★ Johnnys no Brasil ★
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 「End. おわり。」 DS vs Aiba

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 28
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

MensagemAssunto: 「End. おわり。」 DS vs Aiba   Sex Dez 25, 2009 5:48 am

DS vs Aiba

Pairing: Aimiya. Yeah, that's right. Haha. Porque eles formam um casal interessante. E acho que a Josi irá me matar depois por separar Ohmiya dela... haha. Sorry. Mas ainda não me venho nenhuma inspiração para Ohmiya.
Ranting: safely....12 anos? Na verdade nem tem muita coisa....
Genere: fluffly. Muuuuuuuuito Fluffly. YAOI. Shonen-ai pra ser mais exato.
Summary: Nino-chan está passando muito tempo com seu DS. O que acontece quando Aiba quer mudar isso?


links:

LiveJournal:
http://mikiyu-chan.livejournal.com/8924.html#cutid1

Nyah!:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/53911/Ds_Vs_Aiba


Última edição por Kyuu em Sex Dez 25, 2009 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mikiyu-chan.livejournal.com/
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 28
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

MensagemAssunto: Re: 「End. おわり。」 DS vs Aiba   Sex Dez 25, 2009 5:49 am

DS vs Aiba

Nino apenas arqueou a sobrancelha, sem desviar os olhos de seu precioso DS já que estava quase completando aquela fase. Suspirou quando não ouviu resposta e viu-se obrigado a pausar seu Dragon Quest justo na parte mais emocionante. Virou o rosto para encarar o motivo da sua distração.

-O que disse? - viu quando um bico se formou nos lábios da pessoa ao seu lado, sinal de que daqui a pouco viria a cara de cachorrinho sem dono no meio da chuva.

-Eu também quero jogar!

Um silêncio se formou na sala. Todos do Arashi sabiam que separar Nino de seu DS era impossível. Bom... Todos, menos Aiba. Ou melhor, Aiba também sabia, pensou Nino, mas estava sendo o baka de sempre. Só isso. Afinal, Aiba era o sem-noção do grupo, não era? Percebeu que todos na sala os observava atentamente, como se tivessem medo de fazer um movimento errado e serem culpados de uma guerra começar. Raios, podia jurar que Sakurai estava até segurando a respiração! Mordeu os lábios para não começar a dar risada na cara de todos. Ora... Quem diria que até Matsumoto, a princesa do grupo, também perderia a pose?

-E...? - agora podia sentir todos na sala, com exceção de Aiba, segurar a respiração prevendo confusão.

-Mou...! Não seja malvado Nino-chan! Você está sempre jogando seu DS a toda hora e em todo lugar... Pra você passar tanto tempo jogando, quer dizer que deve ser divertido. Eu também quero tentar! - e como Nino previu, Aiba começou a fazer a cara de cachorro sem dono no meio da chuva. Agora o jogo tinha virado. Podia sentir Oh-chan sorrir divertido, Jun começar a dar risada e apesar do sorriso nos lábios de Sho, ele ainda os observa atentamente. Porque todos no Arashi sabiam que não havia uma pessoa capaz de resistir a esse Masaki. Todos, e Nino não era exceção apesar de sempre disfarçar.

- . . . - Depois de alguns segundos em silêncio e vendo que o mais velho não ia desistir mesmo da idéia, Nino suspira derrotado – tá.... deixa eu salvar o jogo primeiro.

O grito de felicidade de Masaki o pegou de surpresa, quase deixando seu DS cair no chão. Quase. Como se ele fosse deixar seu DS tocar o chão. Não. Ele poderia de ralar todo no processo, até quebrar a perna, mas ele nunca iria deixar que seu DS caísse. Era a preciosidade de sua vida! Além do Arashi, claro. Viu que Aiba esperava ansiosamente para tocar o objeto sagrado em suas mãos e o modo que seus olhos brilhavam alegremente. Teve vontade de sorrir ao ver isso, mas não esqueceu que era Aiba tocando seu DS. A possibilidade de algo acontecer ao seu DS era grande. Decidiu que ficaria de olho em Aiba para o bem de seu DS assim que o entregou.

-Wah! O que eu faço? O que eu faço Nino-chan? - Apesar de ser mais velho, a alegria de Aiba era igual a de uma criança.

-Você nunca jogou um DS? - perguntou Nino sem acreditar recebendo um não como resposta.

-Mas eu já joguei Wii! Tentaram me ensinar até o controle voar das minhas mãos e acertar a cabeça de um staff que estava passando! - Nino achou incrível que Aiba pudesse contar algo desse tipo transmitindo tanto orgulho. Mas era Aiba que estava falando. Esse era o normal dele, não?

-Aaaah! Não tem jeito mesmo! Senta aí que vou te ensinar.

-Mesmo? Lucky~! Nino-chan está tão bonzinho hoje!

-Estou? Eu sempre sou ba~ka. Além do mais tô mais preocupado que você irá desgravar todos os meus recordes gravados aí.

-Retiro o que eu disse! Nino-chan ainda é malvado!

-Você quer ou não quer jogar? - perguntou fingindo irritação, sendo respondido por Aiba prontamente.

-Quero, quero! Me ensina, me ensina!

[~*~]

Depois daquele dia, Aiba sempre se sentava ao lado de Nino, o observando (admirando seria a palavra certa) jogar. O que acabava distraindo Nino de seu jogo, entregando-o a Aiba que abria um enorme sorriso ao ver que poderia jogar novamente, para o divertimento dos outros três membros do Arashi que estavam sempre por perto quando isso acontecia.

-Né... - Jun começou a falar, atraindo a atenção do Riida e de Sho – Não acham isso engraçado? Parece até que Nino ganhou um cachorrinho!

Dando risada, o outros dois concordaram.

-Masaki parece mesmo um cachorrinho querendo ganhar a atenção do dono.

-Mas escolher justo Kazu como dono?

-Até que tem alguma lógica se for analisar bem – Sho conhecia Masaki muito bem para tentar interpretar o modo como pensa – Nino-chan passa o tempo todo jogando e muitas vezes até se perde com o horário, enquanto que nós damos atenção a Masaki mais facilmente.

-Ou seja, Aiba está carente de Nino?

Alguns segundos de silêncio depois, os três começaram a dar risada baixinho.

-Não aí baka! Volta logo antes que você seja atacado!

-Waah! Mas é difícil Nino-chan! - a voz chorosa de Masaki se fez ouvida.

-Ba~ka. Por isso que é divertido! Se fosse tudo fácil, não teria graça!

Satoshi analisa a cena na sua frente, dando risada, enquanto Sho e Jun apenas arqueiam a sobrancelha.

-Oh...? Nada. É só que... Faz tempo que a gente não via um Kazu tão agitado assim, não é?

-É divertido só de ver, não? - Jun riu baixinho.

-Mas agora temos que ir. Vamos deixar esses dois aproveitando mais um pouco... - os dois concordam e logo Sho os estava puxando para fora do camarim por causa do trabalho acumulado que iriam ter.

Os dias passaram e a cena era sempre a mesma. Nino até já previa quando Aiba iria vir para seu lado. Passavam tanto tempo jogando juntos e Kazunari poderia afirmar com certeza que Aiba estava melhorando muito bem. A sua ajuda nem era mais necessitada, mas Aiba fazia questão que Nino ainda o tutoriasse.

Nino sorriu ao ver a expressão de felicidade de Aiba ao completar sua missão. Sério... Aiba parecia uma criança... E toda vez que Nino entregava seu DS, a felicidade de Aiba era tão grande quanto uma criança quando ganha seu presente de natal... Espera. Presente? Natal? Os olhos de Nino arregalaram um pouco, para depois um sorriso de satisfação poder ser visto. Ah... Então era isso. Olhou para o calendário pregado na parede e fez suas contas. Bom... Ainda tinha tempo.

[~*~]

Aiba estava tão feliz esses últimos dias. Poder passar os dias brincando com Nino era um presente enorme para Aiba. Desde que Nino começou a passar mais tempo com seu video-game que com o grupo, Aiba se sentiu um pouco negligenciado. Afinal eles eram ou não melhores amigos? Um bico se formou em seus lábios ao pensar nisso. DS é algo ruim por tirar seu amigo, mas mesmo assim é graças ao próprio DS que Masaki podia passar mais tempo com Nino. Também tinha que admitir que jogar DS era divertido. Podia até entender o vício de Nino-chan com aquilo, mas ficava bravo por ser ignorado. DS ou não, ninguém ignorava Aiba Masaki. Muito menos sendo alguém chamado Ninomiya Kazunari.

-Nino-chaa~n! - cantarolou Aiba ao entrar no camarim do grupo, dando de cara om um pacote enrolado num papel de presente na sua cara. - o que...? Que é isso?

-É um presente baka. Nem isso você não sabe? -apesar do modo venenoso com que Nino falava, o sorriso em seus lábios dizia que estava só brincando – é seu aniversário e presente de natal juntos. Não ia gastar a mais para das dois presentes de uma vez só!

-Eh~~! Nino-chan seu mão-de-vaca! Eu compro presente para o seu aniversário E natal!

-Ninguém mandou nascer justo na véspera de natal Aiba...

-Mou...! Não é justo! - apesar do bico que estava fazendo, Aiba começou a desembrulhar o presente feliz. Não era sempre que ganhava algo de Nino, então ficava feliz que ele tenha lembrado seu aniversário.

Quando terminou de tirar o embrulho, o semblante de Aiba ficou sério. Havia ganhado um DS de Nino. Ficava feliz que Nino-chan comprou algo para lhe agradar, mas com dois DS, não havia mais a necessidade de pegar a de Nino emprestado, sendo assim, não tinha mais desculpas para passar tempo com seu melhor amigo. Com esse pensamento, começou a entristecer.

-Que houve? Não gostou?

-Não! Eu gostei sim! Arigatou ne Nino-chan! - sorriu, mas não era seu sorriso brilhante de sempre, fazendo Nino arquear a sobrancelha e dar um tapa na cabeça de Aiba – itai! Que foi isso Nino-chan?

-Não minta pra mim Aiba. - sentou ao seu lado no sofá, ligando os dois DS – vou te explicar porque te dei um DS. Olha! Assim podemos jogar juntos! Tá vendo? Dois aparelhos, mas podemos jogar juntos. Não vamos parar de passar tempo junto, baka.

-Ehh?? Como você descobriu? - Aiba tinha os olhos arregalados, fazendo Nino rir.

-É mesmo um baka. Somos ou não melhores amigos? É claro que eu iria notar com você sendo tão pegajoso comigo.

-Nino-chan que cruel! - a voz chorosa de Aiba o fez sorrir mais ainda.

-Sou mesmo. E ainda sim você queria passar mais tempo comigo. - Cutucou a bochecha e Aiba com o indicador, para depois puxá-lo para perto – Ne Aiba... Feliz aniversário e feliz natal.... - colou seus lábios nos de Masaki, rindo divertido depois do modo atrapalhado e envergonhado de Aiba depois.

N/A: Happy Birthday to my dear Aiba. Apesar de estar atrasado agora. rs. Eu até tentei escrever antes, mas estava corrido, sorry. E um feliz Natal para todo mundo. Bom... se eu não conseguir escrever nada pro ano novo, feliz ano novo para todos também! hahaha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mikiyu-chan.livejournal.com/
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

MensagemAssunto: Re: 「End. おわり。」 DS vs Aiba   Sab Dez 26, 2009 4:35 am

Kyaaa agora fic do Arashi Kyuu *-----*
q maraaa *-----*
assim cmo tds as suas outras fics *------*
shahshahshas Nino nao larga o DS haha xDD
Ai Aiba q fofo qrendo passar mais tempo c/ o Nino *-*
nhaa e ai o Nino deu um DS p/ ele p/ jogarem juntos kyaaa fofo *-*

Bem agora natal praticamente ja acabou, ms espero q o seu tenha sido maravilhoso
Feliz ano novo p/ vc Kyuu, td d bom!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://micellanews.blogspot.com/
MiiHirano95
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1217
Idade : 23
Localização : MOGI DAS CRUZES -SP
Unit Favorita : NEWS
Data de inscrição : 16/03/2009

MensagemAssunto: Re: 「End. おわり。」 DS vs Aiba   Sab Dez 26, 2009 4:50 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~
o aiba sempre vai ser o aibaka
que liiiindo ~
ameeeei. parabéns :}


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 28
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

MensagemAssunto: Re: 「End. おわり。」 DS vs Aiba   Seg Jan 04, 2010 4:28 am

Nara escreveu:
Kyaaa agora fic do Arashi Kyuu *-----*
q maraaa *-----*
assim cmo tds as suas outras fics *------*
shahshahshas Nino nao larga o DS haha xDD
Ai Aiba q fofo qrendo passar mais tempo c/ o Nino *-*
nhaa e ai o Nino deu um DS p/ ele p/ jogarem juntos kyaaa fofo *-*

Bem agora natal praticamente ja acabou, ms espero q o seu tenha sido maravilhoso
Feliz ano novo p/ vc Kyuu, td d bom!!!!

yeah... Arashi.
huahauha.. gostou mesmo? Fico feliz com isso. <3
yeap. se bem que eu entendo o Nino... *pessoa que também passa boa parte com games*
pois é... aí eu tive essa idéia quando tava mexendo no meu ds... XD

oh... feliz ano novo atrasado dear. <3

MiiHirano95 escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~
o aiba sempre vai ser o aibaka
que liiiindo ~
ameeeei. parabéns :}

sim, sim.... o aiba sempre vai ser aibaka. XD por isso é meu preferido. <3
fico feliz que tenha gostado dear. <333333
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mikiyu-chan.livejournal.com/
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 709
Idade : 34
Localização : Ijui/RS
Emprego/lazer : Securitária
Unit Favorita : Arashi
Data de inscrição : 24/04/2009

MensagemAssunto: Re: 「End. おわり。」 DS vs Aiba   Seg Jan 04, 2010 6:38 pm

Pelos céussssss
que fic é essa????????????? Que lindooooo


Achei encantador você ter sido tão fiel a personalidade dele. Nino completamente egoista com seu joguinho... mas incapaz de resistir ao doce Aiba. Eu tambem nao resistiria....
hehehehe
foi mto lindo..mtooooo...lindo demais..eu nem tenho palavras...Parabens^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://josianeveiga.livejournal.com
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 28
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

MensagemAssunto: Re: 「End. おわり。」 DS vs Aiba   Qui Jan 07, 2010 4:20 pm

Josiane Veiga escreveu:
Pelos céussssss
que fic é essa????????????? Que lindooooo


Achei encantador você ter sido tão fiel a personalidade dele. Nino completamente egoista com seu joguinho... mas incapaz de resistir ao doce Aiba. Eu tambem nao resistiria....
hehehehe
foi mto lindo..mtooooo...lindo demais..eu nem tenho palavras...Parabens^^

haha... fico aliviada... XD achei que a Josi ia me matar por causa do casal... <3
hehehe....


bom.... só me imagino no lugar do Nino às vezes. eu também não iria gostar de entregar meu DS assim...

fico tão feliz em receber um comentário seu Josi! <3
agradeço os elogios ok? <3333
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mikiyu-chan.livejournal.com/
Ge~
Johnny's trainer
Johnny's trainer
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 167
Idade : 25
Localização : Perdida 4ever
Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan
Data de inscrição : 28/04/2010

MensagemAssunto: Re: 「End. おわり。」 DS vs Aiba   Sex Maio 21, 2010 4:16 am

Hahaha..
Euri!!! xD

Imaginando a cara de cachorro sem dono na chuva do Aiba! xDDDDD

Pensei que o Nino fosse abandonar o Aibão...
Mas ele love *o*
Nyah ;3

Euri das conversas do Jun, Ohno e Sho xD

Tadin do Aiba nascer perto do Natal... Bando de mão-de-vaca dando só um presente pra ele ¬¬

Mas teve final happy \o/
Ou seria o inicio de um belo S2 xD hehe

Esse coment não é Deja Vu *corre*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://exitfanfic.blogspot.com/
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 28
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

MensagemAssunto: Re: 「End. おわり。」 DS vs Aiba   Seg Maio 24, 2010 9:08 pm

Ge~ escreveu:
Esse coment não é Deja Vu *corre*

ahuahuahuahauha... era exatamente o que eu tava pensando... XDDDDDDDDDDD
huahuaauhauhaua

mas agradeço o comentário assim mesmo, ok? <3

ah... só pra essa parte....
"Mas teve final happy \o/
Ou seria o inicio de um belo S2 xD hehe"

assim.... por mim, cofcofeuescolheriaa2opçãocofcof, né....

auhauahauhauhauah. XDDDDDDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mikiyu-chan.livejournal.com/
emmanuelle_maia
JE FAN
JE FAN
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : Brasília
Unit Favorita : Arashi,Kanjani8,Kat-tun,News,Tegomass
Data de inscrição : 17/04/2010

MensagemAssunto: Re: 「End. おわり。」 DS vs Aiba   Dom Jan 02, 2011 8:01 am

Aibakawaii é mto fofo,sério para mim é impossível resistir ao Aiba *-*

Amei a fic,Aiba com o jeitinho dele e aquele olhar de gato de botas consegue convencer qualquer um,achei fofo no final o Nino ter percebido tudo e ter tido a idéia de jogar com ele Smile

Parabéns pela fic Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sosofoxylady.tumblr.com/
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 28
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

MensagemAssunto: Re: 「End. おわり。」 DS vs Aiba   Qua Jan 16, 2013 1:05 am

emmanuelle_maia escreveu:
Aibakawaii é mto fofo,sério para mim é impossível resistir ao Aiba *-*

Amei a fic,Aiba com o jeitinho dele e aquele olhar de gato de botas consegue convencer qualquer um,achei fofo no final o Nino ter percebido tudo e ter tido a idéia de jogar com ele Smile

Parabéns pela fic Wink
thank you pelo comentário! <3

fico muito feliz que tenha gostado! ainda mais por ser a única fic minha de Arashi, e é uma que fiz com tanto carinho!

Agradeço seu comentário e elogio, e espero que me perdoe pela resposta tardia... ;^; ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mikiyu-chan.livejournal.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 「End. おわり。」 DS vs Aiba   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
「End. おわり。」 DS vs Aiba
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Johnnys Brasil :: Off Topic :: Free your mind-
Ir para: