Johnnys Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


★ Johnnys no Brasil ★
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bokura Monogatari

Ir para baixo 
+4
Josiane Veiga
Sayuka
MiiHirano95
mitsuki
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySeg Set 14, 2009 3:46 am

Titulo : Bokura Monogatari (Nossa historia)
Gênero: Romance/Drama/Yaoi
Censura: 14 anos


Nota: Essa é minha primeira fic de boyband...o-o já fiz outras, não muitas, só que de anime. Sou principiante. Desculpem os erros. Estou tentando fazer o melhor. O que vocês acharem que ficou estranho me digam, se tiverem alguma dica aceitarei.
Adoro receber comentários.

Atenção: Essa é uma historia fictícia (não me diga) XD~ Não sei se essas pessoas têm algum envolvimento. (apesar de que eu queira...)





Bokura Monogatari

Capitulo 1


O sinal toca para o intervalo, os alunos levantam e saem da sala correndo sem deixar o professor concluir a matéria. Aiba que estava distraído nem escuta o sinal tocar, só percebe que é intervalo por causa do barulho que os alunos fazem quando se levantam e saem correndo. Se espreguiça e levanta devagar, olha para pessoa que está sentada na sua frente que mesmo com o barulho do pessoal não percebeu que o sinal já havia tocado.
—Oh-chan para de ficar olhando lá pra fora e vamos lanchar — sua voz fez Ohno sair do tranze em que estava.
Satoshi se levantou e olhou para Aiba que estava sorrindo, então sorriu também.
— Vamos sim. —Pegou seu lanche, e começou a seguir o Aiba que já começara a andar.
Assim que Masaki saiu de sala encontrou Sho que estava esperando por eles, já que sua sala ficava em frente.
—Bom dia Sho-chan! —Aiba disse feliz
—Bom dia Aiba-chan, bom dia Oh-chan. — O outro respondeu tão animado quanto o loiro.
—Bom dia. Mas que empolgação é essa de vocês dois? — Ohno perguntou com uma cara de sono.
—É que eu fico muito feliz que nós cinco estamos estudando no mesmo colégio — respondeu Aiba.
—É a segunda semana que nos vemos todos os dias, ano passado só nós três que nos víamos. Esse ano estamos todos juntos. Conseguimos cumprir a promessa. —Completou Sakurai.
Quando eram pequenos os cinco amigos moravam no mesmo condomínio e sempre brincavam juntos no parque. Mas como eles não estudavam no mesmo colégio fizeram uma promessa de que quando eles estivessem no ensino médio iam estudar juntos no colégio masculino de Tókio. Aos poucos eles acabaram se mudando, e assim perderam o contato. A única família que continuou lá era a de Aiba.
—É a segunda semana que eu não vejo minha família todos os dias — Ohno fez uma cara triste.
–Você os viu ontem. —disse Sho enquanto começava a andar com os dois para se encontrarem com os outros
—Sim, mas só vou voltar a ver no final de semana, e hoje ainda é segunda — falou como se fosse a pior coisa que tinha acontecido.
—Mas Oh-chan, pense pelo lado positivo. Agora que você está morando no dormitório não precisa acordar TÃO cedo para vir ao colégio, antes você demorava umas duas horas para chegar, né? —Aiba tentou confortá-lo — E também todos estamos no dormitório se você se sentir sozinho pode procurar a gente — Ficou sorrindo para o amigo, que logo se animou, não era tão ruim morar no dormitório.
Subiram as escadas para o terraço, o local que agora era o novo ponto de encontro dos cinco. Assim como aquele parque de suas infâncias era.
Ninomiya e Jun já estavam lá em cima sentados.
—Vocês demoraram — resmungou Nino.
—A gente nem chegou a tanto tempo, Nino.
—Mas chegamos antes.
—Deixa de ser reclamam Nino —disse Sho ao se aproximar —Bom dia !
—Bom dia. —responderam os dois em coro
Aiba e Ohno os cumprimentaram e sentaram perto dos amigos.

~~~~~~~~~~

—Que dia de semana é hoje?
—Quinta — respondeu Nino—Aiba, não sabe em que dia você está?!
—Me perdi no tempo — disse o loiro fechando os olhos colocando a mão na cabeça, fazendo uma expressão confusa.
Era o intervalo do almoço e eles depois de almoçar foram para o seu cantinho, gostavam de ficar ali porque se sentiam em casa.
Jun levantou-se de repente e começou a caminhar no mesmo lugar, parou bateu o pé no chão. Enquanto isso todos olhavam curiosos para ele, e antes que alguém pudesse perguntar alguma coisa ele já se adiantou.
—Meu pé ta formigando — disse com uma voz infeliz.
—Wooo...bate o pé no chão — comentou Sho.
—Eu já fiz isso...ah ....ta passando — deu mais uma caminhada — Cadê o Ohno?
—Antes da gente subir ele me viu comer esse docinho e quis comprar também — Sho mostrou o doce que estava comendo.
—Ah... Entendo — se sentou. Ao olha de novo para a porta do terraço, Ohno apareceu com o doce na mão, todo feliz. Veio caminhando com ele ainda fechado. Sentou, antes que pudesse abrir foi surpreendido por Aiba que o abraçou por cima dos braços impedindo que abri-se o doce, ficou olhando desesperado.
—Oh-chan! Já estava com saudades... Você demorou muito... —Aiba o abraçava mais forte—agora que estudamos na mesma sala, não consigo ficar muito tempo sem você.
Jun riu e caiu na brincadeira, também abraçando o Ohno e o impedindo mais ainda de comer o doce. Sho desviou o olhar e ficou olhando para o papel do doce vazio.
—Que injusto, eu também quero estudar com o Oh-chan! —fez Jun uma voz dengosa.
Sho levantou-se e começou a andar, percebendo que todos os olhares se voltavam para ele, parou, se virou e sorriu.
—Só vou jogar esse papel fora. —foi andando e saiu do terraço. A lixeira mais próxima era no andar de baixo.

~~~~~~~~~~

Os dias passaram bem rápido, como todos estavam se divertindo, o primeiro mês de aula passou sem que eles percebessem.
Era uma quinta depois da aula, todos deixaram o colégio e estavam indo para casa.
—Aiba-chan — Jun chamou, mas este nem escutou —AIBA ! —O loiro olhou rápido para o Jun.
—Você não escutou? —disse Nino indignado —Ta andando muito com o Ohno, isso não está te fazendo bem.
—O que tem eu?
—Nada, deixa pra lá Ohno
—Então, como eu ia falando com o Aiba. Você hoje não ia pra casa? — Disse parando — Assim você vai acabar indo com a gente para o dormitório. Sua casa fica pra lá. — apontou Jun para a rua.
Sho começou a rir
—Verdade. Aiba-chan presta atenção. Ne, mas por que você vai pra casa hoje?
—Ou melhor, porque você está no dormitório se sua casa fica a mesma distancia até o colégio? —Aproveitou Nino para perguntar.
—Meu irmão ligou hoje e disse que a nossa mãe não estava se sentindo bem, como o meu padrasto está viajando ele ficou preocupado — na verdade seu irmão nem era tão mais novo assim, só dois anos, mas ele se sentia melhor quando Aiba estava.
—Ee?! Sério? É algo grave? — Jun pareceu preocupado
—Acho que não, mas eu vou lá. Ah! E quanto eu estar no dormitório, estou lá para ficar mais perto de vocês — Agarrou o braço do Ohno que estava ao seu lado, este que parecia não estar prestando atenção na conversa, olhou com uma expressão de perdido no tempo. Todos sorriram.
Sho se aproximou.
—Ne Aiba-chan, então vai lá,que também estamos preocupados.
Aiba assentiu com a cabeça. Despediu-se e seguiu seu caminho.
Chegou no seu prédio, ele tinha só cinco andares. Entrou na portaria. Não era nenhum prédio luxuoso, era simples, mas bem arrumado, limpo e muito aconchegante, típico prédio de classe média.
Atravessou a portaria, cumprimento o porteiro que sorrindo disse algo como “que estranho te ver aqui durante a semana”. Mas Aiba não entendeu muito bem porque ele tinha um sotaque muito forte do interior, apenas sorriu como resposta.
Subiu pelas escadas mesmo, já que seu andar era o segundo.
—Tadaima — entrou e foi tirando o sapato.
—Okaeri — Foi recebido pelo seu irmão
—Como a mamãe tá, Yuya?
— Ela ta no quarto descansando. Desculpa te pedir para vir aqui, é que você sabe que a mamãe nunca fica doente. Mas hoje ela estava com um pouco de febre.
—Que isso Yuya, —bagunçou o cabelo do menor —você pode me ligar sempre que precisar — sorriu para o irmão, que lhe retribuiu com um grande sorriso
Cuidaram de sua mãe, ela tinha ficado resfriada, logo estaria bem. Mas os dois sempre foram excessivamente preocupados com a mãe, mesmo que quase nunca ela ficasse doente.
Aiba entrou em seu quarto, que estava todo arrumadinho já que não passava os dias nele. Sentou na sua cama que ficava encostada na parede oposta a parede. Olhou para sua estante de mangas e ficou pensando se leria um antes de dormir ou não. Decidiu não fazer isso, tinha que acordar cedo no dia seguinte. Colocou o pijama e foi escovar os dentes.
Deitou-se, não estava nenhum pouco com sono. Rolou de um lado para o outro da cama. Não conseguia dormir, levantou então para tomar um leite quente, talvez ajudasse. Saindo de seu quarto encontrou seu irmão.
Tegoshi do seu quarto ouviu o irmão que não podia dormir, e foi ver o que tinha acontecido.
—Ne...Masaki-niichan...não está conseguindo dormir? — acompanhou o irmão para a cozinha. Este não respondeu, abriu a geladeira e pegou o leite. Colocou numa leiteira e ligou o fogo. Tegoshi se sentou à mesa enquanto o irmão preparava o leite dele. — ainda sente falta da sua ex-namorada?
Aiba sentou-se à mesa com o seu irmão enquanto esperava. Encostou o cotovelo na mesa e segurou a cabeça. Ficou olhando pra baixo pensativo. Realmente o problema era ela. Sua ex terminou com ele sem mais nem menos, alguns dias antes do começo das aulas. Achou que pudesse superar tudo rápido, mas não conseguia. Sempre se pegava pensando nela. Doía muito. Quando estava com seus amigos conseguia nem que por um momento esquecê-la. Mas quando ficava sozinho, pensava nela.
Acabara usando Ohno, como meio para esquecê-la. Sempre o abraçava e o tratava com muito carinho. Assim ele tentava suprir a solidão que sentia
— Acho que sim. — olhou para o irmão — Na verdade eu sinto muita falta dela. Eu a amava de verdade... quero..eu quero que ela volte — sua voz foi falhando até que começou a chorar.
Tegoshi se levantou e abraçou o irmão.
—Masaki-niichan — não sabia bem o que falar, mas queria confortar o irmão. O abraçou mais forte. —Não fica assim, eu sei que você a amava, mas se ela foi embora sem lhe dizer nada, ela não o merecia. Quem em sã consciência deixa alguém tão bonito e incrível como você. Você vai achar alguém melhor que ela. — enxugou as lagrimas do irmão. —Agora pare de chorar... quero ver você sorrindo. Você tem amigos maravilhosos que gostam muito de você e que não gostariam de ver-lo assim. Sua família também não quer ver você assim pra baixo.
Aiba passou a mão no rosto, e tentou sorrir. O irmão estava certo. Não podia ficar daquele jeito. Ela não o merecia mesmo, pelo menos um motivo, ela tinha que ter dado. Tinha que continuar em frente, agora estava com seus amigos novamente. Não tinha que continuar assim. E logo acharia alguém mais especial para ele do que ela já fora.
Escutaram um barulho, olharam para o fogão e o leite estava transbordando, Aiba levantou rapidamente e saiu correndo com o irmão para desligar o fogão. Tegoshi tirou o leite rapidamente do fogo. Ficaram olhando o desastre que fizeram.
—Masaki... Você não sabe nem esquentar um leite.
—Cala a boca — falou brincando com o irmão e os dois começaram a ir.

~~~~~~~~~~

Correndo pela rua de manhã, o vento frio batia em sua face. Olhou pro relógio. Realmente muito atrasado. Começou a correr mais rápido, quando estava chegando ao colégio viu uma pessoa que ele conhecia correndo também. Conseguiu alcançá-lo
—Bom dia! —disse quando se aproximou, este olhou para o lado e sorriu.
—Rápido que o portão vai fechar. —Entraram pelo portão, que o porteiro já começava a fechar.
Entraram ofegantes na escola. Tiraram os sapatos e pegaram os sapatinhos do colégio.
—Waaaa~ que bom que deu tempo. —comentou Aiba enquanto colocava o sapato. — Parece que você também dormiu demais, né Sho?
—Pois é... e nenhum dos outros foram capaz de me acordar, nem o meu companheiro de quarto, maldito Tanaka. Por isso que eu digo que é melhor a gente vir juntos para o colégio, porque se um demorar pra chegar a gente vai ao quarto e o acorda. Assim como tá não da pra saber se a pessoa já foi para o colégio. —Todos ficavam nos dormitórios, mas não dividiam o mesmo quarto, eram quartos duplos e por azar não conseguiram ficar juntos.
— Já falei isso para o Nino, mas ele disse que não quer ficar esperando para ir ao colégio e que a gente demora muito.
Foram andando em direção a suas salas juntos.
—E como sua mãe está Aiba? Ficou cuidando dela a noite toda?
—Esta bem, é um resfriado. Nada demais. Não, não. É que dormir em casa, na sua própria cama, é tão bom que acabei perdendo a hora. — Nada disse sobre sua ex para nenhum de seus amigos, não que quisesse esconder, mas que foi algo que começou de repente nas férias e terminou tão de repente quanto começou, mas não por isso ele a amou pouco. Não queria preocupar nenhum deles com o seu sofrimento.
O inspetor apareceu na frente deles quando estavam bem próximos a suas salas.
—O que estão fazendo aqui? A aula já começou. — disse colocando um pouco de terror.
—Desculpa, é que a gente chegou atrasado. — disseram os dois.
—Então tá. Mas entrem logo em suas salas. — foi embora.
—Aiba queria te perguntar uma coisa... etto... _olhou para o lado e voltou a olhar para ele — você está gostando do Ohno? — perguntou sério olhando em seus olhos. Aiba ficou um pouco confuso com essa pergunta. Não sabia o que responder, foi tão repentino. Desviou o olhar. Claro que não estava gostando, mas não respondeu. Por que Sho tinha lhe perguntado isso?
Sho virou e foi para sua sala antes que Aiba pudesse responder. Parecia que não queria ouvir a resposta apesar de ter perguntado



Continua...

Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11


Última edição por Mitsuki em Qui Out 22, 2009 12:25 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MiiHirano95
Administrador
Administrador
MiiHirano95


Feminino
Número de Mensagens : 1217
Idade : 28
Localização : MOGI DAS CRUZES -SP
Unit Favorita : NEWS
Data de inscrição : 16/03/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySeg Set 14, 2009 4:32 am

Citação :
—Meu pé ta formigando — disse com uma voz infeliz.
—Wooo...bate o pé no chão — comentou Sho.
—Eu já fiz isso...ah ....ta passando — deu mais uma caminhada — Cadê o Ohno?

CARA *-* voce escreve mt bem
o tegosha como irmão mais novo. o aiba tem sorte.
nossa, parabéns :D
nem parece que é a sua primeira fic de boyband
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuka
Moderador
Moderador
Sayuka


Feminino
Número de Mensagens : 674
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News
Data de inscrição : 04/05/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySeg Set 14, 2009 4:56 am

Oba oba oba!!! Mais uma fic pra acompanhar *-*
Ta muito legal!!! Num para não ok?! *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga


Feminino
Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : Ijui/RS
Emprego/lazer : Securitária
Unit Favorita : Arashi
Data de inscrição : 24/04/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySeg Set 14, 2009 2:47 pm

nem preciso dizer que eu sou doente por esta fic^^ é lindaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://josianeveiga.livejournal.com
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySeg Set 14, 2009 5:25 pm

Obaaa mais fic
Nhaa Tegoshi cmo irmao do Aiba *----*
q fofos *-*
Adorei a ideia d fazer eles cmo estudantes ^^
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
Mie-chan
Johnny's junior
Johnny's junior
Mie-chan


Feminino
Número de Mensagens : 422
Idade : 28
Localização : São Paulo
Unit Favorita : Arashi, NEWS, Hey!Say!JUMP! e Kanjani8
Data de inscrição : 29/05/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySeg Set 14, 2009 11:14 pm

Nhaa qe kawaii *--*
Adoreei a fic (:
Nhaa Tegoshi cmo irmao do Aiba *----* [2'
Mto kawaii *--*

Continua /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mierukia.blogspot.com
alepiolhinha
Johnny's junior
Johnny's junior
alepiolhinha


Número de Mensagens : 654
Idade : 31
Localização : Curitiba
Unit Favorita : KAT-TUN, NewS
Data de inscrição : 02/05/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySeg Set 14, 2009 11:16 pm

obaaa, mais fic *------*
omg, Aiba sortudo sahushaushauh
Ameeei... continue ok? :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://alepiolhinha.blogspot.com/
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySex Set 18, 2009 10:54 pm

Mii
*--* waaa~
obrigada ! <3

gente imagina se eles fossem irmão de verdade....eu ia morrer s2

--------------------------------------
Sayuka

Obrigadaa \o\
não vou parar *-*

--------------------------------------
Josi

*-* obrigada....foi por sua causa que eu comecei a postar essa fic

-------------------------------------
Nara

hehehehehhehe
lindo né?!

------------------------------------

Mie-chan

*-*
waa~~
obrigada
irei continuar <3

-------------------------------------
ale

gostou mesmo?
fico feliz *--*
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySex Set 18, 2009 10:54 pm

Capitulo 2

Aiba passará a manhã inteira pensando no que Sho havia lhe perguntado. E se gostasse, qual era o problema?
Ficou um bom tempo olhando para o Ohno que sentava na sua frente. Avaliando e pensando na pergunta. Mas a resposta sempre era negativa. Se ele realmente gostasse não estaria sofrendo pela ex, nem chorando como no dia anterior. Já a teria esquecido.
Sentados no terraço, lanchando, Ohno da a noticia do novo acontecimento.
—Falando em companheiro de quarto.
—Mas a gente estava falando sobre anime — interrompeu Nino
—. . .
—Continua Ohno — disse Sho.
—Então, o meu companheiro de quarto vai sair de lá. Na verdade ele vai sair do colégio.
Nino abriu a boca para falar alguma coisa mas Jun falou mais rápido.
—Me deixa ficar com você. — disse desesperado — Eu não quero ficar mais com o meu companheiro de quarto. Ele é muito bagunceiro. Acho que ele não conhece a palavra organização. É um sofrimento pra mim
Todos ficaram olhando o jeito exagerado com que Jun falava. Mas o que mais ficou chocado foi Nino. Que estava com a boca aberta já que ia falar e acabou continuando com ela aberta. Fechou a boca e olhou para o céu, ignorando o escândalo de Jun.
Aiba ficou olhando para o Jun, mas não conseguia encarar Ohno. Por causa da pergunta de Sho. Ficou constrangido, não sabia o que ele estava pensando.
—Não que o meu companheiro de quarto seja uma má pessoa, Yamashita-san é ótimo. Mas ele faz as coisas ao seu jeito. — Jun parou de falar, percebendo que praticamente estava falando sozinho. Avaliou a situação, olhou pra Aiba — Ah gomen~ Aiba-kun você quer dividir o quarto com o Oh-chan?
Sho colocou a mão no seu rosto apoiando o cotovelo na perna, esperando a resposta de Aiba.
O loiro que já estava constrangido sentiu seu sangue subir para o seu rosto e sua bochecha estava ficando quente. Ficou levemente corado. Olhou para o chão, primeiro Sho com a pergunta logo de manhã e agora Jun.
Nino parou de ignorar todos para se meter na conversa, percebendo que Aiba estava constrangido.
—Gente o quarto é do Ohno, ele que tem que decidir com quem vai dividir.
—Matsujun eu posso dividir com você.
—Obrigado Oh-chan.
—Mas o Kusano-san vai sair mesmo? Porque na nossa sala ele não falou nada, né Jun?
—Ele acabou de me falar, encontrei com ele no corredor.
—Hmm.. Mas a gente acabou de entrar no primeiro na e ele já vai sair? — comentou Jun.
—Parece que a família vai se mudar pra fora do país, ou algo assim.
O sinal tocou e Aiba foi o primeiro a levantar, apesar disso foi o ultimo a começar a andar. Os amigos foram andando e ele preferiu ficar um pouco pra trás, Sho percebendo isso foi andando mais devagar até alcançar o amigo.
—Sho-chan sobre o que você me perguntou hoje cedo...
—O que? Eu estava brincando com você Aiba-chan, levou a sério? — disse com um sorriso forçado que Aiba nem percebeu, não queria ter deixado o loiro tão preocupado e sem jeito com sua pergunta. Era só uma duvida que o estava atormentando e nem ele sabia por quê.
— Ah sério?! — Aiba riu passando a mão atrás da cabeça sem graça.
— Claro baka — foi andando mais rápido para alcançar os amigo e Aiba fez o mesmo.

~~~~~~~~~~

—Oh-chan...agora eu vou pegar minhas coisas para passar o fim de semana em casa, e segunda eu faço a mudança para o seu quarto, pode ser? — Perguntou Jun, enquanto eles saiam do colégio.
—Pode ser, porque agora eu também vou para casa, e não vou ter tempo para te ajudar.
—Tchau... até semana que vem — se despediu Aiba indo para casa.
Chegou em casa abriu a porta da sua casa, foi recebido pela sua mãe que pareceia estar bem melhor.
—Tadaima
—Okaerinasai — disse a mãe sorrindo —Tudo bem? Como foi o seu dia querido?
—Estou bem... normal.. —foi tirando seu sapato — Fico feliz que você está bem mãe...mas não está com febre ainda não, né?! Não fica se forçando.
—Deixa de ser preocupado.
Aiba sorriu, gostava de ver sua mãe bem. Abraçou-a.
—Mãe vou lá tomar banho. Cadê o Yu-chan?
—Ah~ ele ia sair depois do colégio com um amiguinho para comprar uma coisa e daqui a pouco já está aqui.
—Hmm.
Entrou no banheiro e foi tirando logo a roupa. Não agüentava mais, estava precisando de um banho para relaxar.
Depois do banho já estava bem melhor, vestiu seu pijama. Saiu do banheiro enxugando o cabelo.
Escutou a porta abrindo e um ser feliz gritando “Tadaima”. Sim, ele tinha chegado.
Foi até a sala pra ver se o jantar já estava pronto.
—Oi onii-san —Aiba olhou para onde vinha essa voz.
—Ah! Massu, tudo bem?
—Aham — Masuda deu um grande sorriso— E com você?
—Masaki-niichan, tudo bem? —Tegoshi apareceu na sala.
Aiba sorriu em resposta. Tegoshi foi puxando o amigo para o quarto.
—A mamãe disse que o jantar vai demorar pra ficar pronto — gritou Yuya enquanto entrava no quarto.
Pronto, o irmão já tinha respondido sua pergunta. Voltou para seu quarto e para seus pensamentos.

~~~~~~~~~~

Aiba entrou no dormitório depois da aula, andando até seu quarto deu de cara com Matsumoto que atolado tentava levar suas coisas para o quarto do Ohno.
—Matsujun, quer ajuda? —chegou perto do amigo.
—Ah Aiba-chan, eu gostaria.
—Só um minuto que eu vou deixar minhas coisas no quarto e já volto.
Foi correndo e voltou para ajudá-lo. Pegou uma das malas.
—Tem mais alguma coisa, ou são só essas duas malas?
—Tem só mais uma caixa, mas depois a gente pega. — foram andando para o dormitório, que não ficava muito longe. — O Ohno disse que ia me ajudar, mas ele esqueceu que hoje ele estava encarregado da limpeza da sala.
— O Oh-chan é muito distraído, né?
Chegaram no quarto, deixaram as malas.
—Aiba-chan obrigado, pode deixar que a caixa eu posso trazer sozinho.
—Deixa eu te acompanhar, pelo menos você não vai sozinho. O meu companheiro de quarto também não chegou, ele tá lá limpando a sala junto com o Ohno também. Hehe
Buscaram mais a caixa que faltava, Jun colocou-a no quarto. Quando Aiba foi se despedir Jun parou o amigo
— Aiba aconteceu alguma coisa?
—Ahn?
—É que você está tão diferente esses dias, parece tão distante e desanimado. Aconteceu algo? — Masaki ficou olhando para Jun um pouco espantado, não sabia que estava tão na cara assim. Na verdade nem estava, só que Jun era um bom observador, e sempre prestava bastante atenção nos amigos e se preocupava bastante com eles.
—Não foi nada não Jun. Deve ser impressão sua. Estou bem, só semana passada eu estava meio cansado. Agora já estou bem.
—Tem certeza? Porque hoje...
—Tenho sim, não precisa se preocupar. Pode deixar que se tiver alguma coisa eu te falo. — Aiba foi saindo, antes que ele perguntasse mais alguma coisa.
Passando pelo corredor esbarrou no Nino, pediu desculpa e segui seu caminho, sem nem olhar para o amigo.
—Ne Aiba... —chamou o amigo, mas este nem o escutou.
Continuando seu caminho Nino encontrou Matsumoto que ainda estava na porta de seu novo quarto.
—Aconteceu alguma coisa com o Aiba?
—Ele diz que não.
—Como assim?
—Deixa ele, se ele precisar de ajuda ele fala pra gente.
—Enfim, eu o chamei, mas ele nem me ouviu. Queria perguntar pra ele se não queria ir ao parque de diversão esse final de semana. Estava vindo avisar você também. Eu sei que hoje ainda é segunda, mas é melhor eu falar logo se não vocês podem marcar outra coisa. — Jun ficou escutando Ninomiya falar. —Então que tal?
—Por mim tudo bem, já falou com os outros?
—Não, vou falar com o Sho agora. Avisa pro Ohno, tá? Se não ele vai trocar a gente para ir pescar.
Matsumoto riu
—Aviso sim, se bem que ele não vai ficar tão feliz. Porque se ele for, vai ter que passar o fim de semana no dormitório.
—Ah, ele faz esse sacrifício.
—Ok, vou falar com ele.

~~~~~~~~~~

A semana passou e logo era o dia que eles iam ao parque. Arrumaram-se e foram para frente do dormitório na hora marcada.
Aiba foi o ultimo a chegar ainda arrumando seu cabelo.
—Gomen — se desculpou Masaki —Esperaram muito?
—Aiba relaxa, você só tá 5 minutos atrasado. — disse Jun.
Sorriu, estava feliz que ia sair com os amigos, não faziam isso a um tempo. Estudavam juntos, mas foram poucas as vezes que tiveram a oportunidade de sair.
Adorava a companhia deles, todos estavam muito felizes, isso fazia com que se sentisse melhor, já estava sorrindo naturalmente de novo.
Depois de um passeio de ônibus, lá estavam, no parque de diversões. Ao entrarem, cada um queria ir num brinquedo diferente. Não chegavam a um acordo. Jun queria ir à montanha russa, Sho no bate-bate, Nino na casa mal assobrada, Ohno queria comer e Aiba queria ir à roda gigante.
—Vamos ver no Jan Ken Po quem ganhar decide onde vamos. — Sugeriu Sho.
Todos concordaram.
—Jan Ken Po...
Ficaram um tempo olhando para ver quem tinha ganhado e logo de primeira Aiba ganhou. Sorriu feliz.
—Ganheeei ! —comemorou.
—Então onde vamos? — Perguntou Sho.
—Hmm... roda gigante.
Todos concordaram felizes. Era legal e também dava pra conhecer o parque de cima. O único que não gostou muito da idéia foi Sho, que concordou meio contrariado. Chegando na roda gigante Sho ficou um bom tempo olhando para o alto. Ela era enorme. Deu uns passos para trás pensado em desistir, mas Ninomiya o segurou.
—Onde você vai Sho? — perguntou com um sorriso no rosto.
—Etto...
—Não está pensando em desistir, né Sho? —implicou Jun.
—Não, é que...
—Ah, vamos Sho, deixa disso. Vai ser divertido. — o incentivo de Aiba fez com que ele concordasse. Até porque alem de alta pelo menos era dividido em cabines e não era aberto.
Nas cabines só cabiam quatro pessoas. Sho e Jun foram juntos e Nino, Aiba e Ohno foram em outra.
Sho foi o passeio inteiro com a mão grudada no banco não o soltou por nada, nem olhava para fora. Jun foi conversando com ele, mas Sakurai só o respondeu balançando a cabeça.
Na outra cabine os três pareciam se divertir, olhando tudo.
Quando eles estavam no alto, as cabines que eram vizinhas, ficaram uma de frente a outra. Aiba gritou para os amigos e ficou acenando. Jun logo olhou e acenou também. Sho ficou um tempo olhando para o chão da cabine, mas logo olhou para a outra cabine, viu Aiba sorrindo e acenando, teve coragem e tirou a mão do banco e acenou também. Depois disso não ficou mais segurando no banco e conseguiu conversar com Jun, para a surpresa deste.
O próximo que ganhou o jan ken po foi Jun, para a infelicidade de Sho.
Depois da montanha russa, saíram todos tontos e se apoiando nas coisas.
—Hahaha, vamos de novo. — falou Nino.
Sho também tinha se divertido, mas dessa fez preferia ficar em terra firme. Aiba o acompanhou e os dos ficaram num banco perto do brinquedo esperando os outros.
O dia passou rápido, estavam se divertindo muito, já eram quase seis e eles não iam ficar mais muito tempo se não ia ficar tarde para voltar e, como o parque ficava longe decidiram voltar cedo.
—Bom vamos só a mais um brinquedo.
—Dessa vez eu escolho — disse Ninomiya antes que alguém propusesse algo. —Eu chamei vocês e perdi em todos os jan ken po e não pude escolher nenhum brinquedo — reclamou. — Bom, então vamos a casa mal assombrada.
Pegaram seus ingressos, ficaram juntos na porta. Iriam entrar todos juntos.
Logo no começo todos levaram um susto, menos Ohno que andava como se nada tivesse acontecido. Kazunari foi se aproximando de Satoshi, quando estava perto dele a sua atmosfera parece que contagiava Ninomiya e o fazia ficar mais clamo. Jun fez o mesmo. Já Sho e Aiba ficaram gritando e pulando de susto desesperados. Chegaram numa bifurcação e na sorte, escolheram que todos iam pela direita. Mas alguma coisa apareceu e Aiba tomou um susto tão grande que correu pela esquerda.
Ficaram todos parados olhando para o caminho que Masaki tinha ido.
— E agora? —perguntou Ohno.
—Eu posso ir lá buscá-lo. — se candidatou Sho.
—Tá, mas não demora. — concordou Ninomiya.
Sho saiu em busca do amigo.
— Não era melhor o Ohno ter ido, já que ele é o menos medroso? — Perguntou Jun depois que Sakurai já tinha partido.
Aiba parou depois de correr, e percebeu que estava sozinho. Olhou em volta não tinha ninguém. Começou a suar frio. Sentiu um aperto no coração. Sabia que era um brinquedo, mas ele era realmente assustador. Dando mais um passo pra frente alguma coisa passou por cima de sua cabeça, gritou e abaixou rápido ajoelhando no chão.
Sho que não estava longe viu a Masaki se abaixando e foi correndo até ele, se abaixou no seu lado. Antes de falar qualquer coisa Aiba se virou e o abraçou. Foi tão repentino que Sho ficou parado olhando o loiro. Percebeu que Aiba tremia um pouco.
Seu coração começou a bater cada vez mais forte. Ficou com medo que Aiba que estava tão perto percebesse. O que estava sentindo esses dias por Aiba, parecia muito mais forte agora. Queria protegê-lo de qualquer maneira. Puxou Aiba para perto de si e o abraçou. Abraçou bem forte.
—Calma Aiba-chan... eu to aqui com você. —falou baixo, perto do seu ouvido.
—Gomen ne, Sho-chan — colocou a cabeça no ombro do moreno. — É que sozinho, eu senti muito medo.
— Ninguém gosta de ficar sozinho — sorriu de leve. — Você não está mais sozinho. Agora eu estou aqui com você. —Permaneceram abraçados mais um tempo, mas Sho soltou-se do abraço e levantou lentamente ajudando o loiro a levantar. — Agora vamos voltar que os outros estão preocupados — Sho esticou sua mão para Aiba. Deram as mãos e voltaram.
No caminho encontraram os amigos que tinham ido buscar por eles.
— Vocês estavam demorando e nós decidimos vir ver o que tinha acontecido — disse Jun quando se encontraram
—Vocês podiam ter achado a saída e deixado a gente pra trás. — disse Nino.
—Eles não são como você. —comentou Jun
—Eu nunca faria isso.
Saíram do brinquedo juntos. Já estava na hora de voltar.
Na volta, ficaram alegres conversando e implicando com Aiba pelo medo que ele sentira na casa. Os dois não tinham comentado nada de quando Aiba se perdeu. Mas só o fato dele ter saído correndo, já era motivo para ou outros zoarem ele. Masaki brincou também. Todos perceberam que o loiro estava melhor, agindo naturalmente e ficaram muito felizes.
— Waaaa~ Que bom que deu tudo certo. — exclamou Nino
Aiba ficou olhando curioso pra Nino
—O que deu certo?
—Aiba, você tava muito esquisito esses dias. Ai eu pensei que se talvez a gente saísse juntos para nos divertirmos você melhoraria.
Masaki ficou olhando para os amigos. Como assim todos tinham percebido que ele estava mal? Achou que conseguia disfarçar sua tristeza, mas a amizade deles era mais forte que isso. Conseguiram perceber tudo e ainda quiseram fazer algo para animá-lo.
Aiba ficou emocionado e seus olhos encheram de lagrimas.
—Arigatou. — uma lágrima escorreu, passou a mão no rosto. — Hontou ni arigatou. Vocês são muito especiais.
Todos abraçaram o amigo.




Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
MiiHirano95
Administrador
Administrador
MiiHirano95


Feminino
Número de Mensagens : 1217
Idade : 28
Localização : MOGI DAS CRUZES -SP
Unit Favorita : NEWS
Data de inscrição : 16/03/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySáb Set 19, 2009 12:52 am

WAAAAAAAAAAAAAAA ~
massu *-*

waaaa~
aiba *-*

tá mt mara a fic
continua :D

parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySáb Set 19, 2009 2:52 am

Hehe Jun e esse jeitinho d organizado

WAAAAAAAAAAAAAAA ~
massu *-* [2]

Citação :
O que estava sentindo esses dias por Aiba, parecia muito mais forte agora. Queria protegê-lo de qualquer maneira.
Nhaa Sho *---*
Sakuraiba *----*

Aiai esses rapazes mto fofos né, qrendo alegrar o amigo *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
Mie-chan
Johnny's junior
Johnny's junior
Mie-chan


Feminino
Número de Mensagens : 422
Idade : 28
Localização : São Paulo
Unit Favorita : Arashi, NEWS, Hey!Say!JUMP! e Kanjani8
Data de inscrição : 29/05/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySáb Set 19, 2009 4:54 am

Masu (:
Meeo , mto fofo Sakuraiba *-*
Nhaaii tdos fofoos *-*

Continuaa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mierukia.blogspot.com
Sayuka
Moderador
Moderador
Sayuka


Feminino
Número de Mensagens : 674
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News
Data de inscrição : 04/05/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySáb Set 19, 2009 5:23 am

Nhaaaaaaaaaa mto fofo!!!
Sakuraiba *-*
Aiai esses rapazes mto fofos né, qrendo alegrar o amigo *----*[2]
Continua \o\
Ir para o topo Ir para baixo
melissa
Johnny's junior
Johnny's junior
melissa


Feminino
Número de Mensagens : 519
Idade : 27
Localização : somewhere over the rainbow... *semata*
Unit Favorita : Hey! Say! JUMP
Data de inscrição : 18/07/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySáb Set 19, 2009 8:24 pm

ownn~! adorei ! tem continuaçao ?
soh uma coisa mitsuki-chan...
uma coisa estranha foi que o tegoshi e o aiba eram irmaos e cada um tinha um sobrenome...
mas tirando isso , tah perfeita !
Ir para o topo Ir para baixo
alepiolhinha
Johnny's junior
Johnny's junior
alepiolhinha


Número de Mensagens : 654
Idade : 31
Localização : Curitiba
Unit Favorita : KAT-TUN, NewS
Data de inscrição : 02/05/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptyDom Set 20, 2009 1:03 am

Aiai esses rapazes mto fofos né, qrendo alegrar o amigo *----*[3]
*-------*
ta mara *-*
sgauhsauhsauh
Ir para o topo Ir para baixo
http://alepiolhinha.blogspot.com/
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptyTer Set 22, 2009 1:32 am

Mii

Obrigada <3

-------------------------

Nara

waaa~~ ele são fofos mesmo *3*

------------------------

Mie-chan

*-* sakuraiba é tudo <3

irei continuar \o\

-----------------------

Sayuka

*-*
obrigada pelo coment

------------------------

melissa

tem continuação siim
ah sim...eu não deixei bem claro...mas no primeiro cap o Aiba diz que o padrasto dele tava viajando...eles são irmãos só por parte de mãe....por isso o sobrenome diferente
hehehhehehehheehe
obrigadaaaa~

------------------------

Ale
obrigadaa *-*

Beijos o/
Ir para o topo Ir para baixo
melissa
Johnny's junior
Johnny's junior
melissa


Feminino
Número de Mensagens : 519
Idade : 27
Localização : somewhere over the rainbow... *semata*
Unit Favorita : Hey! Say! JUMP
Data de inscrição : 18/07/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptyTer Set 22, 2009 2:01 am

whee~! ;P
ahh...gomeen~ por nao ter entendido...*~baka~*
agora minha vida esta esclarecida ! ;DDD
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySex Set 25, 2009 11:15 pm

AHUAHUAHUAUAUH
que isso
eu que devia ter sido mais clara o-o
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySex Set 25, 2009 11:42 pm

Capitulo 3

Aiba olhava desatendo para frente da sala. Chegou cedo na escola. Ohno ainda não tinha chegado. Ficou prestando atenção na conversa alheia.
— Viu só, o tempo fechou mesmo. — Tadayoshi comentava com Ryo.
—Pois é, mas acho que só vai chover mesmo a noite.
—Não sei... não confio muito. Por isso eu trouxe meu guarda-chuva.
—Acho que todos trouxeram por via das duvidas.
Olhou para seu lado. É, ele não tinha trazido o guarda-chuva. Claro que Aiba tinha que esquecer. Saiu meio sonolento do dormitório e sempre fora um pouco esquecido. Mas deixou pra lá. Queria confiar no Ryo que disse que só ia chover a noite.
Os dias de chuva já começavam a ser freqüentes, a primavera passou rápido e o verão estava se aproximando.
Escutou a voz do Nino e do Sho. Os dois chegaram juntos. Nino deixou seu material em sua sala e foi acompanhar Sho. Olhou para dentro da sala 2-A, a de Aiba, parecia procurar alguém, mas esse alguém ainda não devia ter chegado porque logo virou a cara e continuou até a 2-B.
Aiba se levantou e foi até os amigos.
—Ué, que cara é essa Nino?
—Ele tá assim porque esqueceu o guarda-chuva — Sho segurou o riso, logo o Nino que sempre zoava Aiba por ser esquecido.
—Ah Nino, não liga. Eu também esqueci.
—Não piora as coisas. — respondeu Nino.
Sho começou a rir, por Aiba fazer uma cara de que não entendeu.

~~~~~~~~~~

Depois da aula Ohno, Jun e Nino voltaram juntos. Aiba teve que arrumar sua sala e Sho a dele. Assim que terminou, foi para a sala de Masaki.
—Já estou terminando.
—Cadê o Yokoyama-san? Ele não devia estar limpando junto com você? — Perguntou entrando na sala.
—Ele estava só que ele tinha um compromisso, e eu falei com ele que terminava sozinho.
—Ah sim... Posso sentar aqui?
—Claro, vou só terminar de varrer. — Sakurai pegou o caderno e começou a fazer o dever enquanto Aiba terminava o trabalho.
Varreu tudo rapidinho.
—Pronto. Vamos?
—Aiba você pode ir na frente. Vou só terminar esse dever. É que o Koki ia fazer um trabalho no nosso quarto com uns amigos, e eu não vou conseguir terminar isso que é pra amanhã.
—Então eu te espero...
—Não se preocupa, pode ir. Pode começar a chover. —Sho ficou olhando para Aiba que não se mexeu. — Não se preocupa.
Aiba concordou em ir, pegou suas coisas e foi andando.
Quando Masaki saiu do colégio Sho ficou acompanhando o loiro com os olhos pela janela, até ele virar a rua. Ficou um tempo olhando para a rua vazia, pensando. Voltou a se concentrar em seu dever.
Escutou um barulho que vinha de fora que aumentou gradativamente. Ficou muito intenso, Sho estranhou, olhou para fora e tinha começado a chover, muito forte. Uma típica chuva de verão.
“—Ah Nino, não liga. Eu também esqueci.”
Juntou suas coisas e saiu correndo. Aiba tinha saído há uns cinco minutos e provavelmente estava na chuva.
Correndo pela chuva, mesmo que com o guarda-chuva aberto, estava todo molhado.
Bem longe na rua viu uma pessoa abaixada e encolhida num canto se protegendo da chuva. Mesmo de longe reconheceu Aiba. Tentou chegar o mais rápido possível.
Aiba estava todo encolhido, com os joelhos dobrados e olhando para baixo, nem viu Sho se aproximar. Estava todo molhado e onde estava tentando se proteger da chuva, ainda chovia bastante.
—Aiba? — o loiro olhou para o amigo.
—Ah Sho — sorriu quando percebeu Sho se aproximar.
—O que você está fazendo... — um miado que veio de perto de Aiba o interrompeu. Se abaixou, ficou perto do amigo protegendo ele e a si mesmo com o guarda-chuva. — O que é isso?
Aiba se ajeitou e mostrou o filhote de gato que estava no seu colo, tentava protege-lo da chuva.
—Ele estava sozinho. Quando começou a chover ele ficou desesperado, eu tive que protegê-lo da chuva. — falou acariciando o gatinho.
—E agora o que pretende fazer?
—Não sei — Aiba fez uma cara preocupada.
— Você sabe que no dormitório é proibido animais, né?!
—Eu sei, mas não posso deixar ele sozinho. Ele está molhado, com frio e com fome. — Masaki observava o gato que tremia em seu colo.
—Tá, então vamos.
—Vamos aonde?
—Pro meu quarto.
—Hm?
—Ele pode ficar lá, é só ninguém saber. O Koki não vai se importar, e também ele vai viajar amanhã e só volta semana que vem.
—Mas hoje é terça-feira.
—É eu sei, ele é meio louco assim mesmo. — Sho se levantou. Aiba ajeitou o gato em seu colo e levantou também.
No caminho até o dormitório Sho quis parar em uma loja entrou rapidinho e voltou com uma sacola.
— O que é isso?
—E o gatinho vai comer o que?
Aiba foi todo o caminho sorrindo. Chegando no dormitório Masaki escondeu o gato em seu casaco. Segurou com muito cuidado, mas como o gato se mexia fazia muitas cócegas e tinha que segurar seu riso. Quando chegaram na porta do quarto de Sho, Koki e os amigos estavam na porta.
—Sho eu vou sair com eles e só volto mais tarde, ok? —Tanaka foi avisando enquanto saia do quarto.
—Tá sem problemas. —Sho e Aiba entraram no quarto. Fechou a porta, e Aiba tirou o gato do casaco.
—Depois eu conto pra ele. — comentou Sho enquanto ia buscar toalhas para os três.
Entregou duas toalhas para Aiba e começou a se secar. Aiba com todo carinho pegou a menor e começou a secar o gatinho.
—Ne, agora você não precisa se preocupar, tem uma casa quentinha. — falou com o gatinho.
Sho ficou só observando enquanto se secava.
—Aiba você tem que se enxugar também, se não vai ficar resfriado. — Aiba nem deu ouvido e continuou cuidando do gato.
Sho ajoelhou do lado de Masaki que estava sentando no chão. Pegou a toalha que tinha dado a ele e colocou na cabeça do loiro. Este parou de secar o gato e olhou para cima.
—Fica quieto que eu vou secar o seu cabelo. — Sho começou a esfregar a toalha na cabeça de Aiba, que ficou examinando o gato para ver se ele estava sequinho.
—Eu tava pensando... ele precisa de um nome, né?! — falou enquanto seu amigo secava seu cabelo.
—Uhum... — terminou de secar seu cabelo e colocou a toalha no ombro do Aiba. Se levantou e foi em direção ao armário. —Tira a camisa e se seca que eu vou te dar uma blusa seca.
—Que tipo de nome combina com você? — ficou olhando para o gato enquanto tirava a blusa. — O que você acha Sho? Qual nome?
Procurando a blusa pra Aiba, preferia não olhar para o amigo sem camisa. Ficou olhando para o armário enquanto respondia.
—Pode ser Coisa. —Aiba olhou com cara de reprovação — Ou então Treco...ou... AH ! que tal Bichano?!
—Ai Sho...que nomes terríveis — disse enquanto se secava. Sho deu a camisa pra ele. — Eu estava pensando... que tal Arashi? Já que eu o encontrei na tempestade. — Aiba vestiu sua blusa, e Sho fez o mesmo, se secou e trocou de blusa.
—Hmm... Arashi é um bom nome... — Ficou observando o gato. — Gostei.
— Vui só, — Aiba pegou Arashi no colo. — o papai gostou do nome.
—Pa-papai? — Sho ficou olhando pra Aiba com uma interrogação na cara.
— Sho pega a comida pra ele. — Masaki apontava para a sacola ao lado de Sho. Este pegou e se sentou perto de Aiba. — Obrigado. — Ele estava todo bobo com o filhotinho, sorria o tempo todo.
Ficaram um bom tempo brincando com o gato. As horas passaram e ficou tarde. Aiba se levantou.
— Agora eu tenho que ir. Estou um pouco molhado ainda, tenho que tomar um banho quente, se não vou ficar resfriado, e já tá tarde também. E você também papai! Ficou ai brincando com o seu filho e nem cuida da própria saúde. —Sho já tinha se acostumado a ser chamado de pai. Aiba ficou olhando com uma cara de reprovação para Sho.
—Ei, espera ai, quem é que não queria nem se secar?! — Masaki sorriu.
Aiba se abaixou e deu um beijinho no gato
—Agora a mamãe tem que ir. Até amanhã Sho. —Se despediu do amigo e foi para o seu quarto.
À noite, Sho ficou com Arashi do seu lado na cama. Ficou olhando um tempo para o gato, perdido em seus pensamentos não conseguia dormir. O gato era cinza claro com mechas mais escuras e tinha lindos olhos verdes.
O Koki estava dormindo em sua cama e já fora informado do novo companheiro de quarto.

~~~~~~~~~~

Era sexta-feira e Aiba não conseguia prestar atenção na aula. Sempre que percebia estava pensando em Sho. Não agüentava mais isso. Porque sempre seu amigo vinha a sua cabeça. Levantou o braço.
—O que foi Aiba?
—Nagase-sensei posso ir á enfermaria? Não estou me sentindo bem.
—Claro.
Aiba saiu de sala, foi andando pelo corredor. Parou quando viu o amigo que povoava seu pensamento ao longe.
— Oi Aiba. — disse sorrindo quando se aproximou. — Onde vai?
— Estou indo a enfermaria. — respondeu olhando para o chão.
— Mas você está bem.
— É eu sei.
Sho pegou Aiba pelo braço e começou a subir as escadas correndo.
—Eh?! — Sho parou.
—Shhh. Ou alguém vai ver a gente. — disse Sakurai com o dedo na frente da boca.
Subiram em silencio até o terraço. Sho largou Aiba.
—Olha só como o céu está bonito. Nem parece que esses dias estavam chovendo tanto, né Aiba? — Foi andando até o meio e se sentou.
— Uhum. — Aiba seguiu o amigo.
— Você só queria matar aula, né?! — Aiba ficou olhando para Sho e sorriu.
—É... é que eu não estava conseguindo prestar atenção na aula mesmo, não queria mais ficar lá. — sentou do lado do amigo. Sakurai se jogou para trás.
— Aiba olha só como o céu está. — Aiba deitou ao seu lado.
Ficaram um tempo em silêncio, só olhando para o céu e aproveitando o momento que estavam juntos.Apesar de que esses últimos dias estava pensando sempre em Sho e isso o incomodava, adorava a presença do amigo. Gostava muito dos momentos que podia ficar só com ele.
Sho aproveitou para tomar coragem, respirou fundo. Até que finalmente resolveu falar.
—Ai...
—Waaa~ —Aiba gritou e se sentou rápido —Vibrou. Tomei um susto. —Aiba pegou o celular. Tinha recebido uma mensagem.
Após ler a mensagem, Aiba pareceu realmente chocado. Ficou um tempo olhando para a tela do celular.
—O que aconteceu Aiba-chan? — perguntou preocupado.
—Nada não — fechou o celular e foi levantando — Agora vamos voltar para a sala? — foi andando.
Tinha recebido uma mensagem falando que estava com saudades e que queria se encontrar com ele e o esperaria na porta do colégio, hoje depois da aula. Por que sua ex. depois de tanto tempo, resolveu mandar uma mensagem para ele?


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
melissa
Johnny's junior
Johnny's junior
melissa


Feminino
Número de Mensagens : 519
Idade : 27
Localização : somewhere over the rainbow... *semata*
Unit Favorita : Hey! Say! JUMP
Data de inscrição : 18/07/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySáb Set 26, 2009 1:24 am

Citação :
Aiba se ajeitou e mostrou o filhote de gato que estava no seu colo, tentava protege-lo da chuva.

ownn~! que fofoo !

Citação :
Por que sua ex. depois de tanto tempo, resolveu mandar uma mensagem para ele?
pq ? suspense...
Ir para o topo Ir para baixo
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySáb Set 26, 2009 5:43 am

Waa Ryo *-----*
Nhaaiii um gatinho q fofo *----*
Citação :
—Pode ser Coisa. —Aiba olhou com cara de reprovação — Ou então Treco...ou... AH ! que tal Bichano?!
hsahshahshahsa horriveis msm xDD
Nhaa o nome dele é Arashi *----*
Kyaaa mto fofo Aiba flando q o Sho é o papai
O.O e essa ex hein? pq ligando só agora? aiaiaiaiai no to gostando disso
Mais please
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
MiiHirano95
Administrador
Administrador
MiiHirano95


Feminino
Número de Mensagens : 1217
Idade : 28
Localização : MOGI DAS CRUZES -SP
Unit Favorita : NEWS
Data de inscrição : 16/03/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptyDom Set 27, 2009 1:09 am

oooown *-*
que meeeeigo

aai aai, lá vem a mulher que vai estragar o amor deles de novo y_y'
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySex Out 02, 2009 1:03 am

waaaaaaaaaa~~
Obrigadaaaa pelos comentarios

*_______________________*

fiquei muito feliz !
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySex Out 02, 2009 1:05 am

Capitulo 4

Na hora do almoço Aiba disse que tinha que estudar e foi para a biblioteca, queria na verdade ficar sozinho pensando na mensagem que tinha recebido hoje mais cedo.
Os quatro sentaram num banco no pátio do colégio.
— Não sei se vocês perceberam, mas desde o festival cultural da escola a quinze dias, tem alguém perseguindo a gente.
—O que você quer dizer Jun? — perguntou Nino.
—Eu também já percebi Jun. Parece que tem sempre alguém nos observando. — comentou Ohno fazendo uma cara pensativa.
—Até você percebeu Ohno?! Como assim eu não percebi nada? — Nino fez uma cara de chocado e olhou para Sho pra saber se ele também tinha percebido.
—O que foi Nino?
—Você também percebeu?
—Hm... Não prestei atenção nisso não.
—E acho que eu já sei quem é. — Jun colocou a mão no queixo fazendo uma pose de detetive.
—Quem? Quem? — Perguntou o menor.
—Eu acho que é um garoto do primeiro ano. Mas não estuda com a gente Nino. Acho que ele deve ser do 1-B. É um garotinho que nem parece estar no primeiro ano. Ele parece ser bem mais novo que a gente.
— Já volto, vou comprar uma coisa na cantina.
Sho se retirou, deixando os outros três discutindo sobre a identidade do garoto.
Jun sempre atento avistou o tal garoto. Percebeu que ele estava vindo na direção em que eles estavam sentados. Muito tímido, vinha caminhando devagar. Até que parou na frente de Ohno que estava sentando no meio do banco.
—Etto.. Eu sou Chinen Yuri do primeiro ano... e... É que eu achei sua apresentação no festival incrível. Você foi maravilhoso, sua voz é ótima. E eu virei seu fã.
—Fã?! —Ohno ficou observando o garoto tímido a sua frente. Sentiu algo quente em sua coxa. Olhou discretamente e viu a mão de Nino nela, e ele tinha uma expressão nada simpática.
—Será que você podia assinar aqui pra mim? — perguntou com um bloquinho e uma caneta na mão.
—Assinar? Eu nem sou um artista. — Jun e Nino observam calados.
— É, por favor, isso me deixaria muito feliz.
Ohno concordou, assinou e o garoto ficou todo sorridente. Estava realmente feliz. Agradeceu varias vezes. E saiu saltitante. Nino ficou olhando com certo desagrado.
— O que foi isso ? — Perguntou Kazunari olhando para Ohno. Jun se divertiu com toda essa situação. Ficou rindo olhando o garoto ao longe.

~~~~~~~~~~~~~~~~

No final da aula Aiba arrumou todo seu material correndo e saiu antes que todos. Não queria que o vissem com a garota, mas também nem pretendia parar para falar com ela.
Chegando no portão da escola, viu a garota apoiada em uma pilastra. Estava sorrindo e acenava pra Aiba. Este ignorou e continuou andando. Ela não ficou nada satisfeita. Começou a correr atrás de Aiba
—Ei ! MASAKI ! — Puxou o braço dele. — Não tá me reconhecendo não?!
Aiba parou e olhou para ela.
—Estou, mas não quero falar com você.
—Mas eu quero. — insistiu a garota, segurando ele pela camisa. Aiba estava desesperado não sabia o que fazer. Estava muito magoado. Apesar de ter passado muito tempo, parecia ter se esquecido dela, mas ao ver a mensagem e seu rosto percebeu que não. Queria ir embora de qualquer jeito mais a garota não deixava.
— Você não escutou o que ele disse? Ele não quer falar com você. —Sho apareceu e segurou a mão da garota que prendia Aiba. — Deixe-o. —Ela o largou.
Ficou perplexa olhando para Sho, ele foi levando Aiba embora. A menina foi embora também, mas não parecia querer desistir de Masaki.
Seguiram em silêncio. Sho não perguntou nada, nem Aiba comentou algo.
Masaki parou.
—Sho eu vou por aqui, que hoje eu vou para casa.
—Não vai nem passar pra ver seu filho?
—Não, desculpa Sho.
Ficaram em silêncio um tempo, Aiba virou-se para ir embora.
—Você não vai me contar nada mesmo? — Perguntou Sho o impedindo de ir embora. Masaki ficou apenas quieto. —Quem era ela?
—Eu não quero falar sobre isso agora. Depois eu te falo.
—Depois... —falou baixo para si mesmo. —E qual é o problema de você me falar agora?
— Sho, por favor. Agora estou indo para casa. — disse com seus olhos enchendo d’água, mas como estava de costas para o amigo, Sho nem percebeu. Era difícil para ele, estava confuso em relação aos seus sentimentos. Estava sentindo algo por Sho e não sabia bem o que era.
—Aiba...
Masaki não falou nada, só começou a andar. Sabia que se fosse falar qualquer coisa começaria a chorar.
Assim que Aiba foi embora, Sakurai encostou em um poste e ficou olhando pro nada. Não sabia o que fazer.
—Sho-kun? — Matsumoto parou ao ver o amigo sozinho. Nino e Ohno que o acompanhavam também pararam. — O que você tá fazendo?
— Pensando.
— Vai demorar muito ou podemos ir embora? — Nino estava sem paciência.
— Nino ninguém tem nada a ver se você está com raiva ou não com o que aconteceu hoje. — respondeu Jun.
— Quem estaria com raiva com uma coisa como aquela?!
—O que aconteceu? — perguntou Sho que não sabia de nada.
— NADA! — Nino saiu com raiva.
Ohno ficou olhando ao escândalo de Nino quieto, olhou para os dois amigos.
— Estou indo também. Até. — Ohno achou melhor ir e tentar acalmar Nino.
Ficaram os dois amigos, em pé no meio da rua. Jun ficou avaliando a situação, e pensando por que Sho estaria abalado.
—É o Aiba?
— Heeeeh... Como você sabe? — perguntou chocado.
—Eu não sabia, estava só perguntando. — Jun deu um sorriso. — Vamos?
Sho concordou e os dos foram para o dormitório. Jun não perguntou mais nada, estava apenas esperando o amigo falar. Chegando no dormitório Sakurai convidou ao amigo a ir até seu quarto.
Entraram e o gatinho foi até a porta. Depois de terem fechado a porta ficou olhando para ver se entrava mais alguém. Sho pegou Arashi no colo.
— Desculpa, mas a mamãe não vem.
—Mamãe? — Jun franziu a sobrancelha.
—Coisa do Aiba. Ele que se alto intitulou de mãe.
—Ah... E você é o pai?
—Isso.
Jun riu. Mas pareceu entender. Aiba adorava dar apelidos.
— Sabe MatsuJun... acho que estou com problemas amorosos.
Os dois se sentaram na cama de Sho.
— Ah, queria ser igual a você.
— Ueh, por quê?!
—Você não tem esses problemas.
—Como não?
—Você já esta namorando, está tudo resolvido entre vocês. Falando na sua namorada, você ainda não a apresentou pra gente, né?! Só falou que estava namorando. Qual é mesmo seu nome?
—Amanda. — Matsumoto sorriu. — Ela é brasileira.
— Ah... você disse que ela veio pra cá pra estudar, né?
—Isso mesmo.
—Mas você não tem medo?
—Por que teria?
—Porque depois de estudar ela não volta para o Brasil?
—Mas a gente não pensa nisso. Nós estamos só curtindo o agora. Quem sabe depois ela não consegue trabalhar por aqui. O que importa é que ela está aqui comigo, eu a amo e quero ficar com ela. E você?
Sho ficou pensando.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Domingo quando Aiba foi ao mercado para comprar umas coisas pra sua mãe deu de cara com sua ex. Ela parecia estar indo para a casa de Masaki para conversar com ele. Deu para perceber que ela ficara muito feliz ao ver Aiba, sorriu para ele. Masaki apenas desviou o olhar.
— Eu quero muito conversar com você.
— Eu já não te disse antes que eu não quero?
—Por favor, Aiba. Me desculpa. — Com aquelas palavras Aiba não pode deixar de olhar pra ela. O loiro concordou em conversar com ela. Foram para um lugar mais reservado. Sentaram num banco. Aiba ficou esperando ela falar alguma coisa.
—Sabe Aiba.. Naquela epoca eu não queria ter sumido de repente daquele jeito.
—Então por que sumiu? — Aiba não compreendia — Por que fez isso? Você não sabe o quanto eu te amava, e o quanto eu fiquei magoado.
—Eu também te amei muito, muito mesmo. Só que aconteceu uma coisa... A minha mãe morreu.
—Que?! — Não sabia o que pensar — E por que você não me disse? E-eu podia ter te ajudado e...
—Tudo bem Aiba. — Ela colocou sua mão sobre a dele. — É que eu não queria que você soubesse. Não sabia como te contar, minha mãe usava drogas, apesar de eu tentar ajudar-la e meu pai mesmo não sendo mais casado com ela também tentou ajudar-la, mas ela acabou morrendo. — A garota com sua mão livre colocou sobre o rosto e começou a chorar. Aiba não sabia o que fazer, chegou mais perto dela e a abraçou. Tenteou consolar-la como pode.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegou bem cedo no colégio. Sempre quando ficava em casa Aiba chegava cedo ao colegio, isso porque o colegio do Tegoshi começava meia hora mais cedo e ele acabava acordando com o irmão.
Entrou no colégio, quando chegou a sua sala viu Sho do outro lado, na porta da sua sala, estava esperando por Aiba.
Masaki acenou e Sho foi até ele.
—Bom dia Aiba.
—Bom dia! — disse sorrindo.
— Você não quer dar uma volta enquanto a aula não começa?
—Tá, só um minuto que eu vou guardar meu material. — Entrou na sala deixou suas coisas e foram para o patio do colégio.
—Você quer saber sobre aquela garota, né?! — disse Aiba enquanto andavam — Então... — Aiba começou a contar tudo, sobre o namoro, que ela tinha sumido, e agora voltara e o motivo que ela tinha sumido.
Sho escutou tudo quieto. Sentia que seu coração doia. Seu amor estava sofrendo por causa de outra pessoa e ele nem sabia. O que incomodava mesmo era se Aiba ainda gostava dela.
— Yamano Yuri é o nome dela? — Sho não demostrou nenhuma emoção.
—Isso mesmo.
—Hmm. E vocês vão voltar?
—Não sei Sho, a gente nem conversou sobre isso. — disse tranquilo, pelo menos era o que aparentava, mas preferia nem olhar para o amigo. Sabia que sentia algo por Sho, mas negava. E mesmo que sentisse sabia que Sho não o corresponderia.
—Mas ela quer se reaproximar.
—Aham. — o sinal tocou. — Vamos voltar? — Aiba sorriu e saiu andando.
Sho ficou pra trás, olhando Masaki. Cerrou o punho. Estava com muita raiva. Não de
Aiba, mas de toda essa situação. Agora que entendeu o que sentia por Aiba essa garota aparece.

Continua...

Nota: gente..o proximo capitulo eu vou demorar um pouco para postar...pq semana que vem é semana de provas pra mim....acho que sabado que vem eu devo postar ^--------------------^ ele já esta pronto...qr dizer falta o finalzinho o--o
beeijos
Ir para o topo Ir para baixo
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari EmptySex Out 02, 2009 7:10 pm

hsahshashahs tinha q ser o Chinen p/ aparecer e pedir autografo p/ o Ohno xDD
Nhaaa Sakuraiba
aiaiai os 2 tao se gostando, ms um nao consegue dizer ao outro
e agora aparece a ex
Sho nao fica c/ raiva nao
Aaaa Mitsuki vai demora??? *faz beicinho*
Qro maaaiis
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Bokura Monogatari Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bokura Monogatari
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bokura Monogatari II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Johnnys Brasil :: Off Topic :: Free your mind-
Ir para: