★ Johnnys no Brasil ★
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 28
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

MensagemAssunto: 「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~   Qua Nov 25, 2009 3:42 am

okay... Let's go com as informacoes....


Pairing: KoyaPi, Koyama/?

Genre: Romance, (Fail!)Against, YAOI (sorry se nao te agrada.)

Ranting: none

Summary: Quando estamos apaixonados queremos sempre que a pessoa que amamos seja feliz, não é? Mesmo que isso não seja do nosso lado não é?

Disclaimer: Ryo, Yamapi e Keii-chan não me pertecem, fazer o quê. Nem a música Loveless. Querem reclamar? Tentem falar com o titio Johnny...

Nota: BIGFail, mas pelo menos tentei...
Ah.. a traducao da musica fui eu que fiz, entao se tiver alguma parte que voces nao entenderam, gomen ne.

Links:

Livejournal:
http://mikiyu-chan.livejournal.com/7546.html

Nyah!:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/49803/Loveless_Our_Last_Goodbye

ff-sol:
http://www.ffsol.org/portal/texto.php?idff=4992

FFnet:
http://www.fanfiction.net/s/5533823/1/Loveless_Our_Last_Goodbye


Última edição por Kyuu em Sab Nov 28, 2009 4:18 am, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mikiyu-chan.livejournal.com/
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 28
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

MensagemAssunto: Re: 「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~   Qua Nov 25, 2009 3:46 am

Loveless

~Our Last Goodbye~


[YamaPi p.o.v.]

-Não... Por que?- desvio o olhar, não iria agüentar te ver chorando, não, tudo menos isso... - Tomo... Me explica!

Apesar de relutante, volto a te encarar, meus olhos se prendendo nos seus, e não faço questão de tentar cobrir a dor. Seus olhos se arregalam ao me entender. Sorri amargo ao pensar que ainda conseguimos nos comunicar somente com um olhar.

Suas mãos trêmulas se dirigem a mim, e eu apenas suplico em pensamento para que não me alcancem. Já está sendo difícil demais para mim, não preciso de seu toque para me tentar mais ainda. Por favor. Será que você não vê? Não... Eu tenho que agüentar firme, mesmo não querendo. Como se ouvindo minhas preces, suas mãos param, mas sua voz suplicante foi o bastante para quebrar o que restava de mim.

-Tomo... Por favor, não! Tudo menos isso! - as lágrimas claras que escorrem por seu rosto me fazendo querer secá-las, mas sua voz suplicante foi o bastante para quebrar o que restava de mim.

-Você sabe que é o melhor... Você sabe o porque... - murmuro em um tom quase inaudível e minha voz quase falha, mas pelo menos sei que você me entendeu.

もう なんとなく分かってる
君がうつむくわけを
別れを切り出せずにいるんだよね
舗道に落ちた影は
寄り添って重なるのに
二人の想いは 今 離れていく
Eu meio que já sabia

Você olha pra baixo,

É porque não consegue falar 'vamos terminar' não é?

Apesar de que na rua nossas sombras se entrelaçam,

os sentimentos de nós dois irão se separar agora


No começo era tudo perfeito, não era? Mesmo apesar do clima sem-graça entre nós dois quando confessamos... Ainda lembro do tempo em que ficamos em silêncio tentando pensar em algo para falar e no final acabamos apenas dando risada do clima estranho em que estávamos. Como foi que depois disso acabamos nos beijando? Nosso primeiro beijo juntos... O primeiro, de tantos outros... Céus! Isso faz quanto tempo já? E eu ainda lembro de cada detalhe, como se tivesse acontecido agora pouco...

Tempo... Passamos tanto tempo juntos, que até disseram uma vez que parecíamos uma pessoa só ao invés de duas, lembra? Tantas vezes que rimos juntos, tantas vezes que choramos juntos... Conseguimos nos comunicar com apenas um olhar... E mesmo sabendo disso, achou que eu não iria perceber as mudanças? Achou que eu não ia perceber que você começou olhar para outra pessoa além de mim?

違う恋に 出会ってしまった君を
つなぎとめる言葉も 見つからない
À você que encontrou um novo amor,

Não consigo pensar em nada para te prender comigo.


O dia seguinte também foi especial, não foi? Eu não conseguia parar de sorrir por mais que eu quisesse, enquanto você sorria tímido, me fazendo querer te abraçar apertado, te beijando incontáveis vezes...

Por sermos m casal novo, ainda não possuíamos tanta intimidade. Até o encostar de nossas mãos nos fazia pular, corar e nosso coração ficar naquele DOKI-DOKI, não é? Depois de tantas vezes em que nos encostamos acidentalmente, Ryo me assustou jogando uma almofada na minha cabeça, dizendo algo do tipo: “Deixa esse love-love para depois que já tô até passando mal aqui”, mas o sorriso em seu rosto nos dizia o contrário. “Até que enfim vocês se acertaram hein!” esse comentário nos fez corar enquanto todos os outros riam de nós e quando nossos olhares se encontraram, sorrimos tímidos fazendo Ryo gritar algo como: “arranjem um quarto logo de uma vez! Tá muito cedo para assistir uma cena dessas!”.

Fugíamos sempre que podíamos para passar um tempo sozinhos, nem que fossem por apenas cinco minutos e sempre arranjávamos uma desculpa para contar para os outros... Eles pareciam se divertir com nossas desculpas inventadas, fazendo questão de sempre perguntar aonde e o que estávamos fazendo. O pior foi quando começaram a insistir que queriam ir com a gente, lembra? Você ficou tão nervoso que se atrapalhava todo com as palavras... Foi uma cena tão fofa que não agüentei e tive que te abraçar, te deixando mais nervoso ainda porque nunca trocávamos carinho na frente dos outros, né? Eu realmente achei que você chegaria até a desmaiar aquela hora...

サヨナラなんて
終わりだなんて
嘘だと言って それでも
ほどいた手は 冷たくなる
僕らは他人になる

Sobre 'Adeus'

Sobre o 'fim'

Você diz que é mentira, mas mesmo assim

nossas mãos que se soltam se tornarão frias

nós nos tornaremos desconhecidos


Nós prometemos um ao outro amor eterno, não foi? Prometemos que iríamos amar somente um ao outro. Que iríamos estar sempre juntos... No nosso aniversário de um ano. A primeira vez que dissemos verdadeiramente um ao outro “eu te amo.”. Um dia de lágrimas e alegria. Foi a primeira vez que te vi chorar. A primeira vez que te fiz chorar. Nossos dedos entrelaçados enquanto víamos a areia com nossos nomes marcados, sentados na soleira da casa de praia que eu havia alugado.

Naquele dia, vendo seu sorriso que eu amo, prometi a mim mesmo secretamente que se suas lágrimas fossem ser derrubadas, que fossem por alegrias, nunca pela tristeza. Prometi naquele dia, que te protegeria para sempre como sempre fazia quando assistíamos um filme de terror e você escondia o rosto em meu pescoço, não querendo ver o filme.

Nossas promessas... Chegou a hora de quebrá-las. O conto de fadas chegou ao fim.

Começou sutilmente, apenas com sua atração para com ele. Não te culpo. Confesso que eu também estava atraído no começo, mas você, mais do ninguém, é aquele que está sempre por perto das pessoas, com sua paixão para compreendê-las e ganhar sua amizade. Eu entendia isso, por isso não lhe privei de tentar conhecê-lo melhor. Será que esse foi meu erro?

ゴメンネなんて
もう泣かないで
抱きしめてしまうから
重ねた思い出が

痛みに変わるその前に
ほら 最後は笑顔で say goodbye…

Coisas como 'me desculpe'

Não chore mais

Porque senão eu irei te abraçar

Os sentimentos entrelaçados,

antes que eles mudem para dor

Olha, vamos sorrir pela última vez e dizer 'Adeus'


Será que eu deveria ter escrito nossos nomes num diamante? Talvez fosse melhor... Nossos nomes na areia já se apagaram, não apagaram?

Sei que a culpa não é sua. Claro que não. Como poderia te culpar se todo dia te via com aquele olhar perdido, confusão clara estampada em seu rosto? Você nunca percebeu que eu te observava enquanto ninguém mais estava olhando não é? Os suspiros cansados... Consigo ouví-los até agora. Quantas noites você não passou em claro tentando, não, se forçando a esquecê-lo?

Suas mão sempre procuravam as minhas para apoio, como se você estivesse se forçando a lembrar de mim toda vez que seu pensamento ia para ele. Seus abraços repentinos, sua vontade de chorar que você engolia toda vez que estava comigo... Como eu não conseguiria notar? Os sintomas de nossa separação estavam aparecendo claros demais...

Também tentei te prender de qualquer jeito, sempre lhe dando presentes, lhe abraçando, dizendo-lhe que te amo, fazendo todas as suas vontades... Mas parece que tudo isso somente te fez sofrer mais. Eu mesmo acabei quebrando minha própria promessa. Se eu prometi que te protegeria, que não te faria chorar, porque agora só consigo ver seu rosto triste? O sorriso que eu tanto amava estava morrendo aos poucos...

Eu queria gritar de raiva, frustração, traição... Mas não conseguia. Acabei chorando uma tarde inteira em que passamos separados. Meus olhos ainda estavam inchados a hora em que voltei para casa. Preocupado, você logo veio em minha direção, perguntando o que havia acontecido. Te abracei, e somente este gesto foi suficiente para que começássemos a chorar juntos. Pode ser que aquele dia nós ainda não compreendíamos o suficiente, mas parece que nossos corações já sabiam o que ia acontecer depois. Será que não foi nesse dia que nos separamos de verdade?

Você me pedia desculpas. Intuitivamente, sabia que era culpa sua. Eu não disse nada. Eu também queria te culpar, mas não achava forças para isso. Você é minha vida, sem você não conseguirei viver mais... Essas palavras não foram mentiras, mas se for para o nosso bem, esqueça-as. Elas já não tem mais utilidade...

「一人でも平気だよ」と
初めて嘘をついた
君の涙を止める術が欲しくて

「Eu estarei bem sozinho」

É a primeira vez que minto

Porque eu quero tanto que suas lágrimas parem


Não resistindo, ergo minha mão e seco uma de suas lágrimas. A dor estampada em seus olhos ainda me doem demais, mas tenho que agüentar. Pelo menos uma promessa eu quero manter. Nem que seja somente essa...

-Tomo... Gomen... Eu não queria... Eu não queria...

-Eu sei que não. Não é sua culpa, e eu também não te culpo. Tentamos de todos os jeitos, não tentamos? Mas você... - “Acabou se apaixonando por outro” . Dou um pequeno sorriso triste. Não sou capaz ainda de admitir em voz alta que perdi você para sempre. Mesmo que ainda me finja de forte, mesmo que ainda diga que está tudo bem.

Nossa despedida se torna mais dolorosa por causa disso não é? Porque além de tudo, além de me esforçar ao máximo, sei que você consegue enxergar minhas farsas e vê minhas lágrimas... Desculpa. Não sou forte o bastante para te apoiar nem mesmo no último instante.

Me aproximo de você lentamente. Só mais uma vez, só dessa vez... Você fecha os olhos ao me sentir próximo, e te imitando, finalmente colo meus lábios nos seus.

本当に大事だった
本当は離したくない
行き場の無い思い込みあげるけど
その幸せ誰より願ってるから
強がりでも ありがとうと伝えたい

Na verdade era precioso

Na verdade eu não queria te deixar ir

Os sentimentos que não tem para onde ir aparecem, mas

eu desejo essa felicidade mais que ninguém, então

mesmo me fingindo de forte, quero que minha gratidão te alcance


Nossas línguas se encontram, se enroscam. Saber que é a última vez que estaremos desse jeito me faz desejar para que esse momento nunca acabe. Será que você também pensa nisso?

Esse último beijo é com um gosto amargo e salgado de nossas lágrimas que se tornam uma. Pelo última vez seremos um só. Quando esse beijo acabar, nós iremos nos separar oficialmente, não é? É triste, mas é necessário. Não quero que se prenda por minha causa. Iríamos sofrer juntos, nada mais. Com ele, você será feliz. Não me importa que eu sofra, que eu seja o único sofrendo, contanto que você esteja feliz. Afinal, eu lhe prometi que faria de tudo para que sempre fosse feliz e isso aqui também faz parte da promessa, infelizmente. Acaricio o seu rosto com minhas mãos, e nos separando, descanso minha testa na sua, nós dois de olhos fechados.

-Keii...-sussurro seu nome pela última vez – por tudo que passamos juntos, obrigado. Nunca esquecerei nenhum detalhe, tudo foi precioso demais para mim.

-To... -coloco meu dedo indicador sobre seus lábios, te silenciando enquanto sorrio doce, observando o rosto que tanto amo, tentando decorá-lo mesmo que ele esteja marcado por lágrimas.

-A sua felicidade é o que eu mais desejo. Não importa se vou sofrer agora, um dia estaremos felizes novamente não é? Mesmo que não estejamos mais juntos...

サヨナラだって
後悔だって
二人出会えた証
君とだからそう思える
かけがえない存在

Mesmo que seja um adeus

Mesmo que haja arrependimentos

isso é uma prova que nós dois nos conhecemos

É com você, por isso eu penso isso,

alguém insubstituível


Desejo mais que ninguém que você encontre a sua felicidade, mesmo que não seja do meu lado. Porém, somente o fato de que pudemos passar um tempo juntos, eu já chamaria de milagre. Te encontrar, foi o maior milagre da minha vida. Mesmo que hoje eu não consiga ver nosso passado com um sorriso, haverá um dia que sim.

Igual a você, tenho certeza que nunca irei encontrar, mas pelo menos sabendo que estará feliz, pelo menos essa idéia irá me confortar. Talvez eu vá comparar todas as pessoas com você, talvez eu vá achar que elas não são o suficiente, mas irei me acostumar. Porque mesmo que eu faça isso, é prova de que não me esqueci de você, é prova de que o 'nós' uma vez existiu de verdade.

Se eu soubesse que um dia isso iria terminar, eu teria passado mais tempo com você. Agora as horas preso na hora extra do trabalho, as dores de cabeça, as horas de descanso sozinho parecem tão insignificantes... Porque não gastei esse tempo com você?

忘れるように
胸にしまうよ
ともに刻んだ季節
新しい未来へ
急ぐ君のその背中に
そう最後は笑顔で say goodbye…

Para que eu esqueça

Vamos tirar isso do coração

As estações que marcamos juntos

Neste futuro novo,

para que você adentre logo nele,

Então com um último sorriso vamos dizer adeus...


-Sinceramente, eu pensei em várias maneiras de dizer isso... Cheguei até a pensar em te fazer me odiar... Mas nunca iria funcionar, não é? Sua bondade não te deixar odiar... Provavelmente mesmo que eu terminasse desse jeito, você não seria completamente feliz por causa da culpa... Eu... Keii... Seja feliz, é a única coisa que peço em troca. Eu te amo e não acho que esse sentimento irá mudar facilmente...

Suas mãos trêmulas seguram as minhas, e eu suspiro quando sinto seus lábios nelas...

-Mas sabe de uma coisa? Mesmo que estejamos nos separando, não quer dizer que nosso passado nunca existiu. Ele ficará lá, intacto. E eu quero que quando você virar para trás para vê-lo, seu sorriso apareça em seu rosto. O seu maior e verdadeiro sorriso, não um triste... - seu aceno com a cabeça me faz sorrir doce, apesar de agora você estar encarando o chão enquanto me ouve.

Ficamos em silêncio por um tempo, nenhum de nós com coragem o suficiente para continuar a conversa. Nós dois estamos sofrendo silenciosamente e não há nada que possamos fazer para aliviar a dor. O tempo irá cuidar disso, mas até lá, não sinto a menor vontade de me sentir curado...

Daqui a pouco teremos que ir... Está escurecendo. Mas mesmo assim permanecemos parados, cada um lembrando nossas lembranças. Elas parecem ser de um tempo tão distante agora, né? Mas vai estar tudo bem, vamos nos acostumar. Se eu continuar a contar essa mentira, será que um dia ela se tornará verdade?

サヨナラなんて
終わりだなんて
嘘だと言って それでも
ほどいた手は 冷たくなる
僕らは他人になる

Sobre 'Adeus'

Sobre o 'fim'

Mesmo que dia que é mentira

Nossas mãos que se separam vão se tornar frias

Nós iremos nos tornar desconhecidos


-Tomo... Sempre irei te amar de alguma forma... - e com um sorriso triste você completa – obrigado por ter feito parte da minha vida... E desculpa... Por tirá-la dela dessa forma...

Suas mãos se soltam da minha, e se virando, você caminha para longe de mim. Não irei fazer nada, mesmo que eu queira. Quando você sai de meu campo de visão, caio de joelhos, me deixando chorar compulsivamente pelo nosso fim pela primeira vez. Tão simples... Mas que mesmo assim dói demais. Murmurando 'te amo, te amo' repetidamente, até que minhas lágrimas sequem.

ゴメンネなんて
もう泣かないで
抱きしめてしまうから
重ねた思い出が
痛みに変わるその前に
ほら 最後は笑顔で say goodbye…

Coisas como 'me desculpe'

Não chore mais

Porque senão eu irei te abraçar

Nossos sentimentos entrelaçados,

antes que se transformem em dor

Olha, com um último sorriso, vamos dizer adeus...


E desse jeito nós dizemos nosso último adeus....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mikiyu-chan.livejournal.com/
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

MensagemAssunto: Re: 「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~   Qua Nov 25, 2009 5:21 pm

Nhaaa q lindoooo *-------*
aii é lindo e tao triste ao msm tempo
término d namoro é sempre tao dificil né
waaa me emocionei aq /FATAO
TToTT
*enxuga as lagrimas*
por mais q amamos alguem q nao nos ame qremos mais é q essa pessoa seje feliz né
nao importa c/ qm seje ^^
Nhaa teve participaçao do Ryo *------*
nossa imagino mto ele flando coisas desse tipo haha

ps: amei seu avatar, Keii ta mto sexy *Q*
e vi sua sig tbm num outro topico, ta mtmto lindaa *-----* aiai e essa ftinho do KoyaP e Teshi kyaaa *------*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://micellanews.blogspot.com/
Bah Wakabayashi
Johnny's trainer
Johnny's trainer
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 252
Idade : 25
Localização : Brasil, São Pulo, capital
Emprego/lazer : Auxiliar de lingua japonesa
Unit Favorita : Arashi *--* amo mais que tudo <3
KAT-TUN, NEWS, SMAP e TOKIO
Data de inscrição : 13/06/2009

MensagemAssunto: Re: 「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~   Qua Nov 25, 2009 11:55 pm

*-----------*

quase chorei aki ... mó dó do Pi

lindo e triste ao memso tempo

Kyuu-chan de novo parabens pela one-shot ficou marailhosa *------------*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 28
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

MensagemAssunto: Re: 「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~   Qui Nov 26, 2009 3:18 am

Nara escreveu:
Nhaaa q lindoooo *-------*
aii é lindo e tao triste ao msm tempo
término d namoro é sempre tao dificil né
waaa me emocionei aq /FATAO
TToTT
*enxuga as lagrimas*
por mais q amamos alguem q nao nos ame qremos mais é q essa pessoa seje feliz né
nao importa c/ qm seje ^^
Nhaa teve participaçao do Ryo *------*
nossa imagino mto ele flando coisas desse tipo haha

fico feliz que tenha gostado. Ainda acho que minhas fics estao diminuindo de tamanho, mas... pelo menos estou escrevendo, ne? haha.
owwn... *entrega lencinho* gomen, gomen... na verdade... eu ia fazer isso ficar mais triste, mas se eu nao terminasse a fic logo eu ia acabar desistindo dela (como muitas vezes) entao deixei assim mesmo... (^-^')/
hahaha..... nossa imagino mto ele flando coisas desse tipo haha[2].


Nara escreveu:
ps: amei seu avatar, Keii ta mto sexy *Q*
e vi sua sig tbm num outro topico, ta mtmto lindaa *-----* aiai e essa ftinho do KoyaP e Teshi kyaaa *------*

thank you~~! fico feliz em ouvir isso! <3
huhu... na verdade... a foto que eu queria usar pro avatar, eu ainda nao achei entao fiquei com essa mesmo.. XD

hauhauhauahuhua! Essa eu nao resisti mesmo! vendo KoyaPi daquele jeito e o Tego(babydogrupo) no colo do KoyaMAMA, nao deu pra resistir! hahaha. tava rindo sozinha quando vi aquela foto!


Bah Wakabayashi escreveu:
*-----------*

quase chorei aki ... mó dó do Pi

lindo e triste ao memso tempo

Kyuu-chan de novo parabens pela one-shot ficou marailhosa *------------*

tsc...soh quase? =P *apanha* hahaha. XDDDDD
zuera....

eeeto.... hum... falando serio agora. muito obrigada! <3 fico feliz com seus comentarios!
me faz querer escrever mais, fato.
e obrigada, novamente! <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mikiyu-chan.livejournal.com/
Moshi
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 908
Idade : 23
Localização : Brasil ~! -q
Unit Favorita : NEWS
Data de inscrição : 28/09/2009

MensagemAssunto: Re: 「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~   Sab Nov 28, 2009 4:49 am

FIC DA KYU *--*

CARA. ;___;
O que foi isso? Ç_Ç nossa. tô morrendo aqui... *respira, respira*
Dó demais do Piii ;-;
esse final. CARA. sem palavras;................

Citação :
-Tomo... Sempre irei te amar de alguma forma... - e com um sorriso triste você completa – obrigado por ter feito parte da minha vida... E desculpa... Por tirá-la dela dessa forma...

[...] Quando você sai de meu campo de visão, caio de joelhos, me deixando chorar compulsivamente pelo nosso fim pela primeira vez. [...] Murmurando 'te amo, te amo' repetidamente, até que minhas lágrimas sequem.

Você me matou, Kyu ç_ç
eu tava ouvindo Loveless ainda... e antes de acabar... começou After the rain...
Estou morta.

OK. mas tenho que elogiar. Você escreve MUITO bem! me emocionou de verdade.
Mas me assassinou também T_T


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Michy
Johnny's junior
Johnny's junior
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 627
Idade : 24
Localização : Itajubá - MG
Emprego/lazer : es-tu-dar
Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN
Data de inscrição : 14/07/2009

MensagemAssunto: Re: 「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~   Sab Nov 28, 2009 11:41 am

Você me matou, Kyu ç_ç [2]

já acordei emo hoje aí vim me animar e você me faz isso
Neutral


achei muito linda *-*~
o jeito que você escreveu foi apertando meu coração até que chorei, não muito mas
dolorosamente ._.
vou pro trampo com a cara inchada /lere

parabéns :D


por isso não quero namorar tão logo
pq uma hora vai acabar e me apego muito fácil além disso sou péssima em despedidas :/



"Because when you're down and there's no one alone,
no one who cares than we'll be right there

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/michy_ko
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 28
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

MensagemAssunto: Re: 「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~   Sab Nov 28, 2009 3:29 pm

Moshi escreveu:
FIC DA KYU *--*

CARA. ;___;
O que foi isso? Ç_Ç nossa. tô morrendo aqui... *respira, respira*
Dó demais do Piii ;-;
esse final. CARA. sem palavras;................

Citação :
-Tomo... Sempre irei te amar de alguma forma... - e com um sorriso triste você completa – obrigado por ter feito parte da minha vida... E desculpa... Por tirá-la dela dessa forma...

[...] Quando você sai de meu campo de visão, caio de joelhos, me deixando chorar compulsivamente pelo nosso fim pela primeira vez. [...] Murmurando 'te amo, te amo' repetidamente, até que minhas lágrimas sequem.

Você me matou, Kyu ç_ç
eu tava ouvindo Loveless ainda... e antes de acabar... começou After the rain...
Estou morta.

OK. mas tenho que elogiar. Você escreve MUITO bem! me emocionou de verdade.
Mas me assassinou também T_T


wow! tanto empolgacao que ateh me surpreende aqui! XDD ok, okay.... pode parar de fingir que tah feliz agora...rs... *fogeantesqueapanhafeio*

oh my dear....! sorry por isso.... bom... apesar de eu ficar feliz que alguem leia ouvindo Loveless jah que me baseei nessa musica mesmo...rs.

nao morra! ressucite! ;_; *comeca a fazer macumba[?] XDDDD*

e... sinto muito dizer isso, sinto mesmo.... mas fico muuuuuuuito feliz em ouvir que alguem chorou em uma fic against que escrevi. XDDDD *sadica?* porque.... isso quer dizer que consegui cumprir minha meta neh? hehehe...

alias.... toh quase comecando a achar que ganhei uma fa aqui... XDDDDDDDDD


Michy escreveu:
Você me matou, Kyu ç_ç [2]

já acordei emo hoje aí vim me animar e você me faz isso
Neutral


achei muito linda *-*~
o jeito que você escreveu foi apertando meu coração até que chorei, não muito mas
dolorosamente ._.
vou pro trampo com a cara inchada /lere

parabéns :D

oh my dears..... daqui a pouco vem a policia na minha porta com mandanto de prisao desse jeito... =P

oh dear! sorry por isso.... anh... pra compensar... prometo alguma vez escrever uma fic com humor? rs.... se eu conseguir, claro XD

mas fico feliz que voce achou a fic linda pelo menos.........? rs... desculpe ter te feito sofrer desse jeito gomen ne...
oh.... bom... er... desculpe por fazer voce trabalhar com a cara inchada tambem....?
rs.......... sera que eu apanharei se falar que queria fazer o Pi sofrer mais ainda? hueheuhue.... *pessoa que soh nao fez isso porque tava morrendo de sono e acabou terminando desse jeito mesmo*

se servir de consolo... hum.... eu sonfesso que tambem sofri porque separei meu OTP desse jeito... tambem confesso que separei eles desse jeito ainda apegados um ao outro soh porque eh meu OTP e nao queria fazer o Keii trair realmente o Pi... se bem que, pensando bem... se o Keii traisse o Pi, uma parte da musica nao teria sentido neh? XD (a parte que o Pi ainda agradece por tudo)



Michy escreveu:
por isso não quero namorar tão logo
pq uma hora vai acabar e me apego muito fácil além disso sou péssima em despedidas
:/

yeah... [2] nessa parte. u_u/ se bem que se for com o Keii, nao me importo em namorar nao...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mikiyu-chan.livejournal.com/
Moshi
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 908
Idade : 23
Localização : Brasil ~! -q
Unit Favorita : NEWS
Data de inscrição : 28/09/2009

MensagemAssunto: Re: 「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~   Sab Nov 28, 2009 4:11 pm

Ressucitei /o/ AHUHAUHUAHUAHUHAUHA
é lógico que você já ganhou uma fã, Kyu. ._. obvio. e tem alguma dúvida disso?

Citação :
sera que eu apanharei se falar que queria fazer o Pi sofrer mais ainda? hueheuhue.... *pessoa que soh nao fez isso porque tava morrendo de sono e acabou terminando desse jeito mesmo*

MAIS AINDA? Ç_Ç que bom que você tava com sono!!! \o/

por isso não quero namorar tão logo
pq uma hora vai acabar e me apego muito fácil além disso sou péssima em despedidas [3]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MiiHirano95
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1217
Idade : 23
Localização : MOGI DAS CRUZES -SP
Unit Favorita : NEWS
Data de inscrição : 16/03/2009

MensagemAssunto: Re: 「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~   Sab Nov 28, 2009 5:58 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
to chorando aqui
a, que lindo
aaa, que triste
*surta*
essa fic tá peeerfeita

paarabéns


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 28
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

MensagemAssunto: Re: 「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~   Seg Nov 30, 2009 3:00 pm

Moshi escreveu:
Ressucitei /o/ AHUHAUHUAHUAHUHAUHA
é lógico que você já ganhou uma fã, Kyu. ._. obvio. e tem alguma dúvida disso?

Citação :
sera que eu apanharei se falar que queria fazer o Pi sofrer mais ainda? hueheuhue.... *pessoa que soh nao fez isso porque tava morrendo de sono e acabou terminando desse jeito mesmo*

MAIS AINDA? Ç_Ç que bom que você tava com sono!!! \o/

hahahahahaha! entao eu posso comecar a me sentir importante aqui? XDDDDDDDDD hahahahahaha!

hauhauhauhsuahsuhsuhsuihauishauihsiuahsiuhaiuhsuahs! eh a primeira vez que me dizem uma coisa dessas! XDDDD porque normalmente as pessoas com quem comento as fics sao saidcas, entao todas falam que "ateh que dah pra se sentir triste, mas nao chega a chorar" por isso eu sempro tenho que arrumar.... XDDDDDDDDD


MiiHirano95 escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
to chorando aqui
a, que lindo
aaa, que triste
*surta*
essa fic tá peeerfeita

paarabéns

oh dear.... *entrega lencinho* gomen, gomen.... apesar de estar feliz em ouvir isso... huhuhu... *fogeantesqueapanha*
focp feliz que tenha consigo te fazer chorar apesar de que vou apanhar quando vc ler isso... huhuhu...
mas agradeco muito seus elogios. <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mikiyu-chan.livejournal.com/
Ge~
Johnny's trainer
Johnny's trainer
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 167
Idade : 25
Localização : Perdida 4ever
Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan
Data de inscrição : 28/04/2010

MensagemAssunto: Re: 「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~   Sex Maio 21, 2010 4:24 am

Quem é o desgraçado moço que o Keii-chan ficou de olho e que fez acontecer essa separação? ¬¬

Fez bem o uso das palavras u.u
Omedetou!

Final triste, mas bonito (hein? õ.O)
Digo, foi bem escrito xD

E com certeza o Pi vai achar alguém que vai fazê-lo very happy ne~
(espero)

Good Job o/

Deja Vu 4ever /paray~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://exitfanfic.blogspot.com/
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 28
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

MensagemAssunto: Re: 「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~   Seg Maio 24, 2010 9:18 pm

Ge~ escreveu:
Quem é o desgraçado moço que o Keii-chan ficou de olho e que fez acontecer essa separação? ¬¬

boa pergunta. bom.... como eu não consigo imaginar koyapi separado desse jeito tão trágico, eu fiquei sem definir ninguém ou EU é que ficava com raiva dessa pessoa. XDDDDDDDD
hauhuhauha. *pessoa besta*

owwn... mesmo? <3 agradeço o elogio my dear~! fico tão feliz em ouvir isso!

vai...................mas ainda espero que o Keii termine com o desgraçado e volte para o Pi.
XDDDDDDD

Ge~ escreveu:
Deja Vu 4ever /paray~

hauhauahuahua. posso te apelidar de Deja vu? XDDDDDDDDDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mikiyu-chan.livejournal.com/
Ge~
Johnny's trainer
Johnny's trainer
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 167
Idade : 25
Localização : Perdida 4ever
Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan
Data de inscrição : 28/04/2010

MensagemAssunto: Re: 「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~   Qua Ago 29, 2012 5:45 pm

Ah~ mas se fosse colocar um nome bem capaz de criar uma raiva mortal ou um trauma x___x sei como é o/ consegui dois assim: um com o Jin e outro com o Gaki, do Question u__ú tenho medo deles~ QQ

KoyaPi está me seduzindo agora~ D: eles tem que ficar juntos D: Dê um chega pra lá no traste e junta os dois *-* q

Citação :
hauhauahuahua. posso te apelidar de Deja vu? XDDDDDDDDDD
Fica a vontade xDDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://exitfanfic.blogspot.com/
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 28
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

MensagemAssunto: Re: 「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~   Ter Jan 15, 2013 3:54 am

Ge~ escreveu:
KoyaPi está me seduzindo agora~ D: eles tem que ficar juntos D: Dê um chega pra lá no traste e junta os dois *-* q

hahahaha.
apesar de odiar finais tristes, achei que tinha ficado bom assim.
Mas... realmente... nada impede que haja uma continuação, não é? ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mikiyu-chan.livejournal.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
「おわり~End.」 Loveless ~Our Last Goodbye~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Johnnys Brasil :: Off Topic :: Free your mind-
Ir para: