★ Johnnys no Brasil ★
 
InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe
 

 [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi

Ir em baixo 
AutorMensagem
steph_mendes
JE FAN
JE FAN
steph_mendes

Feminino
Número de Mensagens : 52
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : pseudo estudante de moda -q
Unit Favorita : KAT-TUN
Data de inscrição : 16/03/2010

[FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Empty
MensagemAssunto: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi   [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi EmptySeg Mar 22, 2010 1:08 am

Olaaaaaaaas =)

Estou postando 5 desenhos q eu fiz o/
(pra visualizar melhor é só clicar na imagem e clicar novamente para ampliar)

Esse é um de Nobuta wo Produce (com Akira/Yamap, Nobuta/Horikita Maki e Shuji/Kame). Faz um tempinho q fiz este @.@
[FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Nobuta_wo_PRODUCE_by_stephmendes

Estes são 4 chibi Kames q eu fiz em fevereiro =)
Cada um remete às apresentações solos dele ^^
[FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Kamenashi_Kazuya___00__00__16_by_stephmendes [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Kame___someday_for_somebody_by_stephmendes [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Kame___w_o_notice___by_stephmendes [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Kame___1582_by_stephmendes

espero q gostem [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi 650280
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://stephmendes.deviantart.com
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara

Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 34
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

[FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Empty
MensagemAssunto: Re: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi   [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi EmptySeg Mar 22, 2010 3:09 am

Aaaaa kawaii *-----*
tao tds mto lindos
vc desenha mto bem
parabens
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://micellanews.blogspot.com/
Kitty
Moderador
Moderador
Kitty

Feminino
Número de Mensagens : 314
Idade : 33
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Jornalista não mais desempregada =D!
Unit Favorita : SMAP e KAT-TUN
Data de inscrição : 21/03/2009

[FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Empty
MensagemAssunto: Re: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi   [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi EmptySeg Mar 22, 2010 3:42 am

Oiiii!!
Que perfeitossssss!!

Os chibis kames estão fofos demais!!! Que lindos!! Adorei o Kame de quimono e leque, é o meu solo preferido dele! ^^

E o de nobuta tá muito legal!!

Vc desenha muito bem!!

Beijosss


[FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi KYTTI01

By Misakiti
Voltar ao Topo Ir em baixo
Moshi
Administrador
Administrador
Moshi

Feminino
Número de Mensagens : 908
Idade : 25
Localização : Brasil ~! -q
Unit Favorita : NEWS
Data de inscrição : 28/09/2009

[FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Empty
MensagemAssunto: Re: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi   [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi EmptySeg Mar 22, 2010 4:49 am

AAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO NOBUTAA *3*
amo de paixão esse dorama!
voce desenha muito beem!
Os 'kames' estão muito fofos³ PARABÈNS /o/
AMEI! <3


[FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Yamapi1
Voltar ao Topo Ir em baixo
melissa
Johnny's junior
Johnny's junior
melissa

Feminino
Número de Mensagens : 519
Idade : 23
Localização : somewhere over the rainbow... *semata*
Unit Favorita : Hey! Say! JUMP
Data de inscrição : 18/07/2009

[FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Empty
MensagemAssunto: Re: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi   [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi EmptySeg Mar 22, 2010 8:06 pm

nyaaaaa~! ameeeeei *-*
adoreeei o do nobuta wo produce e o segundo kame ^^

queria saber desenhar T_T'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Satie
Johnny's trainer
Johnny's trainer


Número de Mensagens : 122
Idade : 29
Localização : Paranavaí - PR
Unit Favorita : NEWS, KAT-TUN
Data de inscrição : 08/03/2010

[FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Empty
MensagemAssunto: Re: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi   [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi EmptyQua Mar 24, 2010 3:26 am

Que lindo! *-*

Tb queria saber desenhar! =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
RafaelaSG
Johnny's trainer
Johnny's trainer
RafaelaSG

Feminino
Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : B.HCity
Emprego/lazer : &quot;Bibliotecaria&quot; / leitora compulsiva
Unit Favorita : KAT-TUN
Data de inscrição : 28/09/2009

[FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Empty
MensagemAssunto: Re: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi   [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi EmptyQua Mar 24, 2010 1:24 pm

Nhyaaaa eu tinha visto os desenhos no Deviantart....babei geral

Fato que agora vc ta me devendo um do Jin uahuahuahuhauhau

Força na piruca com esses desenhos ai mulher...desanima nao ¬¬'''
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://anime.blog.br
Ge~
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Ge~

Feminino
Número de Mensagens : 167
Idade : 26
Localização : Perdida 4ever
Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan
Data de inscrição : 28/04/2010

[FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Empty
MensagemAssunto: Re: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi   [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi EmptySex Abr 30, 2010 1:40 am

KYAHHH!!!
Que lindosss!!! *----------------------*
Ainda não vi o dorama da Nobuta, mas já ouvi falar e já li algumas fics sobre, e vi algumas imagens... enfim... já fiz tudo menos assistir xDD
E tá muito lindo seu desenho!!!
Ahazou!!!
*joga confetes*

E os chibis...
*cai da cadeira de tanto babar (?)*
Muito show!!! *-----*
Mostrei pra minha amiga que diz ser a marida do Kame e ela amou mesmo! E pediu pra falar que você manda muito bem! o/
Digo o mesmo!
Não sei nem desenhar normal, imagine Chibi ¬¬ E pintar então? Nem se fala... Mas não tô aqui pra falar de mim, e sim, dos seus desenhos \o\
Muito mágico!
Atoron o solo do Kame da cadeira e do lancinho da gravata, porque me traz boas recordações hehe /paray~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://exitfanfic.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




[FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Empty
MensagemAssunto: Re: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi   [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Johnnys Brasil :: Off Topic :: Here We Go!-
Ir para: