooossa, qnto tempo q ñ penso aqui *-* hsuahsuahuh
aeee, q bom q funcionou, Sayuka :D:D husahsauh

"ahhhh, perdemos o jogo hj i.i Art em portugal, nem chegou pro jogo tsk tsk u.u
saudades do Matheus T.T ele lembrou do meu aniver *-* qria q ele pudesse receber minha resposta, mas a Aninha ñ quis mandar pra ele alem de um obrigada u.u Math, tbm lembro de tdas as conversas *-* sorvete, aranha, tdo i.i sinto sua falta tbm u.u afinal, pq eu to pensando isso? ele ñ vai ser aqui, entao nem adianta u.u
enfim...
aha, a Kami gostou de Taiyou no Uta shauhsauhsauh, viciar uma em doramas (6' HSUAHSUAHSUAH dpois vicio nas musicas (6' ai arrasto pro Japão junto (6' pq to fazendo "(6'"? ate parece q to corrompendo ela '-' mas na vdd estou levando-a para o bom caminho *-* e ela q ñ olhe pro Ryo u.u eu deixo eles serem amiquinhos (r) HUSAHSUAH ate parece q eu sou dona dele, cruzes, eu ñ sou assim '-' qria tar no Japão e ter a chance de perguntar pra ele se ele me da uma chance de ser amiga dele *-* sera q eu recebo um ñ? '-' prefiro nem imaginar o ñ, so um 'sim *-------*
ahhh, eu fico mechendo na itnernet, o buffer na gravaçao do CD fica caindo, diacho ¬¬ buffer sobe sobe sobe sobeeeeeeeeeeeeeee i.i"
Ir para o topo Ir para baixo
http://alepiolhinha.blogspot.com/
melissa
Johnny's junior
Johnny's junior
melissa


Feminino
Número de Mensagens : 519
Idade : 27
Localização : somewhere over the rainbow... *semata*
Unit Favorita : Hey! Say! JUMP
Data de inscrição : 18/07/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptyQui Jul 23, 2009 3:29 am

pensando agora ???
''quando eu vou poder ir pro japao !?'' *chora*
Sad *depressao*
Ir para o topo Ir para baixo
alepiolhinha
Johnny's junior
Johnny's junior
alepiolhinha


Número de Mensagens : 654
Idade : 31
Localização : Curitiba
Unit Favorita : KAT-TUN, NewS
Data de inscrição : 02/05/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptyQui Jul 23, 2009 4:43 am

aiai, tomei coragem e voltei com o blog resetado, novo nome, layout, tdinho apagado *-* ta lindo, pelo menos eu achei sahushauhsauh
bem, creio que agora meus pensamentos ficaram registrados lá ;x pensamentos e mtas coisas shsuahsuah
mas ñ qro deixar de postar aqui i.i eh divertido ler dpois tdo q eu postei HSUAHSAUHSAUH assim como eu gosto de escrever na agenda e no ano seguinte ler tdo, ai q saudades q bate daquilo, e as coisas engraçadas, como fica divertido lembra-las, e como eu cresci, como tinha cisa idiota, como eu pude amar aquele ser poor 5 anos enqnto ele mora em portugal aparece a cada 8 meses e eu no brasil esperando ele entrar, tdo santo dia
momento lembranças do passado SHAUHSAUHSAUH
se eu ñ tivesse parado de ver animes, por culpa doq meu irmao falava e pensava, talvez agoa eu ja tivesse faznedo aula de japones e etc i.i oq o irmao ñ faz com a mente de uma criança? u.u pq ele gosta de me assustar? cruzes ¬¬
chega de pensar
qro ferias dnovo, foram curtas d+... so d pensar q era pra começar so segunda e começou hj i.i buaaaaaaaaa
ahhh, chega, chega, chega de pensar u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://alepiolhinha.blogspot.com/
melissa
Johnny's junior
Johnny's junior
melissa


Feminino
Número de Mensagens : 519
Idade : 27
Localização : somewhere over the rainbow... *semata*
Unit Favorita : Hey! Say! JUMP
Data de inscrição : 18/07/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptyQui Jul 23, 2009 4:45 am

sabem o que eu to pensando agora ???

AINNN~! as ferias tao passando !!! daqui a pouco a gente tah em aula de novo !!! *triste...*
Ir para o topo Ir para baixo
Pudin
Administrador
Administrador
Pudin


Feminino
Número de Mensagens : 502
Idade : 30
Localização : Japão
Unit Favorita : KAT-TUN~ (L)
Data de inscrição : 26/03/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptyQui Jul 23, 2009 10:14 am

"EU QUERO OS NOVOS GOODS DOS SHOWS DO KAT-TUN!!!" *chora litros* ;________;
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/pudin/
melissa
Johnny's junior
Johnny's junior
melissa


Feminino
Número de Mensagens : 519
Idade : 27
Localização : somewhere over the rainbow... *semata*
Unit Favorita : Hey! Say! JUMP
Data de inscrição : 18/07/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptyQui Jul 23, 2009 5:23 pm

eu tive um sonho muito show !
mas eh segredo... ;DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rosie
Johnny's junior
Johnny's junior
Rosie


Feminino
Número de Mensagens : 378
Idade : 27
Localização : São Paulo
Unit Favorita : todos !

qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD
Data de inscrição : 06/06/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptyQui Jul 23, 2009 5:35 pm

"putz ! eu perdi meu anel que tem dois pombinhos que significa eu e mais alguém !"
Ir para o topo Ir para baixo
gabi_mayumi
Moderador
Moderador
gabi_mayumi


Feminino
Número de Mensagens : 4510
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP
Unit Favorita : NEWS
Data de inscrição : 03/01/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptySeg Jul 27, 2009 12:45 am

HAUAUAHUAHAUHAUAHUHAUH....
nossaa !! O_O
ja ta acabando as ferias O_O !!!!!!!!!!
OMG ~
tomara que o tempo passe devagar !!
que brisaaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
alepiolhinha
Johnny's junior
Johnny's junior
alepiolhinha


Número de Mensagens : 654
Idade : 31
Localização : Curitiba
Unit Favorita : KAT-TUN, NewS
Data de inscrição : 02/05/2009

[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 EmptySeg Jul 27, 2009 2:02 am

'aiai, voltei das ferias quarta, 3 dias de aula e o colegio adianda as voltas asaulas pra segunda q vem por causa da gripe suina *-* pelo menos pra isso ela serviu ;x mal voltei as aulas e voltei as ferias *_*
droga, meu irmao le meu blog, agora ñ posso botar pilha nele u.u HSUAHSUAHSUAH ou sera q boto pilha qndo ele me enche? ai talvez ele se toque QUE EU Ñ SOU DE FERRO ¬¬ e ñ suporto ficarem 100% tirando saro de mim, ate se eu do oi ele tira saro de mim '-' ele le meu blog ve algo q eu to mal e tira saro de mim, u.u enfim...
Melissa, fiquei curiosa, conta ai *-* HUSAHUSHA
Rosieee, achou seu anel? spero q sim '-'
Gabiiii, espero q tenha passado bem devagar msmo sahushauh pq aula eh chato d+ ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://alepiolhinha.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] - No que você está pensando?   [GAME] - No que você está pensando? - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAME] - No que você está pensando?
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAME]Eu confesso...
» [GAME] Batalhas
» [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^
» [GAME] Itoko Cha Cha Cha
» [GAME] Orkut ;D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Johnnys Brasil :: Off Topic :: Conversa Fiada-
Ir para: