Johnnys Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


★ Johnnys no Brasil ★
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [AVISO]SOBRE O FANSEVISE

Ir para baixo 
+6
MiiHirano95
Michy
harue-chan
Kyuu
1234fe1234
MISAKITI
10 participantes
AutorMensagem
MISAKITI
Administrador
Administrador
MISAKITI


Feminino
Número de Mensagens : 1210
Idade : 30
Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^
Unit Favorita : KAT-TUN
Data de inscrição : 17/10/2008

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptyQui Dez 17, 2009 1:42 am

PARA EXPLICAR OQ REALMENTE ACONTECEU

É COMUM QUE, QUANDO UM STAFF TENHA UMA IDEIA, ELE FALE COM UM OUTRO STAFF PARA DISCUTIR, E VER SE OS OUTROS STAFFS TBM CONCORDAM COM A IDÉIA.

COM A ENQUETE SOBRE O FANSERVISE, A FE VEIO FALAR COMIGO NO MSN. E COMO ELA MESMA FALOU, ELA NÃO TINHA INTENÇÃO NENHUMA DE OFENDER/CRITICAR ALGUEM!!! SE ACABOU HAVENDO UM MAL ENTENDIDO, EU ME DESCULPO POR ELA. JA QUE O TOPICO ACABOU PROVOCANDO MUITA DISCUSSÃO.

E QUERO QUE VOCÊS SAIBAM TAMBÉM. ISSO FOI CULPA MINHA. PORQUE EU PERMITI QUE ELA ABRISSE A ENQUETE, SEM QUE EU MESMA SOUBESSE DO QUE SE TRATAVA. SIM, A CULPA É MINHA, POR ISSO ME DESCULPO.

MAS TAMBÉM QUERO QUE SAIBAM QUE EU ESTOU MUITO, MAS MUITO MESMO
Spoiler:

EU NÃO ESTOU VENDO O RETORNO DO FORUM, E EU ESTOU REALMENTE FICANDO IRRITADA COM CERTAS COISAS. NA ÉPOCA DA PEN E DA HIME, EU NÃO ENTENDIA ISSO DIREITO, MAS AGORA SEI COMO DA TRABALHO. EU AINDA GOSTO MUITO DO FORUM E NÃO QUERO DEIXÁ-LO ASSIM, LARGADO COMO ELAS FIZERAM, MAS ESTOU NO MEU LIMITE. PONTO.

ESTEJAM LIVRES PRA RESPONDER NO TOPICO, MAS ESTEJAM CIENTES QUE EU NÃO RETORNAREI TÃO CEDO.

STAFFS, PRINCIPALMENTE ANEGO SIM~ EU TE BLOQUEI NO MSN~ ¬¬, SE VIREM~!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
1234fe1234
Moderador
Moderador
1234fe1234


Feminino
Número de Mensagens : 222
Idade : 27
Localização : Porto Alegre, RS
Unit Favorita : KAT-TUN
Data de inscrição : 02/12/2008

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptyQui Dez 17, 2009 4:17 am

Bom, já falei ctg por msn, e acho q não preciso falar muita coisa aqui.
Só acho q tu não é a única culpada, tbm tenho culpa nisso.


Última edição por 1234fe1234 em Qui Dez 17, 2009 5:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Kyuu


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 34
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptyQui Dez 17, 2009 6:25 am

MISAKITI escreveu:
EU NÃO ESTOU VENDO O RETORNO DO FORUM, E EU ESTOU REALMENTE FICANDO IRRITADA COM CERTAS COISAS. NA ÉPOCA DA PEN E DA HIME, EU NÃO ENTENDIA ISSO DIREITO, MAS AGORA SEI COMO DA TRABALHO. EU AINDA GOSTO MUITO DO FORUM E NÃO QUERO DEIXA-LO ASSIM, LARGADO COMO ELAS FIZERAM, MAS ESTOU NO MEU LIMITE. PONTO.

sorry... poderiam me explicar esse paragrafo? nao o compreendi muito bem.... que retorno? huh? como nao tenho muito tempo nesse forum, nao sei do que estao falando....
e eu sou muito lerda... entao necessito de explicacao (sorry por isso.... normalmente nao iria nem perguntar, mas como o assunto me parece serio).... Misakiti ficou brava com quem? por que? por causa da discussao no outro topico ter ficado feia, ela ficou brava pelo mal-entendido?

oh..... acho que estou comecando a entender como o Ohno se sente, soh autistando....rs... (brincadeira, e que nao se ofendam, please)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mikiyu-chan.livejournal.com/
harue-chan
Administrador
Administrador
harue-chan


Feminino
Número de Mensagens : 679
Idade : 33
Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp
Emprego/lazer : estudante,faculdade
Unit Favorita : news, news, news e....
news
Data de inscrição : 22/07/2009

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptyQui Dez 17, 2009 11:38 am

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! calma!
minna! intaum, to com um monte de problema pra resolver, mas vo fla. sexta-feira eu vo volta pra São Paulo, eu vo fla com a Misa. Qnto ao problema do fanservice, a equipe JEBR, incluindo todas as staff, sem excessão, se desculpa pois se uma erra a equipe toda é responsável, pois todas nós trabalhamos pelo fórum. Peço desculpas pela Misa, é porque ela está passando por uma fase meio difícil mesmo e ela nunca foi uma das pessoas mais pacientes do mundo. Qnto ao problema do fanservice se ou a Josi ou a Michy que são as principais postadores estiverem ainda se sentindo magoadas, podem vir falar comigo, eu tentarei resolver o problema.
Para as staff (Mayu, Pudin, Saory, Miih, Fê, Michy, Harumi, Nakajima, desculpe se eu esqueci de alguém.): Conto com a ajuda de vocês!

Citação :
sorry... poderiam me explicar esse paragrafo? nao o compreendi muito bem.... que retorno? huh? como nao tenho muito tempo nesse forum, nao sei do que estao falando....
e eu sou muito lerda... entao necessito de explicacao (sorry por isso.... normalmente nao iria nem perguntar, mas como o assunto me parece serio).... Misakiti ficou brava com quem? por que? por causa da discussao no outro topico ter ficado feia, ela ficou brava pelo mal-entendido?

Kyuu, respondendo à tua pergunta. Muitas de nós, tem como ranking admin, mas a principal admin é a Misa. Apesar dos inúmeros problemas dela, ela quem fazia os projetos, quem decidia o layout, tirando NewS e KAT-TUN, ela que cuidava dessas áreas. Mas nos últimos meses tem acontecidos pequenos problemas que tem tirado o sono dela. Não posso entrar em detalhes porque eu acho que isso não vem ao caso e não vale a pena ficar contando os problemas do fórum só por simples curiosidade.

Bem, até que eu chegue em São Paulo, eu cuido dessa parte. Mas peço ajuda principalmente das Staff e dos membros.

O fórum é feito e dedicado especialmente aos membros. Portanto, como eu já disse, Josi e Michy, qualquer problema ou mágoa que tenha ficado pode me mandar uma pm que eu escuto e tento ajudá-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Michy
Johnny's junior
Johnny's junior
Michy


Feminino
Número de Mensagens : 627
Idade : 30
Localização : Itajubá - MG
Emprego/lazer : es-tu-dar
Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN
Data de inscrição : 14/07/2009

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptyQui Dez 17, 2009 4:53 pm

Bom, eu pensei em te mandar uma mp Harue mas aí as meninas iam ficar brisando.
Não que elas tenham que saber de tudo mas deixá-las a ver navios não é o correto.

Eu não me magoei, mesmo. E não achei que a "discussão" tenha ficado feia.
Talvez pq eu esteja acostumada a debates muito mais quentes e tensos
do que esse. Achei divertido e inusitado ler "calma gente" a coisa nem tinha pegado, estavamos apenas espondo nosso ponto de vista e argumentando sobre o porquê de não acreditarmos que a proibição (termo usado na esquete) do fanservice seria uma boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/michy_ko
1234fe1234
Moderador
Moderador
1234fe1234


Feminino
Número de Mensagens : 222
Idade : 27
Localização : Porto Alegre, RS
Unit Favorita : KAT-TUN
Data de inscrição : 02/12/2008

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptyQui Dez 17, 2009 5:27 pm

Citação :
Talvez pq eu esteja acostumada a debates muito mais quentes e tensos
do que esse.
medo o-o
Ir para o topo Ir para baixo
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Kyuu


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 34
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptyQui Dez 17, 2009 7:25 pm

Michy escreveu:
Eu não me magoei, mesmo. E não achei que a "discussão" tenha ficado feia.
Talvez pq eu esteja acostumada a debates muito mais quentes e tensos
do que esse. Achei divertido e inusitado ler "calma gente" a coisa nem tinha pegado, estavamos apenas espondo nosso ponto de vista e argumentando sobre o porquê de não acreditarmos que a proibição (termo usado na esquete) do fanservice seria uma boa.

exatamente. rs. por isso que achei que tinha algo por fora para uma adm chegar a esse extremo de abandonar o forum por um tempo...
acho que foi a primeira vez que ouve uma discussao desse tipo nesse forum? haha.... acho que somos barraqueiras demais Michy.... XD brincadeira.
mas o problema da internet eh esse. como nao ouvimos o modo como as pessoas falam, podemos interpretar de varias maneiras, o que deve ter acontecido aqui. eu interpretei como a Michy, que as meninas soh estavam expondo seus pontos de vista (talvez isso se deva ao fato de conhecer um pouco a personalidade da Josi por causa de outro forum tambem), mas pensando nisso.... no meio daquela tensao toda, nao eh a toa que a Fe (sorry, muitos numeros no seu nick) se assustou com isso....

mas.... mesmo que digam que nao querem mais discutir esse assunto, ainda acho que tem coisas pedentes.
tipo.... se realmente ha pessoas que se sentem incomodadas com esse tipo de assunto, acho que deveriamos achar um meio de resolver melhor as coisas. deixar como estah nao eh muito bom nao eh? talvez uma area para parte de fanservice seria bom, ainda que concordo com (acho que era a Michy?) o que disseram que eh meio dificil moderar, jah que eles mesmo provocam isso. prova disso sao os nomes como casais tipo KoyaShige, Akakame, KoyaTego, TegoMass, etc. alem de KoyaShige exagerar nisso (principalmente Koyama confesso) quando comentam no niki deles.

hum.... eu sei que eh dificil, mas nao acho certo ignorar isso jah que se sentem incomodadas. Trouxeram esse assunto por um motivo certo? Sabemos que foi algo responsavel por uma discussao, mas certamente ignorar esse topico eh negligenciar aquelas que nao gostam de fanservice.

entao? o que pretendem fazer? podemos opinar todas juntas aqui. quem sabe nao chegamos a uma boa conclusao sem mais encrencas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mikiyu-chan.livejournal.com/
harue-chan
Administrador
Administrador
harue-chan


Feminino
Número de Mensagens : 679
Idade : 33
Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp
Emprego/lazer : estudante,faculdade
Unit Favorita : news, news, news e....
news
Data de inscrição : 22/07/2009

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptySex Dez 18, 2009 2:17 am

Minna, estou pensando seriamente em criar uma área só pra fanservice, mas isso ainda tem que ser discutido. Assim que eu tiver uma confirmação eu aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
MiiHirano95
Administrador
Administrador
MiiHirano95


Feminino
Número de Mensagens : 1217
Idade : 28
Localização : MOGI DAS CRUZES -SP
Unit Favorita : NEWS
Data de inscrição : 16/03/2009

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptySex Dez 18, 2009 3:15 pm

bem, eu cheguei agora de viagem e do de cara com isso ._.
mais eu vi o que aconteceu na votação
eu acho que, por conhecer um pouco de muita gente aqui
eu interpretei essa "discussão" como um debate onde todo mundo
disse o que achava. e nós podemos usar isso ao 'nosso favor"
como assim ? ja que sabemos agora que tem pessoas que não gostam de fanservice
eu apoio a ideia de criar uma area pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga


Feminino
Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : Ijui/RS
Emprego/lazer : Securitária
Unit Favorita : Arashi
Data de inscrição : 24/04/2009

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptySex Dez 18, 2009 6:04 pm

A discussão nao ficou feia, nem caiu pra baixaria, mas eu admito que me senti magoada. Eu posto fanservice qse sempre no forum, e NUNCA alguem me disse que se incomodava com isso. Alias, nunca houve qualquer insinuação e tal. Daí um dia eu entro no forum e tem uma enquete pra "proibir" fanservice. E o primeiro voto é de uma moderadora, dizendo sim/lixa.

Pra mim ficou bem claro que meus posts do Arashi incomodaram, pq se não tivessem incomodado ninguem tinha feito tal tipo de enquete.


Mas, infelizmente, o fanservice faz parte de mim como fã.Eu nao posso separar meu amor pelo arashi, por meu amor pelo Ohmiya. E não vou postar num lugar em que meus posts incomodam, independente se são liberados ou não. Portanto, por mim, não precisa criar area pra fanservice, pois não postarei mais tal assunto.

A Magoa foi apenas por não ter sido avisada antes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://josianeveiga.livejournal.com
Pudin
Administrador
Administrador
Pudin


Feminino
Número de Mensagens : 502
Idade : 30
Localização : Japão
Unit Favorita : KAT-TUN~ (L)
Data de inscrição : 26/03/2009

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptySex Dez 18, 2009 7:22 pm

Antes de tudo,saibam que não estou culpando ninguém nem nada...estou espondo a minha opinião.
Bom,eu não ia falar nada{pra evitar mais confusão,talvez},mas depois de ler o comentário da Josy,mudei de idéia.
Eu vi o tópico do "fanservice" mas não comentei nada nem votei,porque não sabia do que se tratava {até ler a explicação da Michy XDD}.
Pra começar,antes de terem criado a enquente,deveriam ter conversado com todas as adm/moderadoras do fórum.Sei que é difícil todas estarem online no msn,mas existe e-mail e PM.Assim ,provavelmente,teriamos chegado a um acordo e não tinha gerado essa confusão.
Mas isso não foi feito e também nem tem tanto problema,afinal o que causou o maior problema foram as palavras utilizadas.
Se tivessem explicado o motivo da enquente e tudo mais, os (as) membros (as) teriam entendido,e não haveria discussão.Mas isso não foi feito também,ok.
Agora,por causa de uma frase e uma palavra errada,um membro ficou magoado, resolveu deixar de postar o que muitas pessoas gostavam de ler/ver,e vai ficar por isso mesmo?!
Desculpas,talvez não adiantem mais.
Só acho que de agora em diante,os membros e principalmente adm/moderadores devem tomar cuidado com o que forem escrever.Pensem antes de sair digitanto qualquer bobeira só porque você acha engraçado,pois isso pode 'machucar' outra pessoa.

Sobre a área para o fanservice,eu apoio.


~
E misa-chan,se tem algo que não está te agradando no fórum fale pra nós.
Arrumaremos um jeito de isso não te incomodar mais.
E outra,temos staffs o suficiente para não ficar sobrecarregado pra ninguém.
Cada uma ficou com a responsabilidade de cuidar de uma área.Se a pessoa
não estiver fazendo o seu 'trabalho',reclame.
Sei que eu sou meio ausente e talz,portanto,se eu não estiver fazendo 'meu trabalho' direito,é só falar! ;D
Só peço que não fique 'com raiva do fórum' e volte logo...^^'


é isso..;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/pudin/
1234fe1234
Moderador
Moderador
1234fe1234


Feminino
Número de Mensagens : 222
Idade : 27
Localização : Porto Alegre, RS
Unit Favorita : KAT-TUN
Data de inscrição : 02/12/2008

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptySex Dez 18, 2009 7:48 pm

agora me sinto culpada! ÓTIMO.
Ir para o topo Ir para baixo
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga


Feminino
Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : Ijui/RS
Emprego/lazer : Securitária
Unit Favorita : Arashi
Data de inscrição : 24/04/2009

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptySex Dez 18, 2009 8:32 pm

Só pra constar, eu já conversei com uma das administradoras, e decidi participar da area "fanservice" quando ela for criada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://josianeveiga.livejournal.com
Michy
Johnny's junior
Johnny's junior
Michy


Feminino
Número de Mensagens : 627
Idade : 30
Localização : Itajubá - MG
Emprego/lazer : es-tu-dar
Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN
Data de inscrição : 14/07/2009

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptySex Dez 18, 2009 10:41 pm

Citação :
Pra começar,antes de terem criado a enquente,deveriam ter conversado com todas as adm/moderadoras do fórum.Sei que é difícil todas estarem online no msn,mas existe e-mail e PM

Isso que achei estranho. Eu cheguei no dia e vi a enquete, entrei em choque.
Fui na área dos staffs e não tinha nenhuma mensagem sobre o assunto.
Sou tradutora a pouco tempo e moderadora a menos tempo ainda mas acho que esse era um assunto que devia ter sido discutido mais amplamente. Acho que estou cumprindo bem o meu papel de moderar a área do KinKi mas eu não estiver quero ser avisada. Levar bronca de patrão na net é natural e necessário.
O que passou passou então não adianta eu falar "se tivesse sido feito dessa forma talvez a reação não teria sido dessa forma". Pra toda ação ha uma reação.
Continuo achando que a discussão não ficou feia Sim, Kyu[? sou péssima com nomes], devemos ser barraqueiras xD
Uma área só pra fanservice...acho exagero. Mais, se ela existir, pensarei seriamente se irei postar fanservices do KinKi lá.

Assim como a Josi disse, seria mais digno virem falar com que posta sobre esse "mal estar"
ao ler/ver um fanservice. Inclusive, de quem postou a favor da proibição se não me engano apenas a fê se pronunciou. Aquela era a oportunidade pra nos mostrar pq "vc" é contra e aí entenderiamos pq da proibição, aliás eu gostaria imensamente de receber uma mp avisando as coisas já que, fora a Rosie, não tenho as meninas no msn.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/michy_ko
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Kyuu


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 34
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptySáb Dez 19, 2009 3:27 pm

Josiane Veiga escreveu:
Daí um dia eu entro no forum e tem uma enquete pra "proibir" fanservice. E o primeiro voto é de uma moderadora, dizendo sim/lixa.

yeah... isso me deixou em choque tambem.
tipo.... temos a opcao de colocar ateh qual o CASAL que gostamos, entao eu nem sequer pensei na possibilidade de no forum nao gostar.

1234fe1234 escreveu:
agora me sinto culpada! ÓTIMO.
o jeito como essa frase me incomoda eh incrivel. haha. mas.... enfim....
nao vejo qual o problema em se sentir culpada nesse caso. Pelo modo como se assustou antes estah claro DEMAIS que vc nunca viu como eh um quebra-pau de verdade na internet.
Lhe aviso que jah vi brigas se tornaram bem feias e por motivos bem bestas.
Por isso que talvez ateh tenha melhor esse discussaozinha no forum ter ocorrido. Porque devemos nos lembrar sempre que por nao estarmos cara-a-cara com quem le, nao podemos explicar o que estamos dizendo direito. Voce mesma viu como eh nao? a Michy e a Josi apenas exporam seus pontos de vista numa boa, mas vc achou que elas estavam bravas e brigando nao eh? talvez deu a impressao de que elas estavam gritando?
pois eh.. eh nesses desentendidos que acontecam as piores brigas.
Por isso, porque ao invez de ficar nesse sentimento de culpa que lhe eh indesejavel, nao torne isso como aprendizado?
Nunca me involvi numa encrenca grande dessas, mas isso porque aprendi observando as discussoes que devemos tomar cuidado com que escrevemos.

Nao me leve a mal pensando que quero briga com vc, mas eh que realmente me incomodou o que vc postou (confesso que fiquei um pouco irritada no comeco, mas foi apenas com o modo que escreveu.... porque esse modo de escrever me trouxe umas lembrancas nao muito agradaveis, mas nao vem ao caso agora). Entao.... digamos que quis apenas tentar lhe passar a mensagem que a Pudin e a Josi estavam passando. A intencao nao eh fazer vc se sentir culpada. Foi apenas um aviso para todos no forum tomarem cuidado de agora em diante.


Michy escreveu:
Sim, Kyu[? sou péssima com nomes], devemos ser barraqueiras xD

yeah... percebi isso... haha. somos as unicas barraqueiras? XDDDDD que bom o forum ser tranquilo entao, hein?


Michy escreveu:
Inclusive, de quem postou a favor da proibição se não me engano apenas a fê se pronunciou.
nope. se me lembro bem, teve 3 votos a favor da proibicao. mas.... nao acho que essas pessoas estao aqui discutindo sobre o assunto. o que eu acho engracado... nao eh do interesse delas se sao elas as incomodadas? talvez elas tambem tenham se assustado?
bom, de qualquer forma.... realmente nao ouvimos os motivos... acho que deveriamos ouvir isso antes de tomar qualquer decisao precipitada.

hum... apesar de me parecer ser a unica solucao no momento, tambem acho um pouco dificil a separacao....
digo... nao eh como se fossemos ter 02 foruns em um?
porque.. pra mim, creio que o melhor eh nessa area somente de fanservice, criar um sub-forum para as outras coisas tambem. graficos, fanfics...
motivo? se bem me lembro, em um dos comentarios a favor da proibicao estava escrito que a pessoa nao resistia a curiosidade e ia ver, sempre odiando o que viu depois. Entao se fossemos dividir dessa maneira* fanservice como uma nova area e tendo varios sub-foruns (que seriam como divisao dentro dessa area) com area para fanfics tambem, nao seria o melhor?
porque assim, a pessoa nao tem como reclamar. estaria bem claro que aquilo contem yaoi de qualquer forma.


[edit part]

sabe.... agora que me toquei.... o que serah feito dos avatares e assinaturas? proibido tambem? hum?
credo... quanto problema.... @_@'[/edit part]
Ir para o topo Ir para baixo
http://mikiyu-chan.livejournal.com/
Michy
Johnny's junior
Johnny's junior
Michy


Feminino
Número de Mensagens : 627
Idade : 30
Localização : Itajubá - MG
Emprego/lazer : es-tu-dar
Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN
Data de inscrição : 14/07/2009

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptySáb Dez 19, 2009 8:14 pm

Kyuu escreveu:
[edit part]

sabe.... agora que me toquei.... o que serah feito dos avatares e assinaturas? proibido tambem? hum?
credo... quanto problema.... @_@'[/edit part]

se for, a minha estará TOTALMENTE e absolutamente proibida
o Koichi tá na mesma cama que o Tsuyo e, se não me engano, o Kenshiro(cachorro)

Very Happy


vamos ser amiguinhas Kyuu? diz a lenda que as barraqueiras tem que se unir -onde não existem barraqueiras- pq aí elas não tem com quem discutir e WHAT?

quando eu estou discutindo AMO ser ironica e nem fui ao responder aquele tópico (:
não fiquem com medo de falar menines o__o
Eu sou um doce (aham, tá) e debates são a coisa mais saudável do mundo

A curiosidade mata, como diria minha vó x:

Me pergunto:
Se a pessoa ao ler o nome do tópico, por exemplo, "Ohmiya" sente uma curiosidade imensa e lê, mesmo não gostando, por que diabos ela não iria ler esse mesmo tópico se ele estivesse na área pra Fanservice?
Proponho como segunda opção o seguinte, assim como colocamos [PV], [NEWS] e etc
poderiamos colocar [FANSERVICE] ou pra resumir [FS]
assim não será necessária mais uma área.
Se já estamos "sobrecarregados" não seria mais dificil?

Se bem que do nada comecei a gostar dessa nova área.
Acho que vai ser um meio de acabar com qualquer problema futuro. então eu me oferecerei pra cuidar da área assim como a Josi. Afinal teremos que transferir todo material yaoi do fórum pra esse novo lugar e não é pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/michy_ko
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptySáb Dez 19, 2009 9:46 pm

Citação :
Proponho como segunda opção o seguinte, assim como colocamos [PV], [NEWS] e etc poderiamos colocar [FANSERVICE] ou pra resumir [FS] assim não será necessária mais uma área.
É eu concordo com isso Michy

ate pq vai dar trabalho ter q transferir as coisas p/ um outro local, nao acho q seja necessario p/ q complicar se podemos simplificar?

Citação :
digo... nao eh como se fossemos ter 02 foruns em um?
porque.. pra mim, creio que o melhor eh nessa area somente de fanservice, criar um sub-forum para as outras coisas tambem. graficos, fanfics...
Assim seria pior eu acho
ate pq ja existe um forum yaoi divulgado inclusive aq msm
as fics ja estao onde estao msm, qm cria graficos pode postar onde se posta msm, eu acho q nao tem problema nenhum nisso
ms isso é o q eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
Bah Wakabayashi
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Bah Wakabayashi


Feminino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Brasil, São Pulo, capital
Emprego/lazer : Auxiliar de lingua japonesa
Unit Favorita : Arashi *--* amo mais que tudo <3
KAT-TUN, NEWS, SMAP e TOKIO
Data de inscrição : 13/06/2009

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptyDom Dez 20, 2009 2:13 am

ai ai u___u~

to caindo de paraquedas aqui mas antes de comentar li todas as respostas.

Sinceramente agora não temos que ficar comentando sobre isso e sim olhar para frente

Misa e Fê não se sintam mal nem nada... afinal todos cometem erros e naum somos ninguem para julgar os outros, afinal tambem cometemos

Josy O______O naum me mate do coração de novo u____u~

Citação :
Proponho como segunda opção o seguinte, assim como colocamos [PV], [NEWS] e etc poderiamos colocar [FANSERVICE] ou pra resumir [FS] assim não será necessária mais uma área.

Concordo com a ideia o/~ acho até melhor
mas caso tenha mesmo a seção de fã-services poderemos postar tudo lah o//

Eu vou tentar ajudar no que puder apesar de não ter muito tempo na net... vou postar as news que encontrar

(para quem não sabe eu estou entrando em ano de vestibular por isso não terei muito tempo)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Kyuu


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 34
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptyDom Dez 20, 2009 7:22 am

Michy escreveu:
vamos ser amiguinhas Kyuu? diz a lenda que as barraqueiras tem que se unir -onde não existem barraqueiras- pq aí elas não tem com quem discutir e WHAT?

hahaha... eu concordo com essa lenda. XD hahaha vamos ser amigas entom? ;D

aaanyway....
acho que realmente ia ficar engracado. digo...
a maior parte da agitacao desse forum nao eh por parte de fanservice? XDDDDD
seria um pouco estranho ver somente a parte de fanservice se movimentar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://mikiyu-chan.livejournal.com/
MISAKITI
Administrador
Administrador
MISAKITI


Feminino
Número de Mensagens : 1210
Idade : 30
Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^
Unit Favorita : KAT-TUN
Data de inscrição : 17/10/2008

[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE EmptySeg Dez 21, 2009 4:11 pm

BEM MINNA~ COMO PUDERAM VER~ JA TOMAMOS UMA DECISÃO SOBRE O FANSERVICE~ SIMPLES E FACIL~ E ESPERO QUE TODOS~ SEM EXCESSÃO CUMPRAM A REGRA~

E ME DESCULPEM PELO SURTO~ ESSE MÊS~ EU FIQUEI UM POUCO SOBRE CARREGADA~ ENTÃO PEÇO DESCULPAS~ PQ~ ALEM DESSE~ EU FAÇO MODERAÇÃO/ADMINISTRAÇÃO EM OUTROS 3 FORUNS~ E COM ESSA COISA DE NATAL/ANO NOVO~ EU FIZ 2 LAYOUTS INTEIROS~ MAIS DE 10 BANNER~ E MAIS ALGUNS SETS~ E AINDA TENHO TIMMER POR PARTE DO FANSUB QUE EU PARTICIPO~

ME DESCULPEM~ EU SEI QUE VCS NÃO TINHAM NADA A VER COM ISSO~ MAS EU ACABEI ESTOURANDO AQUI~ E DESABANDO AQUI~ NUM DESSES FORUNS QUE EU FAÇO MODERAÇÃO~ EU APENAS COMENTEI SOBRE ISSO~ E AGORA A ADM NÃO QUER ME PASSAR MAIS TRABALHO NENHUM~ MAS NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA~ PQ~ APESAR DA PRESSÃO QUE ACABEI TENDO ESSE MÊS~ EU AMO O FORUM~ AMO FAZER GRAPHICS~ E AMO O JEBR~ POR ISSO~ PEÇO DESCULPAS MAIS UMA VEZ~

E COM O ASSUNTO DO FANSERVICE RESOLVIDO~ O TOPICO NÃO TEM MAIS NENHUM OBJETIVO~ TOPICO TRANCADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]SOBRE O FANSEVISE   [AVISO]SOBRE O FANSEVISE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AVISO]SOBRE O FANSEVISE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AVISO] MUDANÇAS
» [AVISO]ASSINATURAS
» [AVISO]DOWNLOADS
» [AVISO] Mudanças em pratica
» [AVISO]COMANDO DO FANCLUB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Johnnys Brasil :: Regras Gerais :: Regras e Novidades do Forum-
Ir para: