Johnnys Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


★ Johnnys no Brasil ★
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [GAME] Continue a Historia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pennie [2]
Administrador
Administrador
Pennie [2]


Feminino
Número de Mensagens : 487
Idade : 35
Data de inscrição : 19/10/2008

[GAME] Continue a Historia Empty
MensagemAssunto: [GAME] Continue a Historia   [GAME] Continue a Historia EmptyQui Jan 08, 2009 6:03 am

Mais um game para alegrar as nossas tardes ou as noites e quem sabe as manhas johnny's! xD



Antes de tudo, isso é um Funny Game. Seus idolos podem estar fazendo coisas engraçadas que não combinam muito com eles, ou combinam, depende de quem lê.
Mas se você tem algo contra, acredita que todos são perfeitos, limpos e espertos acho melhor não ler as historias ^^



Bem, o jogo funciona desse modo:

-Eu posto uma foto e conto uma breve historia sobre ela e você continua a historia da onde eu parei.

Por exemplo, eu coloco uma foto do Ryo conversando com o Ohno e falo alguma coisa deles, você vai lá e continua.

-Se você quer falar que o Yamapi apareceu e disse alguma coisa também pode, é só postar uma foto do Pi (com um dos que estão na cena ou uma dele sozinho, tanto faz).

-Não esqueça de deixar espaço para que outras pessoas continuem da onde você parou!!

-Se for preciso encerre uma historia e comece outra.




_____________________________________________________________

[GAME] Continue a Historia Arashixp7

Nino estava sentado na mesa vendo televisão quando Matsumoto chegou.
-Esta vendo o que Nino?
-A novela!! Tá muito boa!!
-Ah claro...
-E você estava aonde?
-Estava no meu quarto...lendo
-Ahaaaam!!(cara deles na foto) Você não me engana, o que estava fazendo de verdade???




________________________________________________________________

TAM TAM TAAAAM!!! *musica de misterio*

Pra começo esta normal, fica melhor quanto mais gente participa!!
Deixem comentarios depois de escrever xDDD é legal comentar sobre como esta a historia!

[pen]


Última edição por Pennie em Qui Jan 08, 2009 6:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slip
Moderador
Moderador
Slip


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Santos
Data de inscrição : 08/11/2008

[GAME] Continue a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Continue a Historia   [GAME] Continue a Historia EmptyQui Jan 08, 2009 6:17 am

-Ah, Nino, eu estava lendo, já disse! - Diz Jun com um sorriso de canto no rosto.
-Haaaan estava sim. Esse sorriso não me engana! - Nino bate no ombro de Jun. - Tava lendo umas revistas impróprias para menores de 18 anos que eu seeeei. Pode falar, vai.
-Não sou desprovido de inocência como você, que deve ter um acervo embaixo do colchão! Ahh! Aliás, é por isso que sua cama é tão alta, não é? Haaa descobri!

Nino vira o rosto novamente para a televisão, meio encabulado, e balança uma das mãos, como se fosse para o otro parar de lhe encher a paciência.
-São só umas revistinhas, qual é, não tem nada demais nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Pennie [2]
Administrador
Administrador
Pennie [2]


Feminino
Número de Mensagens : 487
Idade : 35
Data de inscrição : 19/10/2008

[GAME] Continue a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Continue a Historia   [GAME] Continue a Historia EmptyQui Jan 08, 2009 6:26 am

-Eu entendo, uma pessoa em fase de crescimento como você precisa dessas revistas!! - Matsumoto deu um tapinha no topo da cabeça do Nino
-Oooow HanaDan vem não vem não!! Porque eu sei que você esta mentindo!!
-A é?? Posso saber como você sabe??
-Claro! Não te vi no quarto quando fui te chamar pra abrir uma lata de leite condensado!! Como me explica isso??
Ir para o topo Ir para baixo
Slip
Moderador
Moderador
Slip


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Santos
Data de inscrição : 08/11/2008

[GAME] Continue a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Continue a Historia   [GAME] Continue a Historia EmptyQui Jan 08, 2009 6:35 am

-Mas isso é porque eu estava no...banheiro do quarto, óbvio. Eu precisava de um banho, sabe como é que é né?
-Engraçado. Eu não escutei barulho de água algum. Toma banho a seco, HanaDan? - Nino esforçava-se para não rir.
-Não sabe abrir lata de leite condensado, oooh que bonitinho. Vai fazer doce?
-É, eu tava pensando em fazer algo do tipo uma torta de morangos com chocolate, e depois coloc...OPA tá mudando de assunto por quê? Banho a seco não deixa ninguém limpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pennie [2]
Administrador
Administrador
Pennie [2]


Feminino
Número de Mensagens : 487
Idade : 35
Data de inscrição : 19/10/2008

[GAME] Continue a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Continue a Historia   [GAME] Continue a Historia EmptyQui Jan 08, 2009 6:50 am

-Tá me chamando de fedido??? Pode me cheirar!! Vai, cheira ai!!! - Matsumoto começou a arrastar a cadeira para perto do Nino
-Sai pra lá!!! E eu lá quero te cheirar?? E não muda de assunto outra vez não!!!! Devia estar fazendo algo bem improprio pra não querer contar, mas tudo bem, não vou perguntar mais.
-Não vai??
-Não, quero ver a novela. Licença!!

[GAME] Continue a Historia Takkiah9


-OH MY GOOD!! MA...TI...SUMOTO!!! Você por aqui???? - Takki surge pela porta da sala




(Na cena esta Matsumoto, Nino e Takki)


_____________________________________________________
Ah, uma coisa que esqueci de falar!!!

Quando for colocando mais gente ou tirar alguém avisa depois da historia como eu fiz. É para evitar que fique confuso!!

[pen]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAME] Continue a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Continue a Historia   [GAME] Continue a Historia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAME] Continue a Historia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [GAME] Itoko Cha Cha Cha
» [GAME] Orkut ;D
» [GAME] uma palavra
» [GAME] Seu futuroo...
» [GAME]Eu confesso...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Johnnys Brasil :: Off Topic :: Conversa Fiada-
Ir para: